Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Sequência de jogos absolutamente decisiva para o que resta da época.

Mal ou bem, temos de sair vivos disto.

axiomas

A parte boa que temos é nunca saber que puta de invenção ele vai tirar da algibeira.

sbremoved_34227

Ansioso pelo 11 de hoje, para saber qual é o lateral direito, em que posição joga o JM e qual é o PL sorteado para titular ou se vamos sequer jogar com PL.

kingvata

Me perdoem, mas se depois de dar 20 milhões num e 18 milhões noutro, o Tengsted é o melhor...então alguém no Benfica anda a fazer muito mal o TPC

sbremoved_48477

a equipa está sem alma e energia. o Aursnes tem de fazer de lateral esquerdo, Morato e Carreras não são competentes.
GR: Trubin
DE: Aursnes
DC: Otamendi e Toni
DD: Bah
MC: Tino e Neves
ME: Tiago Gouveira
MCO/2AV: Rafa
MD: Di Maria
PL: Tengstedt

eu hoje ia assim

Billy the Kid

As pessoas pedem o Tino, enfatizando as notórias e conhecidas virtudes dele.

Roger não joga com Tino, enfatizando os notórias e conhecidos defeitos dele.

Tino sob pressão, erra passes. Aliás, erra-os mesmo sem estar pressionado.
É a insegurança no passe (sobretudo nas zonas de construção) e a falta de pendor ofensivo, que tramam Tino.

É a opção de Schmidt.
Há quem concorde; há quem discorde. Consoará no ênfase que cada um dá: aos defeitos ou virtudes de Tino.

Lellominsk

Citação de: Billy the Kid em 25 de Fevereiro de 2024, 15:43As pessoas pedem o Tino, enfatizando as notórias e conhecidas virtudes dele.

Roger não joga com Tino, enfatizando os notórias e conhecidos defeitos dele.

Tino sob pressão, erra passes. Aliás, erra-os mesmo sem estar pressionado.
É a insegurança no passe (sobretudo nas zonas de construção) e a falta de pendor ofensivo, que tramam Tino.

É a opção de Schmidt.
Há quem concorde; há quem discorde. Consoará no ênfase que cada um dá: aos defeitos ou virtudes de Tino.

É isto mesmo ... e quando é julgado pelas opções que toma tem que as aceitar, porque a sua táctica eequipa não joga um trampaaaaaa

OclassicoNº10

Citação de: rlmfslb em 25 de Fevereiro de 2024, 15:00a equipa está sem alma e energia. o Aursnes tem de fazer de lateral esquerdo, Morato e Carreras não são competentes.
GR: Trubin
DE: Aursnes
DC: Otamendi e Toni
DD: Bah
MC: Tino e Neves
ME: Tiago Gouveira
MCO/2AV: Rafa
MD: Di Maria
PL: Tengstedt

eu hoje ia assim
Em casa não meter o Carreras... foda-se.

Entrem mais é com o pé no acelerador. Chega de empastamentos.

sbremoved_51160

Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

Eu preferia ter o Araújo, o Carreras, o Florentino e o Neres no 11, tirando o AS, o Morato, o JM e o Di María.

Blitz

Zero vontade de ver o Benfica.
Acho que nunca me senti como hoje.
Obrigado Roger.

DeSousa

Meu onze para hoje:
Trubin
Bah
Morato
Ota
Carreras
Neres
Neves
Tino
Aursnes
Rafa
M.Leonardo

DeSousa

Citação de: Red79 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:00Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

Eu preferia ter o Araújo, o Carreras, o Florentino e o Neres no 11, tirando o AS, o Morato, o JM e o Di María.
João Mário e Di Maria é entrar o jogo a perder, e dar a primeira parte de avanço.

sbremoved_51160

Citação de: DeSousa em 25 de Fevereiro de 2024, 16:03
Citação de: Red79 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:00Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

João Mário e Di Maria é entrar o jogo a perder, e dar a primeira parte de avanço.

Concordo.
Mas, curiosamente, o mesmo jornal avança com outro 11 provável, no artigo de antevisão.

Onze provável: Trubin; Alexander Bah, António Silva, Otamendi, Morato; João Neves, Kokçu; Di María, Rafa, Aursnes; Arthur Cabral.

Pelo menos neste, "tiram" o JM.

diego040675

Roger... É preciso colhões de aço

Se não tiveres mais, pede para cagar e sai

AHDRA77

Se fosse só isso que estivesse baralhado!!!!!!