LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ASMor


Phanatik


karkow

Cambada de toscos do caralho. Miseráveis. Vergonha do caralho..não dão dois passes seguidos.  Sabem o que vamos ganhar este ano??? Zero. Um rotundo e redondo zero. Se jogassem sempre contra o Vizela....mas não jogam. Fica mais complicado contra equipas mais ou menos. Nem precisam de ser muito boas. Esta segunda parte é patética. Deprimente. Trubin e João Neves. O resto era tudo a pé embora. Tudo. Vao gozar com o caralho. Só tenho pena do pessoal que lá foi. Tenham vergonha e respeito. Palhaços do caralho. Roger Schmidt não serve. Basta. Não vale a pena continuar neste rame rame. Sinto me profundamente angustiado e enojado. Irritado e bem fodido. Isto já não é nada. Basta!!!

vermelhoftw

Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Não temos um ponta de lança como Gimenez e Darwin.... faz muita falta.


Faz falta e um treinador fdx mas vocês veem futebol sequer!??? Achas que depois desta merda que viste é por causa de um ponta de lança que muda esta vergonha!??

Baron_Davis

com os cojones na mao contra uma equipa do montao

encosta, treinador e maioria dos jogadores são frouxos, acomodados e displicentes

com metade da genica dos avecs tinha sido um passeio

borrem a cara, autentica banda de patio

tiagorocha1986

Domingo é mostrar o descontentamento e aperta-lo novamente ele ta a gozar com os adeptos do Benfica e isso jamais pode aconteder, completo sabutador este treinador.. zonas de pressao mal definidas, intensidade 0 jogadores fora de posição e mal fisicamente o que treinam à semana estes gajos? 

forcad0

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio


Há muita gente que não sabe mesmo o que é o Benfica. Não os podemos censurar. Comem o que lhes metem no prato.

JAAP

João Mário a titular é completamente DEMENCIAL
Já agora....uem falava mal do Tensted.... Viu o Artur Cabral em jogo?

Khalid

Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48Hoje são todos maus. Pá, o Roger tomou algumas más decisões no 11. E nas transições tivemos um Rafa que fodeu várias oportunidades para criar perigo e sentenciar a eliminatória.

Rafa nao foi o problema.

O problema foram, como sempre, as alas. 

BugsySiegel

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio
O que fez o Dallinga ? É que não vi rigorosamente nada da parte dele.

Já o Sierro teve lá 2/3 remates perigosos.
Equipa medonha. Jogaram motivados porque este jogo era a única coisa que tinham esta época.

Yao21


O'Brien

Ganhavam todas as bolas, todas as recuperações. Na defesa nem saltavam.

Epa, não brinquem comigo. Isto é falta de treino. Isto é culpa do artista do banco.

merlim

Vergonhosa imagem deixada em França. Vai ser muito penoso este final de época.

GoloDeLetra

Estou envergonhado.
Quando penso que tive quase para ir ver o jogo... bendita hora que a Maria me fodeu a cabeça para nao ir.

Red Zeppelin

Depois de este ambiente o que pensarão os jogadores sempre que jogam na discoteca da luz.