LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

mar_vivo

Com todas as vacas sagradas no relvado e os desequilíbrios autoprovocados, não vai ser fácil... Hábitos velhos são difícies de perder.
A menos que as ditas tenham olhado para o último jogo e vejam concorrência a sério, mas não me parece.

Chelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Arthur Cabral

ff77

              Trubin
Bah   António Otamendi Carreras
              Tino
        Neves
Di Maria            Aursnes
            Neres
       Casper

Limentaen

Espero que RS tenha aprendido a lição e jogue com Florentino a titular, se João Neves não estiver em condições de jogar que jogue Kokçu, com Bah a lateral direto adiantando Aursnes para o meio campo

nuno666

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2024, 09:54Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Arthur Cabral
Um jogo que precisas de pelo menos tentar defender e contra atacar e tu tiras o Joao neves... eu começava com o Joao neves e tirava o joao mario e se me marcarmos tirava depois o Aursnes e coloca o tomas araujo a frente dos centrais e tirava o carreras e colocava o morato jogo muito dificil e claro que nos nao temos a sorte que os porcos tem de marcar golos nos descontos...vamos ver se o azar ainda nao nos bate a porta e o super craque deles o dalinga ainda marca um golo
  FORÇA BENFICA


Chelas

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:02
Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2024, 09:54Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Arthur Cabral
Um jogo que precisas de pelo menos tentar defender e contra atacar e tu tiras o Joao neves... eu começava com o Joao neves e tirava o joao mario e se me marcarmos tirava depois o Aursnes e coloca o tomas araujo a frente dos centrais e tirava o carreras e colocava o morato jogo muito dificil e claro que nos nao temos a sorte que os porcos tem de marcar golos nos descontos...vamos ver se o azar ainda nao nos bate a porta e o super craque deles o dalinga ainda marca um golo
  FORÇA BENFICA

Eu tiro o João Neves por motivos óbvios

Flak_Benficatv


Eu iria com :

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Ausners
Neres
Rafa
Di maria
Artur Cabral

iloy

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Fevereiro de 2024, 10:38Eu iria com :

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Ausners
Neres
Rafa
Di maria
Artur Cabral

Di Maria não vai defender

MaFd_R@_SLB

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Fevereiro de 2024, 10:38Eu iria com :

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Ausners
Neres
Rafa
Di maria
Artur Cabral
O Di Maria atual jogos fora está bem é no banquinho

MTrigueiros

Ia com Trubin, Álvaro, Otamendi, António e Aursnes. Tino, Kokçu, Neres e Di Maria. Rafa e Tengsted.

_Xebola_

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Neres
Aursnes
Rafa
Tengsted

20Nico Gaitan20

Resultado de merda o 2-1

Calha o Benfica de sofrer  1⁰ e estamos bem fodidos

arodrigues84

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2024, 10:16
Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:02
Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2024, 09:54Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Arthur Cabral
Um jogo que precisas de pelo menos tentar defender e contra atacar e tu tiras o Joao neves... eu começava com o Joao neves e tirava o joao mario e se me marcarmos tirava depois o Aursnes e coloca o tomas araujo a frente dos centrais e tirava o carreras e colocava o morato jogo muito dificil e claro que nos nao temos a sorte que os porcos tem de marcar golos nos descontos...vamos ver se o azar ainda nao nos bate a porta e o super craque deles o dalinga ainda marca um golo
  FORÇA BENFICA

Eu tiro o João Neves por motivos óbvios

O estranho é ainda teres de justificar o porquê de o tirares.

elgam33

Depois da grande exibição, vamos voltar à fórmula de sempre.
Se não passarmos o Toulouse, é esquecer aspirações europeias enquanto o destreinador estiver no SLB.