Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy

Citação de: jjlope00 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:11Está com síndrome gripal.
Um nórdico ficar com gripe em Portugal é como um português apanhar um escaldão no Reino Unido.

Pablito13

Ias ser titular e apanhas uma gripe?! Agora não sei não, porque o Roger quando ganha um jogo destes com o 11 de hoje...

EagleVision

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2024, 17:26
Um nórdico ficar com gripe em Portugal é como um português apanhar um escaldão no Reino Unido.

Podias ir mais longe e dizer que é como um português apanhar um escaldão na dinamarca!  ;D

tigerwoodss

Contrário ao que as nossas avós diziam, a gripe não tem nada a ver com o clima. É um vírus transmitido pelo ar.

Cumprimentos

Zetuga

Citação de: tigerwoodss em 26 de Fevereiro de 2024, 16:10
Contrário ao que as nossas avós diziam, a gripe não tem nada a ver com o clima. É um vírus transmitido pelo ar.
Cumprimentos

E curiosamente um amigo meu, portugues moreno, apanhou o maior escaldao na vida precisamente no Hyde Park, em Londres. :D

ajnogueira

Citação de: tigerwoodss em 26 de Fevereiro de 2024, 16:10

Cumprimentos

Mas claro que tem a ver com o clima.

Se está frio as defesas ficam mais fracas e mais facilmente o teu corpo é invadido pelo vírus - especialmente no nariz.

E frio também faz com que as pessoas passem mais tempo em casa e menos tempo na rua. E em espaços fechados é mais fácil captar o vírus do que na rua ao ar livre.

fdpdc666

Mais um golo aos lagartos!

elgam33

Este jogador tem potencial, mas está sem grande confiança. Nota-se em algumas abordagens que faz, apesar de ser muito útil à equipa. Já mostrou que tem muito golo, acredito que ainda vai surpreender

Flirt4ever

Citação de: elgam33 em 28 de Fevereiro de 2024, 20:27Este jogador tem potencial, mas está sem grande confiança. Nota-se em algumas abordagens que faz, apesar de ser muito útil à equipa. Já mostrou que tem muito golo, acredito que ainda vai surpreender
Tenho a ideia que se tenta rematar de primeira, talvez tivesse mais uns 4 golos.... São já vários lances assim. Perde-se um lance de golo por um domínio mal efetuado.

Grizzli

Citação de: elgam33 em 28 de Fevereiro de 2024, 20:27Este jogador tem potencial, mas está sem grande confiança. Nota-se em algumas abordagens que faz, apesar de ser muito útil à equipa. Já mostrou que tem muito golo, acredito que ainda vai surpreender
Gabo quem consiga ver potencial neste.

Se se chamasse gaspar era corrido de cepo pa cima

ajnogueira

Já mostrou? Onde?
Na Noruega?

raio

Este homem quase que tem críticas mais depreciativas que o Pringle.

Há mt exagero. É um jogador competente com boas qualidades para o nosso modelo de jogo. Pode não ser titular indiscutível, mas não é nenhum cepo.

player12

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 08:25Este homem quase que tem críticas mais depreciativas que o Pringle.

Há mt exagero. É um jogador competente com boas qualidades para o nosso modelo de jogo. Pode não ser titular indiscutível, mas não é nenhum cepo.
Por mim seria o titular hoje é um avançado móvel que sabe por pressão na equipa adversária.

20Nico Gaitan20

Se teve doente até domingo/segunda dificilmente jogará hoje a titular.

Não deve ter treinado nada nos últimos dias.

RicNasSLB

Citação de: Grizzli em 28 de Fevereiro de 2024, 22:36
Gabo quem consiga ver potencial neste.

Se se chamasse gaspar era corrido de cepo pa cima
São opiniões. Eu penso o mesmo do Cabral. Se tivesse custado 3 ou 4 milhões já teria sido corrido a pontapé em Janeiro. Acho o Tengstedt melhor, é mais novo e custou menos de metade do que o brasileiro nos custou.

Sendo que o Marcos Leonardo ainda é uma incógnita, o titular indiscutível tem de ser o Casper. Na minha opinião.