Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Os astros alinharam-se na primeira metade da época passada... enganou-me bem!

OndaVermelha

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Woland em 22 de Fevereiro de 2024, 21:58
Citação de: Chuck em 22 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:36Vai ser assobiado na Luz....este não tem o élan do JJ....o Rui que comece a preparar a substituição...

Vai ser?

Eu estive lá há uma semana, rodeado de pessoal com redpass, vi bem com os meus olhos.

Ele sabe-o e a atitudezinha já se vem notando há semanas.

E foi assobiado por essa malta com redpass ?
No jogo com o Vizela foi bem assobiado quando anunciaram o nome dele, e vai ser novamente.

Já contra o Gil Vicente foi.

Estive nos 2 últimos jogos em casa e houve muitos assobios.

Completamente notório no estádio.
Só gostava de entender se quem assobia acha que está a ajudar em alguma coisa.

joker17

A roçar o vexame hoje.
Correr com esta fraude no final da época.

RUA

Survivor

Estamos no ponto em que já sabemos os que jogam sempre.

Há um leque de 11 jogadores e há 6/7 que jogam sempre 90 minutos.

E se estivessem em forma era uma coisa...mas todos vimos os jogos de morato, JM e Rafa hoje.

Isto só prejudica os jogadores diga se.

x3

Citação de: Boddicker em 22 de Fevereiro de 2024, 22:07O Pizzi quando chegou também era uma vaca sagrada e não teve problemas em dizer que não contava com ele, o que mudou?!

É fácil fazer isso quando não se tem relação com as pessoas. Depois de criar relações é que as coisas tornam-se dificeis.

20Nico Gaitan20

É que ele não quer aprender com os erros.

É simplesmente um TAPADO.

para não lhe chamar outra coisa

j.j.

Bom já me confirmei que vamos ter de aguentar este gajo até ao fim da época. Vai ser doloroso e angustiante por que o gajo não vai mudar nada e colocar a equipa a jogar "razoável" futebol. Não vamos ganhar nada e só espero que pelo menos consigamos aguentar o 2º lugar. E o mais preocupante disto tudo é que no fim da época vamos andar à procura de um treinador e vamos mais uma vez comprar carradas de jogadores. Haja dinheiro ou um poço de petróleo na Luz... 

ajnogueira

Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: Frusciante em 22 de Fevereiro de 2024, 19:20

"We have to accept"

O que temos de aceitar?
Que passámos à fase seguinte da prova e o Toulouse ficou pelo caminho?
Verdade...

Pedro Nunes 28

Podíamos salvar alguma coisa correndo com este senhor JÁ ! Aguardando pelo final da época será um erro é muito penoso de se ver...

Pedro Nunes 28

Citação de: j.j. em 22 de Fevereiro de 2024, 22:19Bom já me confirmei que vamos ter de aguentar este gajo até ao fim da época. Vai ser doloroso e angustiante por que o gajo não vai mudar nada e colocar a equipa a jogar "razoável" futebol. Não vamos ganhar nada e só espero que pelo menos consigamos aguentar o 2º lugar. E o mais preocupante disto tudo é que no fim da época vamos andar à procura de um treinador e vamos mais uma vez comprar carradas de jogadores. Haja dinheiro ou um poço de petróleo na Luz...
Se perde com o Sporte para a Taça o ambiente na Luz ficará insustentável

Loopkin

Citação de: j.j. em 22 de Fevereiro de 2024, 22:19Bom já me confirmei que vamos ter de aguentar este gajo até ao fim da época. Vai ser doloroso e angustiante por que o gajo não vai mudar nada e colocar a equipa a jogar "razoável" futebol. Não vamos ganhar nada e só espero que pelo menos consigamos aguentar o 2º lugar. E o mais preocupante disto tudo é que no fim da época vamos andar à procura de um treinador e vamos mais uma vez comprar carradas de jogadores. Haja dinheiro ou um poço de petróleo na Luz...

O Ruie é menino para manter este artista se ficar em 2º lugar.

Má época » contestação » aguenta treinador » despedimento no início da época seguinte destruindo assim duas épocas

MiMiMiccoli10

Saíram do 11, Vlacodimos, Enzo, Ramos, Grimaldo e Florentino.

3 nao teve culpa

1 teve culpa e bem

1 teve culpa e mal

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:22
Se perde com o Sporte para a Taça o ambiente na Luz ficará insustentável
Se?  ;D  ;D

Freire

Vai sair pela porta pequena depois do que facilmente se prevê que está para chegar.