Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

sergio19azb

Não dá muito jogo à equipa mas a relação com a baliza é evidente.
Quando tiver maior disponibilidade física, confiança e entrosado será um caso sério.

bruno cardoso

Football Talent Scout - Jacek Kulig
@FTalentScout
·
1 h
It took Marcos Leonardo only around 100 minutes to score his first FOUR goals in the Primeira Liga.

Natural born killer. 🦅🇧🇷

iKatz

Garbage time, é com o menino da vila

Agora veremos a serio..

Com o Estoril para a TDL vacilou

Flirt4ever

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2024, 21:45Garbage time, é com o menino da vila

Agora veremos a serio..

Com o Estoril para a TDL vacilou
O que nos acabou por valer a eliminação.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Marcos Leonardo ao serviço do SL Benfica

9 jogos
4 golos
148 minutos
 :victory:

Android1974

Citação de: Grizzli em 18 de Fevereiro de 2024, 20:47
Citação de: João_Oliveira em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37Ainda não dá grande coisa ao nosso jogo... mas já as mete lá dentro que é o que se pede ao PL...
Ha malta que era capaz de ter ca o prime jardel e dizer que nao dava nada ao jogo
O prime Jardel já no seu tempo teve dificuldades com o seu perfil. Tanto que, para minha surpresa, nunca foi para uma grande equipa.

RicNasSLB

Citação de: Frusciante em 18 de Fevereiro de 2024, 20:26Dar minutos ao Gaspar em vez de dar a este é igual a disparar no próprio pé.

Precisamos do Marcos no máximo da sua confiança e forma física daqui a poucas semanas e continuamos a brincar à rotatividade dos PL's.

Hoje era jogo para o menino da vila meter 3 ou 4.
Deixa mas é lá estar este e o Cabral no banquinho que o avançado titular tem de ser o Tengstedt sempre que estiver apto.

Enquanto o espantalho for o treinador e jogarmos neste sistema, o Marcos e o Cabral têm de ser 2ª e 3ª opção respectivamente.

Mjölnir

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: João_Oliveira em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37Ainda não dá grande coisa ao nosso jogo... mas já as mete lá dentro que é o que se pede ao PL...
Ha malta que era capaz de ter ca o prime jardel e dizer que nao dava nada ao jogo
O prime Jardel já no seu tempo teve dificuldades com o seu perfil. Tanto que, para minha surpresa, nunca foi para uma grande equipa.
Naquela época o porto era uma grande equipa na Europa. Jardel foi sem dúvida um dos melhores avançados de sempre. O seu jogo de cabeça era incrível, a forma como aparecia sempre no local certo era uma coisa impressionante. Jogador que em cinco oportunidades marcava quatro.

Grizzli

Citação de: Mjölnir em 18 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:33
Naquela época o porto era uma grande equipa na Europa. Jardel foi sem dúvida um dos melhores avançados de sempre. O seu jogo de cabeça era incrível, a forma como aparecia sempre no local certo era uma coisa impressionante. Jogador que em cinco oportunidades marcava quatro.
O tempo realmente leva muita coisa.

Frusciante

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:49
Citação de: Frusciante em 18 de Fevereiro de 2024, 20:26Dar minutos ao Gaspar em vez de dar a este é igual a disparar no próprio pé.

Precisamos do Marcos no máximo da sua confiança e forma física daqui a poucas semanas e continuamos a brincar à rotatividade dos PL's.

O mais engraçado é que já vamos a meio da época e ainda há quem não perceba o que o Gaspar traz á equipa. Está á frente dos olhos para quem quiser ver.

Sim eu percebo o que queres dizer mas achas que é melhor do que o ML e o Cabral?

Ou concordas com este tipo de rotatividade aleatória em que nuns jogos jogam uns e noutros jogos outros sem qualquer explicação lógica para as escolhas?

Tongraça

fisicamente está uma lástima.

Pablito13

Citação de: Frusciante em 18 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:49

O mais engraçado é que já vamos a meio da época e ainda há quem não perceba o que o Gaspar traz á equipa. Está á frente dos olhos para quem quiser ver.

Sim eu percebo o que queres dizer mas achas que é melhor do que o ML e o Cabral?

Ou concordas com este tipo de rotatividade aleatória em que nuns jogos jogam uns e noutros jogos outros sem qualquer explicação lógica para as escolhas?

Sou suspeito, gosto dos 3. Em termos de qualidade individual, e até ver mais do Marcos, sempre disse que o Cabral era melhor, mas tb disse que a equipa funciona melhor com o Tengstedt, o que está á vista.

Acho que estás a ver mal as coisas, não é rotação aleatória. O Tengstedt era o titular, e ainda o seria se não se tivesse lesionado. O problema é que há muita gente que tinha feito o funeral ao Tengstedt... uma vez mais. Isto porque o Cabral começou a marcar golos e contratámos o Marcos.

Eu sempre disse aqui que o Tengstedt iria continuar a contar muito para o Roger devido a oferecer á equipa o que os outros dois não conseguem oferecer. O Cabral devido ás suas características e o Marcos por ainda precisar de tempo e ainda não se perceber tudo o que pode dar á equipa.

O que é que eu acho?! Acho que se o Cabral baixar um pouco o nível, e á medida que o Tengstedt for melhorando a parte física, basta um ou outro jogo menos conseguido do Brasileiro para o Tengstedt ir direitinho para o 11. Pode até não acontecer, mas esta titularidade do Tengstedt não é inocente, quer pelo menos dizer que o Roger conta muito com ele. Agora falta esperar para ver se vai ser mais do que isto, o que me admiraria zero.