CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

RGouveia.SLB

Tirar o Cabral, que vinha a ganhar a sua continuidade e a mostrar serviço, para meter o Tengstedt de início que não tem ritmo, é algo contra toda a lógica

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2024, 17:51Tirar o Cabral, que vinha a ganhar a sua continuidade e a mostrar serviço, para meter o Tengstedt de início que não tem ritmo, é algo contra toda a lógica

Tem a mesma lógica que meter o Musa na meia-final da Taça da Liga: nenhuma.

Pablito13

Citação de: bazofio em 18 de Fevereiro de 2024, 17:50
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 17:32
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:30Vai servir para descansar jogadores e dar minutos a quem conta para o treinador no futuro e que pouco ou nada tem jogado, sobretudo o Neres e o Tengstedt.

O Benfica não pode perder pontos com o Vizela

Sem gozo, são demasiadas alterações para um jogo de campeonato, com um meio-campo demasiado soft

As minhas esperanças estão no Neres e Rafa para resolver isto

Eu tb acho que são demasiadas alterações, estes jogadores têm poucas rotinas juntos.

Não sei como vai correr defensivamente, mas acho que vamos estar mais dinâmicos no ataque. Gouveia, Neres e Tengstedt em condições normais são jogadores que no momento ofensivo jogam melhor sem bola do que João Mário, Di Maria e Cabral que são quase exclusivamente de bola no pé. O problema pode ser é a falta de rotinas e a parte física, sobretudo para o Tengstedt que veio de lesão e ainda não tinha tido minutos.

Mas é como disse,vai servir para dar minutos a outros jogadores que contam e que o Roger vai precisar deles no futuro . Se houver algum problema tens opções no banco. Tem o seu risco porque são muitas alterações, mas se há jogo que devia dar para fazer isto, tem de ser este.

Hahahahha
Foder a rir. Ele está a poupar para ver se não é enrabado pelo todo poderoso Toulouse.

É só ridículo, anda completamente aos papeis.

Sim, claro. Ele não conta nem com o Neres nem com o Tengstedt.

ShorBraga

Paguem a indemnização ao treinado de uma vez. Ainda vão a tempo de meter um 11 em condições a jogar hoje.

Hyliachu

O Roger a procura du sucesso "Temporada inteira sem 2 laterais de raiz"

vitormopinto1987

em vez de apostar no Marcos Leonardo a titular , mete um gajo que esteve parado uma carrada de tempo

MiMiMiccoli10

Apesar de todas as controvérsias e dramas, estou feliz por finalmente ter o menino Neres de início. É nisso que me vou focar.

Jamal

OclassicoNº10

Está a brincar ao campeonato e a embirrar com os adeptos.

Estamos fodidos.

HB

daniii95

Citação de: Vennez em 18 de Fevereiro de 2024, 16:46Não muda nada: jogam sempre os mesmos
Faz alterações: o homem está perdido
Realmente não há como ganhar

O problema não é esse. O problema é ele não tirar o João Mário de campo

GloriosoSLB1904

Citação de: Hyliachu em 18 de Fevereiro de 2024, 17:53O Roger a procura du sucesso "Temporada inteira sem 2 laterais de raiz"

O problema não é esse. O City também tem sucesso sem 2 laterais de raiz. O problema está no modelo de jogo que traz outras ramificações.