Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

A nossa 1a volta ficou toda condicionada pela sua lesão, por algum motivo o porcos o ano passado tentaram (e conseguiram) lesiona-lo

Ferreira88

Gosto muito do Aursnes e cumpre qualquer papel com mestria mas não me fodam.
O andamento com este homem é outro.
Então sem Di Maria a estorvar à frente, ui...

maxi04

Muito agressivo a cair em cima dos adversários, era bom termos termos este perfil para outras posições.

Com bola é bom mas pode ser melhor.

jonas.thern

Dar continuidade, mas com este treinador é impossível garantir isso.

LuisPortugal

Gerir este bem até ao final da época, da outra solidez aquele lado direito que o Aursnes por muito que faça e faz bem muitas vezes, não consegue dar.

Ainda não consegui perceber o porquê de vender o Gilberto a preço de tremoços, a falta que ele não fez durante esta época..

Contratar um lateral direito no final da época, não brinquem com isto.

Rivolt

Que fique por cá muitos anos.

dsdsds44

Obviamente que é para ser titular.

Carlos88

Tive tantas saudades tuas rapaz. Finalmente back! Fez um grande jogo.

Tellmo

Este gajo é uma máquina, teria sido melhor em campo por mim.

MaFd_R@_SLB

Penso que o pessoal já percebeu a importância do Bah

CreedBratton

Reconheço a importância, mas não sou grande fã.

slbenfica_croft

Bom ter feito 90min. Precisa de jogos para ganhar ritmo e o BENFICA precisa dele.

Até para que o Aursnes vá para interior esquerdo.

É patinho feito, mas eu aprecio bastante. Tem características que nos são raras no plantel e encaixam no que precisamos na lateral direita.

Na relação preço vs qualidade e considerando também as características que tem eu diria que deve ter sido um dos melhores e mais sólidos negócios do BENFICA.

MMeira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Fevereiro de 2024, 10:34Penso que o pessoal já percebeu a importância do Bah

Nem todos...
Lê o comentário abaixo do teu  ;D

JoaoRSantos

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2024, 04:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Fevereiro de 2024, 10:34Penso que o pessoal já percebeu a importância do Bah

Nem todos...
Lê o comentário abaixo do teu  ;D

Mas ele diz que reconhece a importância   :rir:

MuchoG

Estou a gostar muito do Bah desde que regressou, nota-se que está cada vez mais confiante fisicamente, com o Vizela já se viram umas arrancadas. Também esteve bem em Guimarães e com o Gil Vicente.

Está muito melhor com bola também, o que só demonstra que as acusações de cepo eram um exagero e que os problemas no pé o deviam estar a afetar. É um bom lateral que acrescenta à equipa.

Espero que comece a ser titular com mais frequência.