LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

LuisPortugal

Soundwave

Carreras parece que não tem escola. Corre sempre desamparado, não sabe se vai ao centro, se vai à linha, se encosta, se dá espaço. Jurasek conseguiu ser melhor. Muito preocupante.

Bignilton2

Não dá mesmo....di maria hoje está mesmo em modo trambolho

jorslb

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34Não tenho saco po Di Maria.
Ia rebentar o tugao

7 golos, 6 assistências.....

Não me parece muito mau....
É como o Rafa grandes números individuais a equipa caput
Eh pá menos, nem há comparação no que oferece o Rafa e o Di Maria a equipa.
O Di Maria neste momento só prejudica a equipa
Notou se nestes jogos

Jiujitsu

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

Problema que tem anos e anos.

No único ano em que se viu agressividade, tivemos a um passo da final da Liga dos Campeões.

Agora pensem o que podia ser este clube, e nunca vai ser.

O exemplo que vem de cima é nulo.

Antes disso tivemos 20 anos de um presidente que apresentava desculpas médicas para não ver os jogos.

Sem dúvida, eu infelizmente ou felizmente cresci no Vietname e mesmo ali, sem ponta de qualidade via-se abnegação, somos há anos o Benfica burguês, o Benfica que ganha uma vez e dorme à sombra da gratidão, ganhar uma vez em 3 para eles é trabalho feito, clube de mansos que é espezinhado e o máximo que faz é queixinhas à contínua. Mete nojo esta postura.

Se não fosse do Benfica desde sempre, nunc seria do Benfica dos últimos anos

Jpedroc23Araujo

adryy

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49O Neves devia estar ao pé do pai e da irmã. Nem vou comentar a exibição, completamente natural que esteja fora dela.

Que raio de comentário...
Estás a ver o jogo?!
Não estou a criticar o Neves. Estou a dizer que poderá não estar totalmente focado, apenas isso. Tem toda a minha compreensão.

Consegue ser dos melhorzinhos...

axiomas

HB

Citação de: eplunum em 22 de Fevereiro de 2024, 18:52O Toulouse têm que ser muito fraquinho para não aproveitar esta equipa tão desiquilibrada do Benfica.

Estão pouco acima da linha de água no campeonato francês.

Spiritvs

Citação de: Soundwave em 22 de Fevereiro de 2024, 18:56Carreras parece que não tem escola. Corre sempre desamparado, não sabe se vai ao centro, se vai à linha, se encosta, se dá espaço. Jurasek conseguiu ser melhor. Muito preocupante.
Ok buddy

Carlos Amorim

Queriam o carreras? Aí está. Defende tão mal. É simplesmente patético. Vai ser tipo jurasek . Criticavam o Schmidt por não jogar. Joga e Depois vão criticar por jogar, lol.
Quem percebe o mínimo de futebol percebe que não tem condições para ser titular no Benfica. Mas a culpa é toda do Schmidt e não de quem compra estes jogadores sem nível para titulares do Benfica.
O carreras teria de vir para suplente de um titular, para crescer.

ShockWave

lPhoenix

Slb04Sempre