Época 2023/2024

BlankFile

A ideia do próximo plantel é boa, até faz sentido. Mas se for para continuar com este pedreiro a treinador... é para esquecer. Mais um ano para o caralho.

Rezar para que abram os olhos quanto a isso.

JMMC_NORTENHO

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2024, 19:04A ideia do próximo plantel é boa, até faz sentido. Mas se for para continuar com este pedreiro a treinador... é para esquecer. Mais um ano para o caralho.

Blank, mesmo tendo mais 1 ano de contrato acho impossivel continuar.
Infelizmente não vamos ganhar nada e corremos serios riscos de nem á final do playoff irmos, para além disso , não jogamos nadinha.

Josh

E quem anda a tomar decisões de merda ao longo destes últimos anos também vai a andar ou é apenas mais um cheque?

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Fevereiro de 2024, 19:09
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2024, 19:04A ideia do próximo plantel é boa, até faz sentido. Mas se for para continuar com este pedreiro a treinador... é para esquecer. Mais um ano para o caralho.

Infelizmente não vamos ganhar nada e corremos serios riscos de nem á final do playoff irmos, para além disso , não jogamos nadinha.

Também acho que é urgente saltar fora.

Slb23

A ideia pode ser boa mas se ainda não sabem se trocam ou não se treinador começam logo mal.

Se é o Mário a escolher o plantel tem de ficar independente dos resultados até final da época, se é para sair que decidam agora.

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 21 de Fevereiro de 2024, 10:24
Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 02:38
Spoiler
A minha interpretação do que o Blank escreve é:

Regressos/reforços:André Correia, Raúl Moreira, Ferrão, André Coelho e talvez um novo guarda-redes.
Saídas:Nilson, Sobral, André Sousa, Rocha e talvez Gugiel.

Plantei 24/25:

Novo guarda-redes ou Gugiel
André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes
[fechar]

Kutchy
Lúcio
Chis
Bruno Coelho (eu gostava que fosse ele o novo team manager)
Cintra
Silvestre

Spoiler
Jacaré
Higor
Ferrão
[fechar]

joga um de cada vez. que sentido faz ter seis alas destros? o Sporting tem ao todo 5 alas (destros e canhotos) e preenche o resto com miúdos (por isso consegue sempre trazer os melhores jogadores na formação). nós devíamos ter no máximo 6, e o 7º deveria ser o Pedro Marques ou o Tomás Colaço.

Cintra e Bruno Coelho é para cortar. o Bruno Coelho para mim ficava com o lugar do Gonçalo Alves. o Silvestre fez uma grande Taça da Liga, mas também nunca joga. é o mais difícil de cortar.
Concordo contigo, não faz sentido tanto ala destro mas acho que não vai mudar grande coisa. Todos com contrato.

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 20:04
Spoiler

Regressos/reforços:André Correia, Raúl Moreira, Ferrão, André Coelho e talvez um novo guarda-redes.

Plantei 24/25:

André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes
[fechar]

Kutchy
Lúcio
Chis
Cintra
Silvestre

Spoiler
Jacaré
Higor
Ferrão
[fechar]

joga um de cada vez. que sentido faz ter seis alas destros? o Sporting tem ao todo 5 alas (destros e canhotos) e preenche o resto com miúdos (por isso consegue sempre trazer os melhores jogadores na formação). nós devíamos ter no máximo 6, e o 7º deveria ser o Pedro Marques ou o Tomás Colaço.

Cintra e Bruno Coelho é para cortar. o Bruno Coelho para mim ficava com o lugar do Gonçalo Alves. o Silvestre fez uma grande Taça da Liga, mas também nunca joga. é o mais difícil de cortar.
Concordo contigo, não faz sentido tanto ala destro mas acho que não vai mudar grande coisa. Todos com contrato.

o Cintra e o Bruno Coelho terminam contrato. o Silvestre não tenho a certeza, mas creio que também termina.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 21 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 20:04
Spoiler

Plantei 24/25:

André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes
[fechar]

Kutchy
Lúcio
Chis
Cintra
Silvestre

Spoiler
Jacaré
Higor
Ferrão
[fechar]

o Cintra e o Bruno Coelho terminam contrato. o Silvestre não tenho a certeza, mas creio que também termina.

Termina. E não deveria renovar.

Nenhum deles deveria renovar. E a probabilidade disso acontecer, é alta até.

Kurt Cobain 10

Como já foi dito aqui entregava o posto de team manager ao Bruno Coelho . O Gonçalo que procure tacho noutro sitio.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2024, 19:11
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Fevereiro de 2024, 19:09

Também acho que é urgente saltar fora.
nem a final do campeonato vamos provavelmente.

Ele continuar depois disso era só patetico...ate mesmo para os padroes actuais desta secção

jjlope00

"Relevo pode adiantar que o Benfica é o clube que está a licitar mais forte pela contratação do melhor jogador do mundo."

Smballs

Dudek

xaVi lorente
@ballarideclaque
Vinícius Nunes ROCHA serà jugador del Barça la propera temporada. El pivot brasiler del Benfica acaba contracte el juny i arribarà lliure al Palau. Un jugador TOP.