Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

slbenfica_croft

Eu gosto bastante. É certo que nem sempre define bem, que por vezes é trapalhão e que tem naturalmente que evoluir e crescer. O que é normal, diga-se.

Mas os jogadores só evoluem jogando e a verdade é que ele tem características que no nosso plantel são raras e que a equipa, enquanto colectivo, precisa e MUITO.

É um dos raros jogadores do BENFICA que facilmente estica jogo em profundidade, é rápido com e sem bola, é muito vertical e tem um plus de sendo tecnicamente competente ser fisicamente forte e robusto. Sendo que tem a mentalidade certa e participa activamente sem bola para a equipa.

Gosto bastante e acho que tem que ter mais minutos. Infelizmente fico com a ideia, até pela concorrência, que o mais certo é no final da época ser emprestado. Não concordo.


Baron_Davis

1 golo: pressiona o defesa, ganha a bola que sobra para Teng que assiste Neres

3 golo: sprint a acompanhar o contra ataque e finaliza com sucesso

4 golo: "passe progressivo" (como dizem os bartolos do futebol app) ainda antes do meio campo para acionar Rafa que assiste Neres

5 golo: recupera a bola ainda antes do meio campo, sobra para Teng que lança para Rafa fazer o golo

DeSousa

Não me importava nada de o ver a titular no próximo jogo, ele e o Neres.

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2024, 13:391 golo: pressiona o defesa, ganha a bola que sobra para Teng que assiste Neres

3 golo: sprint a acompanhar o contra ataque e finaliza com sucesso

4 golo: "passe progressivo" (como dizem os bartolos do futebol app) ainda antes do meio campo para acionar Rafa que assiste Neres

5 golo: recupera a bola ainda antes do meio campo, sobra para Teng que lança para Rafa fazer o golo

È claramente um jogador útil ao plantel e com o passar da idade ele vai ficar cada vez melhor.

Eu não o vendia.


rkc

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2024, 13:391 golo: pressiona o defesa, ganha a bola que sobra para Teng que assiste Neres

3 golo: sprint a acompanhar o contra ataque e finaliza com sucesso

4 golo: "passe progressivo" (como dizem os bartolos do futebol app) ainda antes do meio campo para acionar Rafa que assiste Neres

5 golo: recupera a bola ainda antes do meio campo, sobra para Teng que lança para Rafa fazer o golo

"Não fez nada". By serbenfiquista.

Fear Factory

É o mais parecido com o Guedes que temos no plantel.

Mika21PA

Em termos de disponibilidade e entrega vai dar sempre tudo.

Tem algumas lacunas mas acho que pode dar um belissimo jogador para se ter no plantel, sendo uma opção muito válida.

Pablito13

Esteve em vários lances de golo e fez um bom jogo. Teve foi alguns momentos em que exagerou em alguns lances, então parece que o jogo dele não foi assim tão bom. Mas eu gostei e nem sequer é um jogador que me enche muito as medidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fear Factory em 20 de Fevereiro de 2024, 17:19É o mais parecido com o Guedes que temos no plantel.
quem lhe dera a ele ser um guedes....

Quer dizer...com joelhos claro

MikeM16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: Fear Factory em 20 de Fevereiro de 2024, 17:19É o mais parecido com o Guedes que temos no plantel.
quem lhe dera a ele ser um guedes....

Quer dizer...com joelhos claro

Ser parecido em termos de estilo de jogo nao quer dizer que tem a mesma qualidade... as suas características e estilo de jogo sao idênticas.

King Ghost

No mínimo jogador de plantel porque:
1. Tem qualidade
2. Tem a mística benfiquista
3. É português
4. Parece ser muito humilde e inteligente

BC

Grande jogo que fez.

Acredito que irá melhorar com o passar do tempo.

isaias

Citação de: DeSousa em 20 de Fevereiro de 2024, 13:56Não me importava nada de o ver a titular no próximo jogo, ele e o Neres.

Esta equipa necessida de irreverência como do pão para a boca porque o futebol que tem jogado é do mais previsível.


malhadinhas

Este até come a relva se for preciso. E tem pézinhos e cabeça.