Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Espero que levem bastantes garrafas de água para o estádio

The Eagle 10

Metam este gajo no Julio de Matos.

Que onze é este?! :crazy2:

Pedro Nunes 28

Gastamos mais de 45 milhões em avançados para estarem os 3 no banco.
Tivéssemos um presidente e ia-lhe perguntar se estava a gozar com a direccao.....sendo o Rui, está tudo bem.....é só mais um dia

odistraido

Eu acho que a solução é contratarem outro PL  :rir:

Bailey

Ao menos o rui vitória ainda punha os melhores a jogar. não treinavam, mas pelo menos jogavam os melhores
este nem uma coisa nem outra

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2024, 17:07Está a fazer de propósito!

Mas é muito feio o que está a fazer.
Vingativo.
coneço mesmo acreditar nisto...

Está a fazer propositadamente para o mandarem com o caralho.
Mas qual é a dúvida que ele está a tentar dar tanga a toda a gente?


Che1904

Está tudo a bater no homem, mas como contra o Toulouse passámos mal ele agora contra um adversário de valia similar vai com cautela...mestre da táctica!!

kingvata

Só no Benfica é que acontece disto
Tem de haver alguma razão para os treinadores após um ano, ou menos, ficarem mentecaptos

Isto é uma afronta aos sócios e o Sr. Rui é o culpado número 1

Barcelense1994

O Cabral começa a carburar e...desaperece.
O João Mário, mais ou menos dia, vai ser central para não o tirar da equipa.
O Kokçu anda a rodar de posição em posição até dar certo.
O Aursenes é para brincar aos laterais.
E, mais uma vez, aposta nesta merda do falso "9" que tem corrido uma bela merda.

Não há ponta que se pegue nesta merda.

SFWorl

Citação de: Il trattore em 25 de Fevereiro de 2024, 17:08Este senhor já queimou o Andreas, Morato, Kokçu, Álvaro, Arthur e caminha para queimar Marcos Leonardo e o Rolheiser. É surreal só conseguir fazer merda e ainda ter gente a defender isto .
Nem mais. O problema é que eu acho que quase eles todos vao querer sair (quem os pode julgar?) E vao vingar noutros clubes. Não sei se todos eles, mas existe mto talento ali. Eu vi posts do Andreas a começar a pre-epoca ainda antes do arranque oficial só para ficar em forma po arranque. Cheio de vontade de jogar. O que aconteceu? Viu que ia ter zero chances de jogar. Desmotiva qualquer um. E os outros vão todos pelo mm caminho

_fv_

Muito provavelmente vai ganhar o jogo, afinal é em casa contra o portimonense... Mas qual é a sustentabilidade que estas opções lhe vão dar para o futuro? é inenarrável

+1benfiquista

Mais um onze de merda. Até pode dar goleada como contra o Vizela mas não deixa de ser inenarrável.

Bailey

Citação de: _fv_ em 25 de Fevereiro de 2024, 17:13Muito provavelmente vai ganhar o jogo, afinal é em casa contra o portimonense... Mas qual é a sustentabilidade que estas opções lhe vão dar para o futuro? é inenarrável
eu não dou por certo que vamos ganhar o jogo

sattva

Citação de: Spiritvs em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06Espero que seja enxovalhado por todo o estádio.. só queria lá estar..

Qual estádio? O nosso? Cheio de redpasses que vão para lá tirar fotos para o instagram? E que nem sabem o que é um fora de jogo?