Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Acho que é a temporada que me recordo com a maior discrepância entre resultados e qualidade de jogo.

Os resultados têm sido extraordinariamente lisonjeiros

Não vai durar sempre como é obvio, por acaso calhou sair o Toulouse que é demasiado fraco

schmusli

Citação de: DMP em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59Despedir, e pedir por favor ao Mourinho para vir ganhar a Liga Europa.

Despedir um teimoso e buscar outro ainda pior? Tem que ser sangue novo com garra de vencer.

serebotna

Citação de: raio em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56
Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

HAHAHAHAHAHA

2/10
No final da época festejamos todos. Até os que diabolizam um treinador que está na lideranca partilhada e cumpriu mais um objetivo europeu.

Mas consegues defender o que se está a jogar? Ou melhor, não jogar?

Estamos a jogar à beira do precipício e prestes a cair.
Estamos numa fase exibicional menos positiva, verdade. Mas é uma fase que acontece com todas equipas. No entanto, nao estamos tao mal como se pinta por aqui. E continuamos em 3 frentes. Há que acreditar porque este grupo de trabalho merece o nosso apoio.

Orgulhosamente_SLB

Vi eu um amarelo por isto...

"Contente pateta?Isto ao vivo é surreal!"

Parabéns ao moderador que deu amarelo e ao palhaço que denunciou...

-GanT-

Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59É uma merda

Apenas e só, uma merda

Põe o João Mário no cu

Se calhar põe mesmo...

iKatz

Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Acho que é a temporada que me recordo com a maior discrepância entre resultados e qualidade de jogo.

Os resultados têm sido extraordinariamente lisonjeiros
É o Santolas alemão

Tem tido das maiores vacas que me lembro um treinador ter. Mas a vaca nao dura sempre

Cheira me que para a semana ja ta em Maiorca de ferias

Slb04Sempre

Citação de: Innuendo em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"

Até o David Borges...

PS: espero que não nos calhe o Liverpool.  Se não, o suposto interesse em Roger Schmidt murcha mais rápido que uma pila que vê uma vagina cheia de chatos

Boa piada essa do interesse do Liverpool

Baron_Davis

mimimimi no modelo do treinador sao os laterais que sao largura

mimimimi ele nao joga com trinco, sao dois medios coiso e cenas

cuzoes do montao, menos paleio e mais exigencia e compromisso

Exibição top level. Para a semana é levar saquinho para alvalade e dragão que bem vai ser preciso

Dias13

Se esta época até agora não dá direito a despedimento...

Não se vê nada...podia dizer-se que mamamos com oportunidades mas também atacamos muito e bem, mas atacamos mal e estamos dependentes de individualidades

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Innuendo em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"

Até o David Borges...

PS: espero que não nos calhe o Liverpool.  Se não, o suposto interesse em Roger Schmidt murcha mais rápido que uma pila que vê uma vagina cheia de chatos

Boa piada essa do interesse do Liverpool

É capaz de ser o Liverpool....de Montevideu

Rørikus

João Mário e Di Maria estão a estragar por completo a equipa seu cagão. E para ajudar à festa tu só sabes fazer invenções atrás de invenções. Aquele ditado realmente faz sentido: Burro velho não aprende línguas.

Este homem não estuda o adversário, não treina a equipa, não constrói uma equipa ou uma tática para contrariar o adversário, não dá ouvidos ao seu staff, não dá ouvidos a ninguém, não sabe ler um jogo, raramente faz boas substituições, faz substituições tardiamente. Pergunto como é que um gajo se mete no futebol quando não faz merdas tão básicas, como ele conseguiu chegar a treinador? Onde está aquele homem apaixonado, que ficava irritado, que esbracejava, etc que se via noutros clubes por onde ele passou?

Como é possível ele fazer uns meses iniciais tão bons para depois abdicar totalmente das suas ideias? Como é possível ele não conseguir uma continuidade seja em que clube for? Só consigo concluir que ele só está no futebol, não pela paixão, mas sim pelo dinheiro ''fácil'' depois de um despedimento. Ele só pode fazer de propósito.

É um treinador muito medianinho, muito fraco. Abdica totalmente de um bom futebol para ter o dinheiro fácil do despedimento. Não dá para mais. O Benfica merece ter alguém a presidente que realmente queira o bem do Benfica e que encontre os melhores para os respetivos lugares e que pense com a cabeça e não com o coração. O Benfica merece um treinador a sério que esmague este campeonato da treta e que faça boas figuras na Europa.

E agora a sério, põe-te no caralho se é esse o teu desejo e deixa o Benfica em paz. Conseguiste entregar um campeonato para um equipa que quase depende de um jogador de caparro.

Céptico

Não sei que mensagem passa ao grupo, mas fdx, isto é não é nada.