CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

capelada

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:04O Calado a meter o dedo na ferida. Estou chocado

Ele que defenda mas é o Benfica dos outros calimeros que passam as noites a gozar com ele.

aquaris

Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.
Não sei do que sabes da gestão física de um jogador, mas descansar 90 minutos de um jogador pode ser mais prejudicial do que dar 45. Varia de jogador para jogador.
depois tentar tirar conclusões sobre o estado de um balneário com base numa substituição.... enfim é a tua opinião.

MxPxFx

Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: Hitch em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Pior em campo - Morato, de longe.

O Araújo e o Gouveia andaram lá perto.

O Gouveia mesmo com más decisões, dá muito à equipa.
o Gouveia ofensivamente esteve mal hoje mas ajudou e muito bem na pressão, foi uma carraça lá na frente, ganhamos N lances por causa da pressão que faz mas quando entrou o Di, a equipa morreu.

xeriff

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06é absolutamente ridiculo o Neres nãp ser titular nesta equipa, e mais não digo para não ofender certas pessoas.
fez só 2 golos e 2 assistências

schmusli

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.

Gostava como se podem afirmar coisas dessas como se fossem verdades absolutas.

Balneários tendem a andar ao ritmo dos resultados.
Pergunta ao Neres.

slbenfever

Foi um jogo com duas partes completamente distintas. Uma primeira parte muito boa e uma segunda parte horrível a dormir sobre a larga vantagem.

Jonimane

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 19:38Di Maria também fode o lateral. Não respeita movimentos e não defenda. Bah eclipsou-se.

E vem muitas vezes receber a bola dos centrais e dos médios á zona do lateral, obrigando este a recuar, ou ficando tapado.

Nirvana_87

RGouveia.SLB

Percebemos que temos um treinador de merda quando nem num 6-1 saio totalmente satisfeito.
Mesmo tendo em conta que apanhámos um Vizela muito fraco, as substituições feitas tiveram o condão de interromper a cadência de uma primeira parte de sentido único, onde foram protagonistas jogadores que mereciam outro aproveitamento, com Neres à cabeça.

Insano dar mais minutos a um Di e um Aursnes já de si com uma carga surreal de minutos, e a sub do Carreras foi para os apanhados.

RedIt

Resumindo:
- Di Maria não pode ter estatuto de vedeta.
- Neres e T. Gouveia têm que ter mais minutos.
- João Mário tem melhor performance no meio.
- Kokcu e Cabral não são maus jogadores mas foram superfaturados. Vender pelo valor que compraram minimizava o estrago.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.
Queres que explique?

Está na moda bater no treinador e na equipa. Na quinta, que foi o meu ultimo jogo na Luz, até o Trubin se insultava, para ver o nivel de ridiculo que isto está.
A 2 parte foi medonha e muito por culpa do treinador
O pessoal está saturado das merdas que se vê em campo
Na 1 parte não houve assobios porque se jogou bem

A 2ª parte é o normal depois de se estar a ganhar 5-0 e se tirar um dos melhores jogadores com jogo já na quinta depois de se ter jogado na quinta anterior.

Adeptos são maravilhosos em muitos momentos, mas também não devem estar isentos de criticas quando são nocivos.

Para mim o grande balanço da época será feito após duelos nos classicos e se o Benfica estará vivo na luta pelo titulo. Mas isso sou eu que tento ser um pouco mais pragmático.

K9Pitbull

Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06é absolutamente ridiculo o Neres nãp ser titular nesta equipa, e mais não digo para não ofender certas pessoas.
fez só 2 golos e 2 assistências
Próximo jogo banco. Se correr bem entra aos 85 minutos ou nem sai do banco.

Sequel

Citação de: P311 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.

Também fiquei parvo. Até fiquei a olhar à volta, porque não estava mesmo a perceber a razão dos assobios.

Há malta que vai à Luz para ser entretida.

Eu não assobiei, mas entendo a frustração.

Andaram a dormir e por azelhice do Vizela não levámos mais.

Em vez de terem entrado com fome, entraram com sono.

karlussantus

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:04O Calado a meter o dedo na ferida. Estou chocado

Os pais dele deram-lhe o nome certo ele até hoje ainda não percebeu.

O Diamantino mete o Calado num bolso. O Calado é daqueles que só atrapalha.