CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

ana_lopes2009

Ricardim19

ItsY2Inferno

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2024, 00:21atenção a este jogo!
o Vizela vai montar um autocarro...

Duvido

Não é a mentalidade do treinador deles

Elio_Ribeiro

Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2024, 23:11Se o homem mete o Morato no onze podem interná-lo de vez

Depois se tiver apertado, troca PL por PL aos 80 min para os aplausos
Eu já disse e vocês não acreditam nem levam a sério mas eu questiono muitas vezes a sanidade mental do homem, eu ás vezes custa me a crer que seja apenas e só estupidez, acho demasiada, não quero acreditar que alguém seja assim tão burro como ele ás vezes aparenta ser.

daniii95

Citação de: Cob92 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:48Trubin

António silva
Otamendi
Bah
Carreras

Aursnes
Joao Mario
Joao Neves
Di Maria

Rafa
Cabral

85 minutos:
Sai Cabral - Entra Marcos Leonardo

maxi04

Eu jogava com:

Turbin
Bah
Antonio
Ota
Carreras
João Neves
Aursnes
Neres
Gouveia
Rafa
Cabral

Mas será mais do mesmo.

Coutinho04

Citação de: daniii95 em 18 de Fevereiro de 2024, 01:16
Citação de: Cob92 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:48Trubin

António silva
Otamendi
Bah
Carreras

Aursnes
Joao Mario
Joao Neves
Di Maria

Rafa
Cabral

85 minutos:
Sai Cabral - Entra Marcos Leonardo

85 minutos se não estivermos a ganhar. Senão é aos 80

karlussantus

Ganhar por 6 ou 7 com 5xG no mínimo, e a marcar 3 golos bem cedo, caso contrário é tudo a assobiar a equipa no Estádio a cada perda de bola ou remate desenquadrado.

Pedraços

Vai jogar assim:

Trubin
Bah
Otamendi
António
Morato
Neves
J.Mario
Aursnes
Maria
Rafa
Cabral

a1904a

Hyliachu

Sem pressa nenhuma para o jogo.

Saber que temos uns jogadores como o Neres, o Tino ou Gouveia no banco dia sim dia sim só por teima em meter o Joao Mário e outros que estão a pastar em campo não ajuda.

Lellominsk

Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2024, 02:47Ganhar e dar show

A sério ... então nao se joga uma beata e leio aqui que vanos dar show ... muito estranho!

LuisPortugal

Vamos jogar contra a pior equipa do campeonato.

Uma exibição convincente por favor?