LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Nó Cego

ultrahuey

E depois queremos nós ganhar a LE... a jogar assim... pois.

Até fico sem palavras...

Villaridis

Villaridis

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 17:53Morato que anedota. É comido defensivamente. Na frente é uma traineira absoluta. Como é possível em plenas faculdades mentais defender esta opção do treinador.

tendo o Carreras como 2ª opção

axiomas

Citação de: Villaridis em 23 de Fevereiro de 2024, 01:11
Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 17:53Morato que anedota. É comido defensivamente. Na frente é uma traineira absoluta. Como é possível em plenas faculdades mentais defender esta opção do treinador.

Podia ter um banco de jardim. Era mais útil que o Morato a lateral.

Alcafache123

Agressividade e competitividade de uma banana. Mau de mais, treinador e jogadores. Safam-se os de sempre, Otamendi, Trubin, Neves e pouco mais. É preciso que alguém lhes relembre o que significa vestir o manto sagrado. Onde anda o Encosta no meio disto tudo?

benficaslb1

Existe pessoal que ainda acha que isto é culpa dos jogadores. xD

tomaz

Citação de: Harlem em 22 de Fevereiro de 2024, 19:00Uma época inteira sem jogar um caralho. Todas as equipas de merda têm fases boas, nós estamos em março quase e nada. Talvez quando estiver tudo definitivamente perdido.

Vergonha do crl

Toda a razão!! E se estamos uma miséria e vamos 3 pts atrás ( se os lagartos ganharem em Famalicão), penso que é evidente que com o minimo de competência seriamos facilmente campeões!! Essa competência não existe!! Andamos com um Ferrari aflitos contra Seat's Ibiza!! Isto é INACREDITAVEL sao anos disto!! Quantos campeonatos perdidos por incompetencia?? Dentro e FORA das 4 linhas? É desesperante ser adepto do Benfica e ter noção da força deste clube e vermos 95% das vezes um clube amorfo, muito longe da sua verdadeira capacidade!

tomaz

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Fevereiro de 2024, 00:21
Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2024, 22:56Já agora, o treinador do Toulouse é meio desequilibrado, mas gostei da energia do tipo.

Confesso que para o final do jogo pensei que ele ia dar uma daquele treinador russo-uzbeque que me escapa o nome que nos desempates por grandes penalidade saca o terço e começa a rezar.

Gosto muito de treinadores que sentem o jogo, de forma positiva obviamente, nada estilo corruptos. Fazem muita falta ao futebol. Fazem muita falta jogadores e treinadores que sintam o jogo. Farto de ver robots, dentro e fora de campo, ainda por cima a jogar mal!! Não devem gostar de futebol de certeza.. quem gosta é IMPOSSIVEL não se deixar levar pelo jogo. E isso pode ser BOM, se houver uma correcta leitura do jogo e gestao de stress

smpslb

Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03E depois queremos nós ganhar a LE... a jogar assim... pois.

Até fico sem palavras...
#RumoADublin
Yey  :clap1:

aquaris

Citação de: KarelSTR em 22 de Fevereiro de 2024, 22:42

Não tem ambição para o Benfica!
Quando chegou tinha, depois Rui Costa passou-lhe a cultura da Fiorentina....

GoloDeLetra

Desde que acordei estou com o mesmo sentimento de quando perdemos. Azia.
Que nojo de exibiçao!

duarte_1976

Citação de: Carlos Valério em 22 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: duarte_1976 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: Carlos Valério em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.
Nunca vi o Benfica a jogar tão mal...

Confirmo. Tenho 52 desde janeiro.
Confirmo, tenho 62...foi do pior que vi...só não reconhece quem não o quer fazer.

Não viram jogos de futebol em meados e finais dos anos 90? Sei que foi em pleno apito dourado...
Vi muitos e alguns bastante maus.
Mas este, principalmente na segunda parte, foi muito bom, lá isso foi...enfim, é a exigência actual dos adeptos do Benfica.
Abraços

??? Não entendi o que queres dizer com a cena da exigência... O que é que isso tem a ver com o que eu escrevi?

Seven Red

Citação de: axiomas em 23 de Fevereiro de 2024, 01:16
Citação de: Villaridis em 23 de Fevereiro de 2024, 01:11

Podia ter um banco de jardim. Era mais útil que o Morato a lateral.
O Carreras ontem fez o Morato parecer o Roberto Carlos.

JoaoRSantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Fevereiro de 2024, 23:13O meu filho viu o jogo ao meu lado e disse no final que foi o pior jogo que já viu

O meu mais novo já nem olha para a TV. Veste o equipamento todo, vai buscar as 308435 camisolas do Benfica que tem, senta-se no sofá, fala de tudo e mais alguma coisa que não o jogo que estamos a ver e mexe em tudo o que tem próximo dele. Hoje, a partir do intervalo preferiu ir dar uns chutos para outra sala. É um castigo bem severo obrigar crianças a ver este Benfica.

Cada vez que consigo que vejamos um jogo juntos penso que lhe vou mostrar aquele Benfica pelo qual me apaixonei, mas para ser sincero ontem senti alguma vergonha. Quem me dera ter ido fazer outra coisa qualquer com o miudo