Sugestões de jogadoras / Mercado

Rui Nogueira

Acho a Telma uma excelente jogadora quando quer mas não gosto nada da sua falta de atitude,de respeito e de compromisso em alguns momentos.
Parece uma bomba-relógio e um poço de problemas mas que eu esteja enganado e se eventualmente vier seja uma mais-valia.

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:11Ela é assim tao dificil de lidar como e dito aqui ha anos?
dizem que sim .. pela amostra dos jogos na TV é um nojo.

É lagarta?
Não faço ideia mas é vedeta, prima dona.. simula lesões, mal educada ... etc.

Pepe feminina?
isso não existe felizmente.

DeSousa

"Benfica e Sporting disputam a contratação de Telma Encarnação
A avançada do Marítimo está na mira dos rivais de Lisboa, que estão dispostos a incluir, por empréstimo, jogadores do futebol masculino para chegar a um acordo."

Venha ela, tem falta de jogar numa equipa profissional, cheia de jogadores com mais estatuto que ela, acaba logo com o vedetismo, tem qualidade para o nosso plantel, ter as melhores portuguesas deve ser sempre uma prioridade.

DeSousa

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:11Ela é assim tao dificil de lidar como e dito aqui ha anos?

É lagarta?
Os outros devem dizer o mesmo da Lucia, e para mim é das minhas jogadoras preferidas.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 23 de Fevereiro de 2024, 20:18

É lagarta?
Os outros devem dizer o mesmo da Lucia, e para mim é das minhas jogadoras preferidas.
Os outros são burros. A Lúcia tem garra e coração não tem um pingo de maldade.

wasteoftime

Se a Telma for contratada será sempre um acrescendo de qualidade no plantel
Quando ao feitio dela, temos que ver os contextos. No Marítimo ela esta(va) num patamar muito acima das outras atletas. No Benfica será mais uma no meio de tantas outras. Já agora, era o que mais faltava que uma estrutura profissional como a nossa não soubesse lidar com atletas com um temperamento mais difícil. Prima donas há em todos os lados

Rics

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2024, 20:11Acho a Telma uma excelente jogadora quando quer mas não gosto nada da sua falta de atitude,de respeito e de compromisso em alguns momentos.
Parece uma bomba-relógio e um poço de problemas mas que eu esteja enganado e se eventualmente vier seja uma mais-valia.

É isso, feitio terrível. Não sei se fará bom balneário. Muito menos como vai aguentar longe de casa.

Mas antes esse risco que perde la para um rival

Rics

Dandy

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2024, 20:11Acho a Telma uma excelente jogadora quando quer mas não gosto nada da sua falta de atitude,de respeito e de compromisso em alguns momentos.

Cardinala? ...

sbremoved_58303

Notguilty

Citação de: Rics em 23 de Fevereiro de 2024, 21:26Que disse o artista da CNN?
o que esta ai nos links. Ele na TV nao falou disto foi só um post no Twitter. O Record ja foi falar com a empresaria, ela disse o obvio e é claro que anda à procura do melhor negocio possivel para ela e para o Maritimo.

Notguilty

Notguilty

Esta ai a uma das responsáveis para a época do RP

Hiper Benfica