CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

RGouveia.SLB

Khalid

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01Acho que o Kokcu encaixa bem ali naquela posição, apesar de não estar a fazer uma grande exibição nota-se que sente-se confortável a pisar aqueles terrenos. E é dos poucos que arrisca no passe.

António e Neves bem no jogo, sempre com muita entrega.

Di Maria uma vez mais com uma exibição miserável.

Rafa desaparecido do jogo.

Não vou bater no ceguinho (João Mário) neste jogo pode perfeitamente jogar ali não faz qualquer diferença quando a equipa adversária não quer jogar.

Falta um ponta de lança, tanto cruzamento para nada.. e um lateral esquerdo para dar mais largura ao jogo...

Nao concordo.  Kokcu e Joao Neves estao bem fracos hoje, a perderam muito a bola.

Devia ter comecado com um ponta de lanca.  Nao percebo este alinhamente.  Era para supreender o Portimonense? 

Nao faz sentido ter o Di Maria e David Neres a titulares, particularmente quando o jogo exige um PL tipo Cabral.  Devia ter retido Neres para entrar na segunda parte fresco, quando o Portimonense estivesse mais cansado. 

diabo_bom

B.Verissimo

fnunes

Citação de: Schumpeter1 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:09O Neres vai à linha para cruzar para o Rafa.

Primeira substituição vai ser tirar o único que consegue ir a linha cruzar (neres) para por um PL.

FTG

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 19:09
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu

O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.

És, portanto, um teimoso que não dá o braço a torcer e vê coisas onde não existem.

Eu corrijo, ele é óptimo para o Benfica, está a dar um rendimento incrível e os outros são todos parvos que não percebem a dimensão do jogo do cracalhão turco.
Quase que conseguia escrever isto tudo sem me rir à gargalhada

Sim, eu é que sou o teimoso. Queres um desenho, vem cá a casa e eu meto o jogo novamente e mostro. O que é que queres que faça mais? Eu já vi o gajo a fazer meia dúzia de passes entre linhas que criaram oportunidades de desequilíbrio e que mais nenhum jogador do plantel faz, se tu não viste, abre a puta dos olhos!
 Vê por exemplo o lance do Otamendi.

Sim sim.
Leva lá a bicla e abre "a puta dos olhos" seja lá o que for isso que tens nos olhos

Ok, rapaz. Vê lá o resto do jogo e não te deites tarde que amanhã tens teste de Físico-química. Abraço.

Se quiseres ver a idade, pode-se arranjar qualquer coisa na luz e conversa-se ó rapaz.
Pensas que tás a falar pra quem, labrego?

Tens 46 (?) mas idade mental, nem metade.
Larga a braguilha agora

lPhoenix

Como é que o treinador quer ganhar o jogo sem ponta de lança?!

Depois ficam surpreendidos que os nossos pontas não tenham confiança.

Boddicker

Sequel

Tem mais carro de golo o Silva que boa parte dos jogadores mais ofensivos

darth vader

Citação de: slb_fmh em 25 de Fevereiro de 2024, 19:0540milhoes em 2 avançados e joga sem nenhum deles. Este gajo está mesmo a cagar para isto
O problema é  o número 3. 3 LEs contratados para nenhum servir, e 3 PLs no plantel para nenhum jogar. 

skydevil