Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

botafogo1904

Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:18Jogo fraco.

Marcou, mas continua a não aproveitar as oportunidades que tem, infelizmente.
???

Ricardim19

Citação de: Kaká em 18 de Fevereiro de 2024, 22:07Não sei até que ponto poderá vir a ter qualidade para ser titular. Mas definitivamente que ter um gajo destes no banco é muito bom. Vamos ver como vai evoluindo.

Isso é a brincae certo?

Kaká

Citação de: Ricardim19 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Kaká em 18 de Fevereiro de 2024, 22:07Não sei até que ponto poderá vir a ter qualidade para ser titular. Mas definitivamente que ter um gajo destes no banco é muito bom. Vamos ver como vai evoluindo.

Isso é a brincae certo?

Nop. Pra mim (e presumo que para muitos) é inferior ao Neres em forma. De momento não tem lugar no 11. Mas tem lugar para jogar bem mais vezes do que as oportunidades que lhe foram dadas e acredito que ainda possa evoluir mais.

Hocuspocus

Esteve bem a pressionar mas com bola achei-o precipitado e com algumas más decisões. Ainda não consigo olhar para ele como opção válida para titular. Quer dizer, se for para levar com o JM à esquerda, obviamente que prefiro o Tiago. São jogadores muito distintos, mas naquela posição tolero melhor os defeitos do Tiago do que os do JM.

Eduardo Gomes

Red skin

Ele vai chegar lá... Têm tudo para isso.

SLBRulez

Jogo menos exuberante, mas um lado positivo. Muito menos fuço que o habitual.

sergio19azb

Bonz 45min
Continuar a trabalhar

MiMiMiccoli10

Citação de: Red skin em 18 de Fevereiro de 2024, 23:21Ele vai chegar lá... Têm tudo para isso.
Não é verdade.

Peca muito na tomada de decisão e em combinações curtas.

maxi04

É um gajo que tem de trabalhar a tomada de decisão para dar o próximo passo...

Ainda assim tem características boas para um jogo mais vertical e um ataque mais agressivo a profundidade.

Enfim, como poderia ter sido útil em Guimarães.

iloy

Menino Do Rio

Se olharmos para os pontas dos nossos rivais... será que são tão diferentes assim? Galeno, Edwards, Trincão e Pepê. Nuno Santos. Geny Catamo.

São eles ótimos a decidir sempre?

São eles fantásticos?

São eles de nível diferenciado como o Rafa e o Di María, ou até mesmo Luis Díaz?

A verdade é que não têm a mesma qualidade, mas têm duas coisas que o Tiago não tem: continuidade e confiança do treinador. Esse é o real motivo do sucesso deles.

Não quero dizer que o Tiago tem que ser o titular. Mas tem que ter mais minutos.

Olhem como ter minutos mudou o panorama do Arthur Cabral, por exemplo. Olhem como a ausência de minutos tem influenciado a performance do Florentino.

Temos uma segunda linha com potencial, mas que precisa de minutos. E o que não dá para entender é, quando têm entrado, em geral têm tido prestações mais positivas que o time titular.

O sr. Schmidt tem que colocar isso em pauta. Temos, ao menos, 18 bons jogadores. Há que os colocar em campo.

MrFire

É um poço de trabalho, é outro que está sempre a dar linhas!

Falta é melhorar a tomada de decisão, principalmente para um jogo de progressão.

Mas eu gosto

zizou

Bom jogador de plantel....para já.

ForçadoBloqueio

Precisamos muitos deste tipo de jogadores no nosso plantel. O Tiago é Benfica dos pés à cabeça, tal como nós. Para além da qualidade que tem, será sempre garantia de luta até ao fim das suas forças pela nossa camisola!