CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

johnnybgood

O antonio devia jogar para levar amarelo, mas pode sair do banco para fazer isso

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:30Vai servir para descansar jogadores e dar minutos a quem conta para o treinador no futuro e que pouco ou nada tem jogado, sobretudo o Neres e o Tengstedt.

O Benfica não pode perder pontos com o Vizela

Sem gozo, são demasiadas alterações para um jogo de campeonato, com um meio-campo demasiado soft

As minhas esperanças estão no Neres e Rafa para resolver isto

Velazquez

Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:11
Citação de: Velazquez em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:54Queriam quem no meio-campo?

O Fred precisa de descansar, Tino e Kökçü suspensos. Só sobrava o João Mário para fazer dupla com o Neves.

Mas vamos lá ver como isto corre, só trocava o Morato pelo Álvaro e tinha mantido o Arthur.
Só por curiosidade, porque é que agora o Fred precisa de descansar?
Não sei, porque está rebentado?

Devia ter sido poupado há vários jogos atrás, hoje podia e devia jogar, se essa gestão tivesse acontecido antes.
Pois, só acho curioso que precise ser poupado logo no jogo em que estão castigados o Tino e o Kokcu

Bmjfsa

Citação de: humbug_1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:28
Citação de: Lopes1986 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:26[quote
author=Salvio18 link=msg=1098490137 date=1708277137]
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 17:12
Citação de: bruno cardoso em 18 de Fevereiro de 2024, 17:11vocês criticam por tudo e por nada

O pessoal até do Vizela tem medo

Já não perdemos pontos este ano em casa contra o casa pia e o farense nem nada.. E o medo não é do adversário, é da nossa equipa mesmo.
Dois jogos em que podiamos ter goleado...tivemos azelhice e azar mas foram dois jogos dominados a belo prazer...
Podíamos ter goleado com o Casa Pia? LOL, não andas a ver o mesmo Benfica que eu
[/quote]

Só no tempo compensação:
Penalty escamoteado
Remate na barra do Antônio Silva e. Ainda outra oportunidade que não me lembro bem.
Apesar de tudo, não vale a pena exagerar.

O SLB e só o melhor e o maior CLUBE do
mundo.

Zetuga

Citação de: Velazquez em 18 de Fevereiro de 2024, 17:32
Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:11
Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:54Queriam quem no meio-campo?

O Fred precisa de descansar, Tino e Kökçü suspensos. Só sobrava o João Mário para fazer dupla com o Neves.

Mas vamos lá ver como isto corre, só trocava o Morato pelo Álvaro e tinha mantido o Arthur.
Não sei, porque está rebentado?

Devia ter sido poupado há vários jogos atrás, hoje podia e devia jogar, se essa gestão tivesse acontecido antes.
Pois, só acho curioso que precise ser poupado logo no jogo em que estão castigados o Tino e o Kokcu

E' precisamente isto que nao faz sentido. Descansamos jogadores quando tambem temos outros indisponíveis. Parece tudo feito em cima do joelho.

Jpedroc23Araujo

Eu penso que este jogo é para dar ritmo de jogo a jogadores e descanso a outros tambem uma vez que nao falta muito para irmos ao dragao e alvalade

takediz

kingvata

Só João Neves sabe defender nesta equipa...e terá de fazer de trinco e 8

é um suicidio

iloy

Survivor

Que 11 surreal.

Fora tudo o óbvio ir com Morato a DE quando podia ter dado mais confiança ao Carreras e ir com Tengsted que vem de lesão em vez do Marcos é simplesmente demencial.

Mas pronto, siga.

Nirvana_87

Por provável mialgia, desconfio...só pode ser isso.

joaoaria

Vou ser sincero. Não desgostei do treinador ter mexido na equipa.
Mas se era para o fazer, metia Carreras e Cabral no lugar de dd Morato e tengstedt.
O Cabral então, Foda-se, precisa jogar para marcar golos

Frusciante

Ah acham que não faço rotação?

Então espera aí que já te dou.

Rapazes, hoje é pedra papel tesoura para decidir a equipa.

Que tas a fazer João Mário? Tu não, como é óbvio. Parece q és parvo às vezes.

DastanPT

Trubin

Bah
Tomas
Ota
Morato (so digo isto porque vamos ter Gouveia à frente e o Morato pode focar-se mais na parte defensiva e tirar essa preocupação ao Gouveia. O Alvaro ia ser mais ofensivo e depois era mais complicado. Claro que sabendo que o Morato nao esta na melhor forma mas se ha algum ponto forte nele é a parte defensiva)

Neves
Mario

Neres
Gouveia
Marcos (curtia de o ver a fazer uma de Rafa... ou ele ou o Neres e assim era Benjamin e nao Marcos)
Casper

Eu ia assim refletindo com tudo