Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: Ró em 25 de Fevereiro de 2024, 23:23Boa segunda parte hoje. Já se viu que vamos jogar os clássicos sem referência ofensiva. Enfim, é rezar e acreditar.

Tira-me só o João Mário pelo Tino, plamordedeus

isso seria logica a mais,doesn´t compute.

Rei

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2024, 23:28Fiquei fulo com o onze mas acho que percebi a ideia. Provavelmente está a pensar em ir com um ataque mais móvel para o derby e para o clássico. Até poderá resultar se a ideia for apostarmos nas transições.
O Benfica deste ano só joga bem em transições.

Os 4 golos que fazes é em transição.

Sem um 9, é natural que os golos surjam em transições na sua maioria. Em jogos onde o adversário quiser impor o seu jogo até pode dar melhor resultado tendo em conta que haverá mais espaço para explorar.

maxi04

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:11Já tenho aí posts de há meses a pedir um 4.3.3 com o Kokcu ou o Aursnes a 10.

Não sabia é que ele para fazer isto tinha que ser sem PL.

Essa é nova... pedir um 4-3-3, mas tem que ser sem PL. Deve ser mais uma ideia made in SB.

É ver como as equipas que jogam em 4-3-3 jogam.

Não leste bem o que escrevi.

Iron Mask

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:11Já tenho aí posts de há meses a pedir um 4.3.3 com o Kokcu ou o Aursnes a 10.

Não sabia é que ele para fazer isto tinha que ser sem PL.

Essa é nova... pedir um 4-3-3, mas tem que ser sem PL. Deve ser mais uma ideia made in SB.

É ver como as equipas que jogam em 4-3-3 jogam.

Por acaso a equipa mais dominadora do futebol mundial das últimas décadas....jogava sem PL.

immoreofadogperson

Citação de: immoreofadogperson em 23 de Fevereiro de 2024, 21:26Experimenta isto, só uma vez, e verás a dinâmica a mudar completamente.

Trubin

Bah A. Silva Otamendi Aursnes

Florentino

Kokçu      Neves

Neres            Rafa

Marcos Leonardo

Não apresentou aquele 11, mas claro, a dinâmica, como esperado, foi completamente diferente. Agora é esperar que tenha percebido e mantenha a base tática.

Abreu-jp

Vai para Alvalade jogar com JM e Neves no meio.

Vai correr bem certamente.

Pablito13

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2024, 23:28Fiquei fulo com o onze mas acho que percebi a ideia. Provavelmente está a pensar em ir com um ataque mais móvel para o derby e para o clássico. Até poderá resultar se a ideia for apostarmos nas transições.

Não havendo Tengstedt preferiu jogar assim do que meter o Cabral no 11. Essa é logo a primeira conclusão que se tira. E claro, aproveitou porque lhe pode dar jeito para os jogos que aí vêm.

TJSF

A epoca define se nestes proximos 7 dias. Perde em Alvalade e no Dragao, e ficamos de calças na mão a tremer.  Teve um brinde hoje com Rio Ave que permite que empate no Dragao e nao fique atrasado na corrida pelo titulo. Ideal empatar o primeiro e vencer o segundo. Tem o melhor plantel, só tem que o demonstrar.

Luisão_Rei

Citação de: SousaLB em 25 de Fevereiro de 2024, 22:59Era o campeonato mais fácil de sempre. Porto na fossa e lagartos com o habitual trauma quando nós estamos lá em cima.

Mas vai conseguir perder isto.
O Sporting tem quantos pontos perdidos? Chega a 10 sequer?

Com um adversário a perder tão poucos pontos, nunca seria o campeonato mais fácil de sempre.

Helder1977

Que vá para os jogos que aí vem com este meio campo macio.
Correu bem hoje, mas não será o melhor para estes jogos que se aproximam.

SLBRulez

Aos que o defendem

Quem critica o RS não fica lixado porque o Benfica ganha, fica lixado com o nível exibicional da equipa, das invenções, dos cativos a certos jogadores que nem têm apresentado rendimento faz largos meses, mas continuam no 11.

Hoje ganhou-se 4-0, mas sente-se que o coletivo é bastante fraco ou inexistente, ninguém o diz mas o adversário em 22 jogos sofreu 45 golos o que demonstra a péssima defesa que eles tinham.

Temos um treinador refém de certos jogadores e quando tem um jogo que corre mal nem faz a antevisão do jogo seguinte com desculpas de calendário

Eu que me engane e que a gente consiga vencer os próximos jogos e sejamos campeões. Mas este Benfica não inspira confiança nenhuma.

E que no final da época o RS saia do Benfica de vez porque eu não aceito um treinador que nem respeita os adeptos do clube

+1benfiquista

Esta borla do Sporting permite ir ao Porto sem o desespero de ganhar ou ficar sem depender apenas dos nossos resultados. O que nos coloca mais próximos de um bom resultado...

Agora é tentar meter gelo no jogo da taça. Se houver possibilidade, enfiar a faca...

Rei

Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2024, 23:46A epoca define se nestes proximos 7 dias. Perde em Alvalade e no Dragao, e ficamos de calças na mão a tremer.  Teve um brinde hoje com Rio Ave que permite que empate no Dragao e nao fique atrasado na corrida pelo titulo. Ideal empatar o primeiro e vencer o segundo. Tem o melhor plantel, só tem que o demonstrar.

Depois deste empate do Sporting tudo estará em aberto, independentemente do resultado do clássico. Aliás, uma vitória do Benfica no clássico é que metia o Sporting de rabinho entre as pernas. O Sporting ainda tem muito pela frente, tem jogos de dificuldade elevada e perderá mais pontos. A questão aqui era percebermos se íamos ao Dragão com os mesmos pontos que eles sabendo que eles têm menos um jogo. Acabamos por ganhar dois pontinhos que nos dá uma almofada até psicológica para enfrentarmos o que aí vem.

Rei

Citação de: Pablito13 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:46

Não havendo Tengstedt preferiu jogar assim do que meter o Cabral no 11. Essa é logo a primeira conclusão que se tira. E claro, aproveitou porque lhe pode dar jeito para os jogos que aí vêm.

É por aí. Pareceu estar a testar este ataque mais móvel para os jogos que se seguem.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2024, 23:46A epoca define se nestes proximos 7 dias. Perde em Alvalade e no Dragao, e ficamos de calças na mão a tremer.  Teve um brinde hoje com Rio Ave que permite que empate no Dragao e nao fique atrasado na corrida pelo titulo. Ideal empatar o primeiro e vencer o segundo. Tem o melhor plantel, só tem que o demonstrar.

Depois deste empate do Sporting tudo estará em aberto, independentemente do resultado do clássico. Aliás, uma vitória do Benfica no clássico é que metia o Sporting de rabinho entre as pernas. O Sporting ainda tem muito pela frente, tem jogos de dificuldade elevada e perderá mais pontos. A questão aqui era percebermos se íamos ao Dragão com os mesmos pontos que eles sabendo que eles têm menos um jogo. Acabamos por ganhar dois pontinhos que nos dá uma almofada até psicológica para enfrentarmos o que aí vem.

Se ganharmos no Dragão a pressão passa toda para o lado deles e aí o campeonato muda completamente. Continuo com muitas dúvidas quanto a uma vitória no Dragão, ainda assim...