LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Roting

Mais 15 dias e já voaram mais umas competições.
A continuar assim nem o segundo lugar safam

CaCo



jorslb

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Na próxima semana não espero menos que 3-0 em Alvalade, a favor do Sporting

3-0 aos 15 minutos?

nuno666

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio

Pablito13

Hoje são todos maus. Pá, o Roger tomou algumas más decisões no 11. E nas transições tivemos um Rafa que fodeu várias oportunidades para criar perigo e sentenciar a eliminatória.

Burik

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Na próxima semana não espero menos que 3-0 em Alvalade, a favor do Sporting


Por norma a equipa em pior momento ganha o derby, espero que seja assim.

supersueca

Campeão ou não este lixo alemão tem de ser corrido. Não é admissivel gastar mais de uma mao cheia de milhões/epoca por esta equipa tecnica, esbanjar 100 milhões em contratações e exibir um futebol só mesmo igualado pelos piores tempos do Vietname.

kingvata

Porra já vi
Não sabia
Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: kingvata em 22 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: kingvata em 22 de Fevereiro de 2024, 19:42Ok
Hoje o RS ganhou direito a promoção
Ascendeu ao Nível "artur jorge"

Parabéns!
Dia infeliz para fazer essa piada.
Porquê? O que aconteceu? Não sei :huh:

Faleceu.
Porra, já vi, não sabia
 :-X

MJC_91

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:44Alemão vai pó crlh. Farto disto tudo. Pior jogo de sempre europeu neste clube, e vocês que têm palas também podem ir pó crlh

Celta de Vigo e Basileia ainda piores.


Londrino-85

Que jogo vergonhoso. E não foi só falta de vontade de algumas princesas.

BugsySiegel

Dia 3 de março, por volta da meia noite, podemos já tirar as nossas conclusões.

Prevejo uma semana negra... tem tudo pra correr mal

EagleVision

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Nos oitavos espero que não seja com o Liverpool ou Leverkusen. Não quero assistir a outra humilhação.

Eu espero exactamente isso. Doutro modo o treinador vai continuar a arrastar o clube para o lodo.