CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Ja Clbeb


Roger arrisca-se a ganhar o prémio nobel com ranta invenção

Mais  troféu para o museu

linhaceira

Fds farto deste burrrrrroooooo.

Um Plantel 5⭐ e este burro a inventar todos os jogos



Jamal


WhiteIrving


Karina


Sexta-Feira



MxPxFx

muito bem este incompetente a motivar Carreras, Tino, Aursnes, Cabral e Marcos Leonardo para o ciclo de jogos que vem aí.

Aursnes, melhor jogador da época passada numa posição, este ano jogou 1 ou 2 jogos aí.

Direcção fez um esforço para corrigir as merdas que fizeram, ZERO aposta nos gajos que vieram... e ainda consegue matá-los para o Benfica.

Guedes saiu porque achavamos que estava podre, já é titular e a exibir-se a grande nível, ninguém serve para o Benfica, nem os que lá estão nas posições certas, este ano estão quase todos a jogar noutras posições.

47M em avançados no banco porque NENHUM serve para jogar contra o....

PORTIMONENSE!?!??!?!?

Não me fodam, este gajo quer ser despedido e saír com uma compensação do caralho.

AguiaFX

Citação de: Animalejo_Domado em 25 de Fevereiro de 2024, 16:56Ver a vida pelo lado positivo. Um onze sem Morato já é bom para a sanidade mental de QQ um
De uma lado da balança, não há Morato. Do outro, estás a desperdiçar o Aurnes a lateral esquerdo, tens João Mário a titular, e Rafa a 9.

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2024, 17:00
Citação de: Hyliachu em 25 de Fevereiro de 2024, 16:59Positivo : Aursnes a DE (não há melhor atualmente), Neres no 11

Negativo : JM no MC, Di no 11, nenhum PL de raiz

2 positivos, 3 negativos, não se queixem que podia ser bem pior !

Aursnes a DE é positivo?
Fdss
Vou só ali saltar da janela e já venho!

Quem vai ? Morato ? Carreras ? Bernat ?

O Aursnes é o melhor DE do plantel (o que é escandaloso, mas isso fica para o próximo mercado)

Maldini

Mais um jogo contra o City caralho ...

Não se percebe nada de bola aqui ...

Calma caralho, não podemos insultar porque o homem é o treinador do Benfica ...

Calma caralho, que o Presidente falou ontem e estamos mais exigentes e melhores do que estávamos ... Pelo que insultar é para os outros ...

Aplaudam garotos ...
Ganhem vergonha na cara ... No Benfica 2003 não podemos opinar nem criticar porque só tínhamos as pedras da calçada ...

Foda.se ainda a minha filha me pede para ir ao estádio ... Eu vou mas é o caralho ... E breve cancelo o débito direto e nem quotas pago ..

Vão todos para o caralho que os foda

Jeremy