CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

karlussantus

O douradinho está a inclinar o campo todo, várias faltas por marcar a nosso favor, permitiu todo o anti-jogo deu 1 minuto de descontos.

Já o 1982 está com 9 minutos de descontos, parou o jogo lá?

Naruto

Vamos ganhar mas obviamente que vai ter de meter ponta de lança.


Mestre30

Citação de: rdasmt em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Pá, tenham calma. Vocês levam isto muito a sério. Eu gosto muito do Benfica mas vamos lá ter calma nessas análises muitas das vezes um pouco ridículas e a ultrapassar os limites.
lol

vermelhoftw


jjlope00

Farense 2.0

Jogo de merda, tiros ao boneco. Eles vão lá aos 60/70 minutos e marcam de canto.

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Tivemos mais do que oportunidades para estar a ganhar confortavelmente.

Também não percebo a ideia de jogar sem ponta, mas não tem sido por aí.



Não tem sido Só por aí.

AHDRA77


Benfica da Serra

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: tiago_alexx em 25 de Fevereiro de 2024, 18:50Agora ao intervalo vai tirar o Kokcu e por um dos avançados. Certinho
Claro. E o kokcu foi provavelmente o melhor na primeira parte
Cracalhão

adryy

Citação de: Alcafache123 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Mais um devaneio do Schmidt... quer jogar assim com o Porto e lembrou-de de experimentar hoje. Completamente perdido, dificil perceber o que lhe vai na cabeça

Está à vista de todos.
É só ridículo este tipo nesta altura andar com experiências.

zefo

Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.


RGouveia.SLB

Quem diria que entrar sem PL em casa ia resultar numa exibição de merda.

Pá, ninguém estava à espera disto. Estamos chocados.

Caixadeoculos

Citação de: insatisfeito em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: insatisfeito em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44Depois do weigl, kokcu.

Gostamos muito de gastar fortunas em empata fodas.


Deves estar a ver outro jogo.

Se na tua tv rle nao anda ali a passar po lado ou a atrapalhar-se, entao empresta-me a tua tv

A minha tv deve ser da marca da tua...

superman_forever

Quem diria que não íamos marcar golos?
Estou surpreendido.

mas rapido o pessoal dos panos ja vai explicar que tivemos azar ou que o arbitro falhou ou que apanhamos pela frente um super Portimonense e tivemos azar.

We have to accept