CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

ricardoslb1988

Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.
Desde o Bessa que se nota isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:55
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54Rollheiser a segundo-avançado? :huh:
Jogava ai
Supostamente vem para ser solução para a saida do Rafa.
Na vossa cabeça, sim.

Escreveu-se isso. Seria um erro, mas depois das alternativas que se arranjaram ao Grimaldo, acredito que seja possivel.

sbremoved_57971

Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Fevereiro de 2024, 19:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:42
Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Fevereiro de 2024, 19:38
Citação de: Soundwave em 18 de Fevereiro de 2024, 19:30Di Maria veio foder tudo. Ficou bem à vista hoje quem restringe mais o futebol que se pode e deve jogar.

De repente o Vizela remata mais, até marca, pressiona mais e o Benfica deixa de fazer um caralho. Eles não viraram craques ao intervalo portanto percebe-se o que veio enfaixar a engrenagem.

O di maria tem que jogar no meio, ponto! Na ala para um jogador daquela idade ja nao funciona. Simples!

Por mim com rolheiser, gouveia, prestianni e neres já esta as alas fechadas. Rafa e di maria para o meio.

No final da época sai o di maria e poe se o kokcu para o meio atras do PL. E contrata-se um MC nas características do enzo.

Agora como jogamos, ainda para mais com a pressão alta do Roger, este 11 que ele tem posto não funciona. Porém sou eu que não percebo nada disto, mas no jogo em que ele tira o JM e o Di Maria das alas é no dia em que mais pressão fazemos. Aliás o primeiro golo surge dessa mesma pressão.

Só um último detalhe que acho que a malta se engana, o problema não está no di maria e João mario descerem para defender (somos a melhor defesa da liga), mas sim na pressão que não fazem à defesa contraria deixando eles construir à vontade!

Eu por acaso acho que Di Maria não pode ser ele e mais 10. Nem sequer acho que tenha de ser um titular absoluto. Devia ser o extra qualitativo  a saltar do banco ou em jogos especificos se estivesse predisposto a isso Ele coletivamente é um problema que já era evidente quer no PSG, quer na Juventus.

De resto concordo.

Concordo, daí ter dito rafa e di maria no meio. Já têm os dois mais de trinta anos (convém lembrar que o rafa quebrou de rendimento em relação ao último ano, julgo que muito por causa disso), por isso deviam de ter a humildade de rodar os dois.

Concordando contigo também, não acho que o di maria seja o maior problema do benfica, aliás tem sido benéfico em muitos jogos importantes, mas tem que perceber que com 35 anos já não consegue jogar na ala nem jogar os jogos todos.

Ps: Nem nunca manchará o que fez e tem feito pelo benfica e tem que ser lembrado por um dos grandes nomes que passaram pelo glorioso!

O Rafa quebrou de rendimento em relação ao último ano?
Em quê?

AR11

Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 18 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 19:07Punha o Rollheiser em vez do Di Maria...

Deixem lá o homem descansar, porra...

Ele é que não quer... porque é que achas que joga tantos minutos?!
Ele que vá querer ou deixar de querer para outro lado. Aqui não manda nada.

Prejudica mais a equipa do que aquilo que ajuda.

Sou o 1º a dizer isso...

Ele que vá para o Rosário Central agora.

Vitor21

GloriosoSLB1904

Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.

Gostava como se podem afirmar coisas dessas como se fossem verdades absolutas.

Balneários tendem a andar ao ritmo dos resultados.

axiomas

nuno89

Redaguia2017

Que diferença meus amigos.

Jogo perfeito para quem ainda não viu ou não quer ver, perceber onde está o real problema do Benfica.

Di Maria é penoso para o Benfica.
Ponto!

SLBRulez

Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.
Queres que explique?

Jerrican

Joao Cruz

Citação de: Hitch em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Pior em campo - Morato, de longe.

O Araújo e o Gouveia andaram lá perto.
O António Silva não deve ter jogado por não estar bem psicologicamente com o falecimento do seu avô anteontem...

MxPxFx

desculpem-me mas quantos minutos de compensação teve o Sporting 8 - 0 Casa Pia e o Sporting 5 - 0 Braga?

DeadPool

Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.
Eu também não entendo as merdas que faz o treinador e aqui ando...