Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

fpie

o nosso problema é a equipa toda

Paradise-LosT

Citação de: ximxam1988 em 23 de Fevereiro de 2024, 04:17
Citação de: Cob92 em 22 de Fevereiro de 2024, 23:40Deve ser o avançado que melhor ataque a profundidade pela sua velocidade mas não entra em jogo.
Ia jurar que li isto aqui sobre todos os gajos que têm vindo, 1 a 1.

Ainda me lembro quando cá andava o ramos... O ramos? fdx que cepo do crl, Musa é o nosso melhor avançado.

Depois o Tengstedt jogou 1 jogo, apareceram logo aqui, os mesmos de sempre - Tengstedt? É o nosso melhor avançado, tem que jogar sempre.

Agora não vale um crl e afinal o Cabral é que era o melhor avançado, precisava era de jogar.

Ao dia de hoje, também já não vale um das caldas.

Agora afinal, veio-se a saber, que o melhor na frente é este.

Vamos ver quanto tempo vai durar até ser colocado no assador.
E quando for titular, se não fizer um bom jogo, vão imediatamente dizer que não presta. Quando falhou o penalti começaram logo a sair da toca.

AlexandreFernandes

Já está no Benfica há praticamente dois meses. Recordo que foi oficializado a 4 de janeiro.

Vão dizer-me que 40 ou 50 sessões de treino, juntamente com uma alimentação regrada e descanso apropriado, não são suficientes para jogar 60/70 minutos? Já nem falo num jogo inteiro...

Custa-me a crer.

Ele não esteve assim tanto tempo parado no Brasil.

FUTURO PRESIDENTE

Este tem de jogar, é o melhor dos 3 e não joga ?
Vá se lá entender .

BENFIKA

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Fevereiro de 2024, 12:25Já está no Benfica há praticamente dois meses. Recordo que foi oficializado a 4 de janeiro.

Vão dizer-me que 40 ou 50 sessões de treino, juntamente com uma alimentação regrada e descanso apropriado, não são suficientes para jogar 60/70 minutos? Já nem falo num jogo inteiro...

Custa-me a crer.

O Schmidt é muito exigente  :buck2:
Já é o 2º ano em que se reforça a equipa em Janeiro e ele pouco utiliza os jogadores.

Bertolucci Kasparov

Gostava de o ver a começar a titular

fpie

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2024, 12:30
Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Fevereiro de 2024, 12:25Já está no Benfica há praticamente dois meses. Recordo que foi oficializado a 4 de janeiro.

Custa-me a crer.

O Schmidt é muito exigente  :buck2:
Já é o 2º ano em que se reforça a equipa em Janeiro e ele pouco utiliza os jogadores.

e as vacas sagradas andam a cair de podres, é pá...

MaFd_R@_SLB

Já lá vão 2 meses e ainda só dá para 10 minutos.
Imagino se não marcasse golos...

Android1974

Citação de: Aguia31 em 23 de Fevereiro de 2024, 11:55Parece ser de longe o nosso melhor ponta de lança. Precisa é de ser titular!
Parece... porque ainda não jogou de início. É capaz de ser o nosso ponta com mais margem de progressão. Mas, neste momento, nada ainda indica que é o que oferece mais ao jogo coletivo da equipa, exceto ratice. A influência do ponta na qualidade do nosso jogo é determinante.

Spiritvs

Será mais um a ir parar ao assador assim que for titular/tiver mais minutos.
Esta equipa não joga ponta, podia estar lá o R9 no ataque que se as bolas n chegarem lá não há ponta de lança que se safe.
Está difícil de entender que qnd todos os jogadores andam a jogar mal (com raras exceções) o problema é obviamente colectivo. Esta equipa parece que nem treina. Joga contra o Vizela, correu bem siga repetir contra o Toulouse qnd são equipas e jogos totalmente diferentes.
Eu tbm gostava de ver mais Marcos Leonardo, mas a jogar como jogamos vai ser  mais um a levar rótulo de manco aqui, qnd o problema é outro.

arodrigues84

Quando for titular faz hattrick, certinho.

dfernandes

Não joga mais porque esteve parado. E o Tengsted não esteve também?

Innuendo

Com isto não quero dizer que devia ser titular.

Mas neste Benfica by Roger Schmidt qualquer jogador, excepto se for uma vaca sagrada, nunca tem ritmo de jogo, precisa imenso tempo para se ambientar, nunca tem condições físicas para fazer mais de 5 minutos.
É qualquer coisa de intrigante.

Android1974

Citação de: Innuendo em 25 de Fevereiro de 2024, 11:44Com isto não quero dizer que devia ser titular.

Mas neste Benfica by Roger Schmidt qualquer jogador, excepto se for uma vaca sagrada, nunca tem ritmo de jogo, precisa imenso tempo para se ambientar, nunca tem condições físicas para fazer mais de 5 minutos.
Lá intrigante é, mas é o que raio andarão a fazer nos outros clubes em termos de preparação física. O Cabral depois de uma pré-época absolutamente normal na Fiorentina chega cá a parecer um reformado com reumatismo, o Carreras que vinha da La Liga a só aguentar 55' por jogo...

ruibenfica80

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 11:53
Citação de: Innuendo em 25 de Fevereiro de 2024, 11:44Com isto não quero dizer que devia ser titular.

Lá intrigante é, mas é o que raio andarão a fazer nos outros clubes em termos de preparação física. O Cabral depois de uma pré-época absolutamente normal na Fiorentina chega cá a parecer um reformado com reumatismo, o Carreras que vinha da La Liga a só aguentar 55' por jogo...

Também tens o Guedes que em menos de 1 mês em Espanha já pode jogar 90m

Que raio andarão a fazer lá?

Que raio andávamos a fazer cá?

Já agora, o Cabral como dizes fez uma pré-época normal na Fiorentina. Chegou cá e ficou todo podre? Que raio lhe fizeram?