Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

cajoyzen6

Visto que no dia 28 fazemos 120 anos e temos um derby a 29, podíamos fazer algo que nos levasse ao passado no que ao equipamento diz respeito, uma "edição especial"

(O desenho foi feito em paint  ;D mas acho que da para percebe a ideia)

Kinkolas

A celebração dos 120 ja é feita com aquela risca dourada na camisola.

;D

pedrogoncalves

Boas, alguém consegue-me dizer onde posso comprar o equipamento principal da época passada? No Freeport e Strada Outlet não tem, sendo assim onde posso comprar online e que seja oficial?

vieirah1904

Citação de: pedrogoncalves em 26 de Fevereiro de 2024, 22:16Boas, alguém consegue-me dizer onde posso comprar o equipamento principal da época passada? No Freeport e Strada Outlet não tem, sendo assim onde posso comprar online e que seja oficial?

Só na Vinted.

Mjölnir

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:56Visto que no dia 28 fazemos 120 anos e temos um derby a 29, podíamos fazer algo que nos levasse ao passado no que ao equipamento diz respeito, uma "edição especial"

Fizemos isso em 2004. Deveríamos fazer mais vezes, mesmo não utilizando linhas tão retro. As meias vermelhas foram adquiridas para usar com o alternativo, um ano depois passaram para o principal. Podíamos de vez em quando usar meias pretas, sempre foram quase 42 anos a equipar assim.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 26 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:56Visto que no dia 28 fazemos 120 anos e temos um derby a 29, podíamos fazer algo que nos levasse ao passado no que ao equipamento diz respeito, uma "edição especial"

Fizemos isso em 2004. Deveríamos fazer mais vezes, mesmo não utilizando linhas tão retro. As meias vermelhas foram adquiridas para usar com o alternativo, um ano depois passaram para o principal. Podíamos de vez em quando usar meias pretas, sempre foram quase 42 anos a equipar assim.

Para voltarmos a ser acusados por alguns benfiquistas inclusive de estarmos a copiar o United?

Tsu1904

Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2024, 13:10A celebração dos 120 ja é feita com aquela risca dourada na camisola.

;D

Não.

O Benfica tem o equipamento mais bonito da história do Cosmos.

Camisola encarnada, calção branco e meia encarnada.

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 27 de Fevereiro de 2024, 01:17

Para voltarmos a ser acusados por alguns benfiquistas inclusive de estarmos a copiar o United?
Talvez... Em 1920 e 1963 o Man United equipou tal como nós agora, com meias vermelhas 😁

Mjölnir

Citação de: Tsu1904 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:24
Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2024, 13:10A celebração dos 120 ja é feita com aquela risca dourada na camisola.

;D

Não.

O Benfica tem o equipamento mais bonito da história do Cosmos.

Camisola encarnada, calção branco e meia encarnada.

Tá? Obrigado, bom trabalho.
Verdade sim senhor, não invalida que ocasionalmente possamos recordar as origens. Inclusive aquele alternativo com camisola branca, calções e meias vermelhas. Também todo branco ou apenas com calções vermelhos.👍

humbug_1904

Pablito_1904

Citação de: humbug_1904 em 17 de Março de 2024, 11:08

Estes equipamentos que a Gollo fez

Só de imaginar uma alternativa destas.

Ainda não há informações sobre as camisolas da próxima época?

Por norma nesta altura do ano já se costuma saber qual a cor do alternativo entre alguns pormenores.

cajoyzen6

Para o pessoal que tem informações sobre equipamentos desta próxima época, estes artigos tem algum fundo de verdade?

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2024, 16:08Para o pessoal que tem informações sobre equipamentos da próxima época, estes artigos tem algum fundo de verdade?

Isso nao é material desta epoca?

É que a proxima é 24/25 e não 23/24.
23/24 é a epoca actual.

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2024, 16:20
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2024, 16:08Para o pessoal que tem informações sobre equipamentos da próxima época, estes artigos tem algum fundo de verdade?

Isso nao é material desta epoca?

É que a proxima é 24/25 e não 23/24.
23/24 é a epoca actual.

Tens razão, não sei onde estava a escrever aquilo. Queria mesmo pergunta se era sobre esta época  :crazy2: