Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

EagleRaY

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2024, 20:07O Scheldjrup tem de comer muito Danoninho para ser a opção que o Gouveia atualmente é!

N estou a dizer que o puto n tem potencial, mas n tem a ousadia e muito menos a capacidade física do Tiago.

Já nem me lembrava do Scheldjrup sequer... Shame on me :estrelas:

adryy

Merecias mais uns minutos...

Baron_Davis

bem a aproveitar as oportunidades, abnegado e veloz

Toronto_SLB

slbfan4you

o Proximo Rafa, em tudo iguais.

J.P.

Grande entrada no jogo!

Adrian31

LuisPortugal

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2024, 20:07O Scheldjrup tem de comer muito Danoninho para ser a opção que o Gouveia atualmente é!

N estou a dizer que o puto n tem potencial, mas n tem a ousadia e muito menos a capacidade física do Tiago.

Para que estas comparações? Como se ele não tivesse comido banco durante 5 meses na época passada.. Fez muito bem em sair para jogar.

LuisPortugal

Uma vez mais a entrar e demonstrar bem em campo que MERECE mais oportunidades.

Os adeptos que depois de ele jogar uns 5 minutos vem escrever que falta lhe qualidade hoje não metem cá os pés..

Red skin

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2024, 20:48

Para que estas comparações? Como se ele não tivesse comido banco durante 5 meses na época passada.. Fez muito bem em sair para jogar.
porque muitos estavam a dizer se Scheldjrup ficasse ... Se ficasse era opção a seguir ao Gouveia

LuisPortugal

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2024, 20:48

porque muitos estavam a dizer se Scheldjrup ficasse ... Se ficasse era opção a seguir ao Gouveia

Se ficasse eram dois a serem mal aproveitados. Só isso.

Riverwalk

Entrou muito bem hoje, melhores minutos que fez com a nossa camisola.

Adepto10

Não se percebe como joga tão pouco tempo...

margaridacardoso

Citação de: Adepto10 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:54Não se percebe como joga tão pouco tempo...
Já foi pior, o mais questionável para mim é a regularidade.

Não joga durante 3 ou 4 jogos, titular no seguinte. Isto faz zero sentido.

Flirt4ever

Merecia mais, muito mais!