LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

EagleRaY

Isto é uma vergonha. Isto é o Toulouse! O  T O U L O U S E!!!! Foda-se! Nem que ganhassem 3x0 agora. Vergonhoso!!!


watt338

O braguilha ainda vai passar e nós ficamos por terra.

Seria o cúmulo.


Faroleiro


Pablito13

O Rafa já podia ter acabado com o jogo várias vezes, mas tem decidido sempre muito mal.

tripleking

Inerravel o João Mário ainda estar em campo, já não tenho palavras para esta teimosia


vermelhoftw

Pior exibiçao de sempre nas competições europeias. Cada vez este flop alemão me surpreende mais pela negativa

Orgulhosamente_SLB


xaninhow

O treinador deles farta-se de espernear, dar instruções, dar moral...

Os nosso é o jogo inteiro com mãos nos bolsos mesmo à q se foda

Schumpeter1

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Vamos ficar pelo caminho hoje ou nos oitavos.
Se passarmos, tenho que admitir que tenho um certo receio do que vai acontecer nos oitavos.

kingvata

Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:20
Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 19:17Este gajo tira o Neres pá ??? Isto não é a gozar???????

Não. O Neres já não se mexia.
ele mandou o Neres ocupar o centro de terreno do lado esquerdo,como vai apoiar o defesa esquerdo da melhor maneira?

E fez isso porque o Neres ainda não aguenta os 90 minutos e só estava a fazer disparates no corredor.


No corredor errado

Yuri_SLB

Citação de: adeptoBancada em 22 de Fevereiro de 2024, 19:25Schmidt é um Rui Vitória glorificado alemão.
O Rui Vitória n faz as barbaridades tácticas que o alemão faz

Slb04Sempre

Citação de: EagleRaY em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27Isto é uma vergonha. Isto é o Toulouse! O  T O U L O U S E!!!! Foda-se! Nem que ganhassem 3x0 agora. Vergonhoso!!!

sim, vão já ganhar 3-0