Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

ajnogueira

Citação de: Harlem em 22 de Fevereiro de 2024, 23:33Só pode ser uma piada que alguém veja o Benfica ser massacrado pelo Toulouse (que foi eliminado há dias por uma equipa da 3 divisão francesa da taça) e ache que temos moral para vir ironizar sobre o aterrorizador Brighton ou o incrível Villarreal.

Oh well

Repara, se o Brighton ou o Villarreal são equipas que de certeza 100% nos vão eliminar, como insinuado pelo utilizador que eu citei, é porque são mesmo incríveis e temíveis. Se o Benfica tem zero hipóteses, como insinuado...

OclassicoNº10

Citação de: Harlem em 22 de Fevereiro de 2024, 23:33Só pode ser uma piada que alguém veja o Benfica ser massacrado pelo Toulouse (que foi eliminado há dias por uma equipa da 3 divisão francesa da taça) e ache que temos moral para vir ironizar sobre o aterrorizador Brighton ou o incrível Villarreal.

Oh well
Brighton... Isso levas 5 e sais de lá de olhos trocados com tanta tabela.

Villarreal... Golo do Guedes aos 90.

Kurt Cobain 10

Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:08seja qual for o adversário vamos já co crl . certinho.

Ah é?

Portanto, a equipa que eliminou o RB Salzburgo, que ganhou 2x ao Porto, ao Sporting e 2x ao Braga, "vamos já com o caralho" se apanharmos o temível Rangers, ou o aterrorizador Brighton, ou o fantástico Slavia de Praga, ou o incrível Villarreal, é isso?

Será que podemos pedir à UEFA para nem participarmos e darmos a vez ao Braga, que é uma equipa bastante superior ao Benfica, talvez?
Só podes estar a gozar . Infelizmente vão ter que ser goleados pelos viscondes na taça para certa malta abrir a pestana.

Há bocado íamos com o caralho com o Slavia de Praga e com o Rangers, agora já estamos a falar do Sporting? Escolhe um alvo, e foca-te nele, ao menos.
Espero que esteja enganado e daqui a uma semana não estejamos a lamentar o resultado da taça.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:08seja qual for o adversário vamos já co crl . certinho.

Ah é?

Portanto, a equipa que eliminou o RB Salzburgo, que ganhou 2x ao Porto, ao Sporting e 2x ao Braga, "vamos já com o caralho" se apanharmos o temível Rangers, ou o aterrorizador Brighton, ou o fantástico Slavia de Praga, ou o incrível Villarreal, é isso?

Será que podemos pedir à UEFA para nem participarmos e darmos a vez ao Braga, que é uma equipa bastante superior ao Benfica, talvez?
Só podes estar a gozar . Infelizmente vão ter que ser goleados pelos viscondes na taça para certa malta abrir a pestana.

Há bocado íamos com o caralho com o Slavia de Praga e com o Rangers, agora já estamos a falar do Sporting? Escolhe um alvo, e foca-te nele, ao menos.
Espero que esteja enganado e daqui a uma semana não estejamos a lamentar o resultado da taça.

Mas este é o tópico da Liga Europa, porque estás a falar da taça do nada?

+1benfiquista

Citação de: jottab em 22 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2024, 23:29Se calhar mais vale calhar uma equipa fodida. Ir para casa contra um Slavia ou um Rangers seria ainda mais humilhante.
acho que somos bem capazes de fazer melhor exhibiçao contra um grande do que com um pequeno na situaçao actual... enfim ja nem sei ...

A equipa colectivamente é um 0. Esquece lá isso...

Deus Jonas

Mendes96

Venha o Liverpool

Não vamos ganhar e não,  mais vale não andar a perder tempo numa competição que não dá  qualquer prestígio tirando o vencedor

Josh

A jogar isto talvez com o Rangers e o Slavia. Todos os outros fazem-nos a folha.

+1benfiquista

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:32Acho que a mensagem foi clara.

Prioridade é o campeonato.
O resto é ir cumprindo calendário como se viu hoje.

Por acaso rodou mais no campeonato que hoje. Eu acho que ele hoje mete o JM no miolo porque achou mesmo que está ali a solução para meter o Neres de inicio sem abdicar do "equilíbrio".

Kurt Cobain 10

Citação de: Mendes96 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:40Venha o Liverpool

Não vamos ganhar e não,  mais vale não andar a perder tempo numa competição que não dá  qualquer prestígio tirando o vencedor
Também acho . Mais vale levar  banho de bola de um liverpool do que do toulose .

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2024, 23:41
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:32Acho que a mensagem foi clara.

Por acaso rodou mais no campeonato que hoje. Eu acho que ele hoje mete o JM no miolo porque achou mesmo que está ali a solução para meter o Neres de inicio sem abdicar do "equilíbrio".

foda-se...o Tino nao existe?

Essa é a soluçao para manter o equilíbrio com Neres e di maria em campo...nao é o JM.

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:46
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2024, 23:41

foda-se...o Tino nao existe?

Essa é a soluçao para manter o equilíbrio com Neres e di maria em campo...nao é o JM.

Falei do "equilíbrio" porque é a fama do JM. No fundo o treinador não quer é tirar da equipa um gajo que ainda há dias o veio elogiar e é super influente no balneário.

Baron_Davis

karlussantus

Só o Liverpool e o Leverkusen dão luta, o resto é jogar com ritmo baixo como hoje e colocar o Trubin a brilhar.