Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Smashin

Melhor mesmo é voltar a pôr lá o Morato.

Que palhaçada

Golden_Adler

Citação de: DMSG em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55Não há jogador que aguente isto.

Imaginar o Arthur que vinha a subir de rendimento, marcava golos, de repente lembra-se, banco.

Não há consistência no 11.
se o Homem nao roda a equipa reclamam, "Jogam sempre os mesmos"
Se roda a equipa Reclamam...
Fazem me lembrar a Estoria do Velho o neto e o burro...

van33

A fazer-se à indemnização. Que asco

Semper Fidelis

faz bem em fazer rotação
acho é que já o devia ter feito frente ao Toulouse

Tiago7

Roda todos e mete o J. Mario no meio. Génio

SonecaSLB

No Benfica os treinadores adoram comprar guerras com os adeptos, depois queixam-se  quando o problema é que brincam com o seu próprio trabalho, e não são capazes de aceitar criticas.

Este onze é uma provocação. Apenas e só.

Camisola_20

Quando andou a fazer o trabalho de treinador e presidente em janeiro do ano passado e dias depois o clube o deixa na posição de merda publicamente relativo ao Enzo, morreu ali qualquer compromisso com este clube.

Roger fez check out do Benfica em 30 de janeiro de 2023.

Está apenas a forçar a sua mão até alguém lhe rasgar o contrato e lhe paguem.

Isto, que se tem visto este ano, não é nada. Isto é gozar connosco e com muitos dos jogadores do plantel.

Vai sempre acabar mal e vão pagar os mesmos, os que apoiam este clube a muito custo e nada ganham.

kingvata

Mais uma vez, tal como em guimarães, qual a ideia deste 11???

Se correr bem e marcar, este 11 tem alguma consistência? alguma vez este 11 será solução no futuro?

Se correr mal, lá vão mais uns pontinhos para o real caralho!

Está maluco de todo!

st. michel

SonecaSLB

Citação de: Golden_Adler em 18 de Fevereiro de 2024, 17:27
Citação de: DMSG em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55Não há jogador que aguente isto.

Imaginar o Arthur que vinha a subir de rendimento, marcava golos, de repente lembra-se, banco.

Não há consistência no 11.
se o Homem nao roda a equipa reclamam, "Jogam sempre os mesmos"
Se roda a equipa Reclamam...
Fazem me lembrar a Estoria do Velho o neto e o burro...

"Se o Lage não aposta nos putos, é porque não aposta nos putos, se aposta é porque aposta."

Conversa de xaxa

SonecaSLB

Citação de: st. michel em 18 de Fevereiro de 2024, 17:29Lol, RS a trollar os haters do SB  :victory:

Quando levar com copos de cerveja no estádio outra vez, quero ver quem trolla quem.

Helder1977

Roda e vira.
No João Mário é que não se toca.
Surreal... Fodx.

Godescalco

É um onze titular ousado.

É no mínimo o que se pode dizer.

johnnybgood