LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

pcslb

Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.
Nunca vi o Benfica a jogar tão mal...

Tão novo e com a memoria já toda lixada.

KRF

A nossa campanha nesta competição vai ser curta e só não acabou hoje por mera fortuna. Confesso que estou com muito receio do que se irá passar no dragão se jogarmos neste registo

daniii95

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 17:53Morato que anedota. É comido defensivamente. Na frente é uma traineira absoluta. Como é possível em plenas faculdades mentais defender esta opção do treinador.

A culpa não é dele. A culpa é do treinador porque mete um central a lateral

É a mesma coisa que teres um cano furado em casa e chamares um eletricista

Adepto10

pjin1980

Pela amostra miserável dos últimos jogos fora, desde falta de atitude, falta de intensidade, falta de tudo, temo que na próxima semana p a taça aos 15mints já esteja 2-0....

Leugim

Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: fpie em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51este não é o meu Benfica nem nunca será, VERGONHA

O problema é que este é o nosso Benfica há muitos anos, sem estofo Europeu. A liga Europa ia safando.
Ainda nos últimos 2 anos fomos aos quartos da Liga dos Campeões 2 vezes seguidas limpando equipas como o Barcelona e Juventus.

O pior Barcelona e Juventus dos últimos anos (era piada mas eram mesmo)

Ainda assim não é por 2 ou 3 anos no meio de
2/3 décadas.
Sim porque uma equipa portuguesa iria conseguir varrer os melhores Barcelonas e Juventus da história actualmente...

Já quando o Porto e o Ajax eliminaram a Juventus há uns anos tiveram todo o mérito e não houve demérito dos italianos, é isso?

E os Basileias da vida? Reais Sociedades? Qualquer equipa dá luta ao Benfica. Já o Porto, até os comem! Esse é o espirito que falta.

Slbstriker

duarte_1976

Citação de: Carlos Valério em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.

Confirmo. Tenho 52 desde janeiro.
Confirmo, tenho 62...foi do pior que vi...só não reconhece quem não o quer fazer.

Não viram jogos de futebol em meados e finais dos anos 90? Sei que foi em pleno apito dourado...

Baron_Davis

um par de penaltys no primeiro jogo e hoje com os cojones nas mãos toda a segunda parte

Futebol indigno, postura patética de treinador e maioria dos jogadores

Um presimente a sério tomava medidas, o actual vai sorrir e dar palmadinhas nas costas desta banda de pátio

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2024, 20:05Mau demais o Carreras

Entrou todo borrado

Assim não calça tão cedo
não temos um defesa esquerdo. Nem Carreras nem Morato servem. Lá vai o Aursnes ser adaptado outra vez

Carlos Valério

Citação de: duarte_1976 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: Carlos Valério em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28

Confirmo. Tenho 52 desde janeiro.
Confirmo, tenho 62...foi do pior que vi...só não reconhece quem não o quer fazer.

Não viram jogos de futebol em meados e finais dos anos 90? Sei que foi em pleno apito dourado...
Vi muitos e alguns bastante maus.
Mas este, principalmente na segunda parte, foi muito bom, lá isso foi...enfim, é a exigência actual dos adeptos do Benfica.
Abraços

força Benfica