RedPass - Regras na 1ª página

SkiL

#23880
Disponível Sagres 3

Partilhado

toze07


wilsonrubio

Tenho rp piso 1 mais vantagens
Vendo a 20€ para despachar (o preço de sócio de tabela é 40)

Em contrapartida posso trocar por um para o piso 0 mais Vantagens

toze07

Já comprei na APP, obrigado pessoal

MikeM16

Sei que é um bocado off-topic, mas tenho aqui uma coisa que gostaria que me esclarecessem relativamente a um bilhete.

Comprei um bilhete de sócio para um amigo meu usando o número de sócio de um outro amigo meu. O problema é que não tenho o cartão de sócio físico do meu amigo pois pensei que enviassem um código QR por email, mas não. E, como usei o meu email para ser enviado o bilhete, ele nao aparece na app do meu amigo que é sócio.

Dito isto, acham que daria para entrar usando a foto do código de barras do cartão de sócio ou vão fazer problema com isso?

Obrigadao pela ajuda.

Prudas

alguem a partilhar para o jogo de hoje ?

Jorge Albino

Citação de: MikeM16 em 25 de Fevereiro de 2024, 13:44Sei que é um bocado off-topic, mas tenho aqui uma coisa que gostaria que me esclarecessem relativamente a um bilhete.

Comprei um bilhete de sócio para um amigo meu usando o número de sócio de um outro amigo meu. O problema é que não tenho o cartão de sócio físico do meu amigo pois pensei que enviassem um código QR por email, mas não. E, como usei o meu email para ser enviado o bilhete, ele nao aparece na app do meu amigo que é sócio.

Dito isto, acham que daria para entrar usando a foto do código de barras do cartão de sócio ou vão fazer problema com isso?

Obrigadao pela ajuda.
Ja me aconteceu o mesmo e consegui entrar com a foto do código de barras do cartão de sócio.  Acho que não terás problemas

MikeM16

Citação de: Jorge Albino em 25 de Fevereiro de 2024, 14:13
Citação de: MikeM16 em 25 de Fevereiro de 2024, 13:44Sei que é um bocado off-topic, mas tenho aqui uma coisa que gostaria que me esclarecessem relativamente a um bilhete.

Comprei um bilhete de sócio para um amigo meu usando o número de sócio de um outro amigo meu. O problema é que não tenho o cartão de sócio físico do meu amigo pois pensei que enviassem um código QR por email, mas não. E, como usei o meu email para ser enviado o bilhete, ele nao aparece na app do meu amigo que é sócio.

Dito isto, acham que daria para entrar usando a foto do código de barras do cartão de sócio ou vão fazer problema com isso?

Obrigadao pela ajuda.
Ja me aconteceu o mesmo e consegui entrar com a foto do código de barras do cartão de sócio.  Acho que não terás problemas

É bom saber, obrigado pela informação! Não custa tentar entrar pelo menos já que o dinheiro do bilhete já está gasto.  O0

miguel_grh

Boas,

Vendo bilhete (50% preço sócio) para Piso 3, Inferior, Mais Vantagens, Sector 36.

Obrigado,

wilsonrubio

Citação de: wilsonrubio em 25 de Fevereiro de 2024, 12:54Tenho rp piso 1 mais vantagens
Vendo a 20€ para despachar (o preço de sócio de tabela é 40)

Em contrapartida posso trocar por um para o piso 0 mais Vantagens

Já vendi.

Preciso para o piso 0 mais vantagens
Alguém ?

Guilherme0940

Tenho um redpass para partilhar mais vantagens piso 0

Vitor84

Citação de: wilsonrubio em 25 de Fevereiro de 2024, 14:36
Citação de: wilsonrubio em 25 de Fevereiro de 2024, 12:54Tenho rp piso 1 mais vantagens
Vendo a 20€ para despachar (o preço de sócio de tabela é 40)

Em contrapartida posso trocar por um para o piso 0 mais Vantagens

Já vendi.

Preciso para o piso 0 mais vantagens
Alguém ?
Citação de: Guilherme0940 em 25 de Fevereiro de 2024, 14:55Tenho um redpass para partilhar mais vantagens piso 0

Guilherme0940

Bilhete mais vantagens piso 0 partilhado!

miguel_grh

Citação de: miguel_grh em 25 de Fevereiro de 2024, 14:35Boas,

Vendo bilhete (50% preço sócio) para Piso 3, Inferior, Mais Vantagens, Sector 36.

Obrigado,

Indisponível, obrigado.

Simone

Partilho Redpass mais vantagens piso 0