CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

pedro22


VaiDarumaGandaBolta

Depois de estouras milhões em pontas começa a ser hábito a maluquice de jogar sem nenhum. Isto só visto fds

vcunhaa

Citação de: adryy em 25 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: vcunhaa em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Se hoje não ganhamos adeus campeonato.

Mas ainda há quem acredite em algum título esta época?

Vocês são masoquistas

Independentemente de tudo não podemos atirar a toalha ao chão...
Por favor

O treinador é o presidente já atiraram o guarda roupa completo

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.

Estás a ver o jogo?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MrCobb em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Vai inventar ao caralho fodasse,em casa um Benfica a Benfica era 2 avançados, este caralho nem 1 mete,ir embora o mais rápido possível,mandem descer o Mourinho ao intervalo
O Mou que passou boa parte da carreira a jogar com 1 PL?
1 é o mínimo,o Benfica com o Mourinho estava a frente e destacado

Di_Maria



arfm14

O que se passou em Barcelos para o Porto ter direito a 9 minutos de compensação?

Freire

Hoje ao acordar a primeira coisa que me veio à cabeça foi: fdx hoje joga o Benfica.

Slbstriker

Citação de: fnunes em 25 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49Um minuto de desconto!  :rir:


Os lagartos por exemplo em Vizela tiveram para aí dez minutos, foi até marcarem!

Porcos agora estão com 9 minutos

Pois, "pormenores". Já não basta andarmos a jogar sem balizas, ainda temos que levar com isto!

FTG

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.

És, portanto, um teimoso que não dá o braço a torcer e vê coisas onde não existem.

Eu corrijo, ele é óptimo para o Benfica, está a dar um rendimento incrível e os outros são todos parvos que não percebem a dimensão do jogo do cracalhão turco.
Quase que conseguia escrever isto tudo sem me rir à gargalhada

Roronoa

Não estamos mal no jogo, mas contra autocarros sem ponta de lança não há milagres.

SLB Stars

Para não variar não se joga um catso e os índices de finalização são aquela base.

Nmslb

Mourinho, está a pereparar alguma. Será que está a observar jogadores, ou já analisar plantel para a proxima epoca?

IPASLB

Apesar de tudo o resto, este árbitro tá com vontade...