Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Mendes96

Venha o Liverpool

Não vamos ganhar e não,  mais vale não andar a perder tempo numa competição que não dá  qualquer prestígio tirando o vencedor

Josh

A jogar isto talvez com o Rangers e o Slavia. Todos os outros fazem-nos a folha.

+1benfiquista

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:32Acho que a mensagem foi clara.

Prioridade é o campeonato.
O resto é ir cumprindo calendário como se viu hoje.

Por acaso rodou mais no campeonato que hoje. Eu acho que ele hoje mete o JM no miolo porque achou mesmo que está ali a solução para meter o Neres de inicio sem abdicar do "equilíbrio".

Kurt Cobain 10

Citação de: Mendes96 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:40Venha o Liverpool

Não vamos ganhar e não,  mais vale não andar a perder tempo numa competição que não dá  qualquer prestígio tirando o vencedor
Também acho . Mais vale levar  banho de bola de um liverpool do que do toulose .

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2024, 23:41
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:32Acho que a mensagem foi clara.

Por acaso rodou mais no campeonato que hoje. Eu acho que ele hoje mete o JM no miolo porque achou mesmo que está ali a solução para meter o Neres de inicio sem abdicar do "equilíbrio".

foda-se...o Tino nao existe?

Essa é a soluçao para manter o equilíbrio com Neres e di maria em campo...nao é o JM.

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:46
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2024, 23:41

foda-se...o Tino nao existe?

Essa é a soluçao para manter o equilíbrio com Neres e di maria em campo...nao é o JM.

Falei do "equilíbrio" porque é a fama do JM. No fundo o treinador não quer é tirar da equipa um gajo que ainda há dias o veio elogiar e é super influente no balneário.

Baron_Davis

karlussantus

Só o Liverpool e o Leverkusen dão luta, o resto é jogar com ritmo baixo como hoje e colocar o Trubin a brilhar.

arodrigues84

Citação de: Mendes96 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:43
Citação de: Deus Jonas em 22 de Fevereiro de 2024, 23:40Vamos ganhar a liga Europa

Esse homem parece o mesmo treinador que treina hoje o Benfica mas desengane-se quem pensa isso, é apenas ilusão de ótica.

Baron_Davis

que calhe o anterior clube do Jurasek, deve ser o único inferior a esta banda de pátio e mesmo assim...

apedro.stb

Longe de neste momento ser o maior problema, mas é curioso salientar que mais uma vez vamos jogar o segundo jogo fora.

Para além de passarem automaticamente aos oitavos, os líderes dos grupos ainda têm o privilégio de jogar a segunda mão em casa nesta fase da prova... Sabe-se lá porque razão.

ItsY2Inferno

Olhem que as equipas checas em competiçao sao melhores do que secalhar a malta pensa... tanto o Slavia como o Sparta

Um bom adversário para nos seria o Villarreal

Seria o regresso do Guedes à luz

Harlem

Temo mais uma equipa de gajos que venham para se bater fisicamente e com atitude combativa do que uma equipa menos intensa mesmo que na teoria melhor.

Vamos sempre passar mal na vertente física, parecem putos contra graúdos.