TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MTrigueiros

Citação de: Darkboy em 26 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 22:22Inácio (mialgia na coxa esquerda) e Trincão (traumatismo no pé esquerdo) juntaram-se a Paulinho no boletim clínico do Sporting.

será bluff

3 jogadores que infelizmente era muito melhor para nós que fossem titulares.
Nao concordo.

Achas que seria pior para nós jogar o Paulinho ou o Trincão?

Já nem falo do Inácio.
O Inácio é o melhor central deles.

O Trincão está em melhor forma que o Edwards (não acho impossível entrar o Esgaio para o Catamo jogar à frente).

O Paulinho conta zero mas é o único avançado suplente que têm. Vão ter um puto de 18 anos no banco.

Mas já se sabia que o plantel do Sporting era curto, agora é ver como gerem estes jogos consecutivos.

Para mim, o Inácio não é o melhor central, mas é a maior baixa porque lhes retira saída de bola pela esquerda. A menos que coloque o Matheus, mas estou a contar com ele como lateral.

Trincão está em bom momento e acaba por ser uma baixa importante, mas Edwards pode fazer a diferença a qualquer momento.

reddream

O substituto do Paulinho é o Coates, talvez o jogador mais forte no jogo aéreo do campeonato.

Cob92

Pleasure_+_Pain

Citação de: MTrigueiros em 26 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: Darkboy em 26 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 22:22Inácio (mialgia na coxa esquerda) e Trincão (traumatismo no pé esquerdo) juntaram-se a Paulinho no boletim clínico do Sporting.

será bluff

3 jogadores que infelizmente era muito melhor para nós que fossem titulares.
Nao concordo.

Achas que seria pior para nós jogar o Paulinho ou o Trincão?

Já nem falo do Inácio.
O Inácio é o melhor central deles.

O Trincão está em melhor forma que o Edwards (não acho impossível entrar o Esgaio para o Catamo jogar à frente).

O Paulinho conta zero mas é o único avançado suplente que têm. Vão ter um puto de 18 anos no banco.

Mas já se sabia que o plantel do Sporting era curto, agora é ver como gerem estes jogos consecutivos.

Para mim, o Inácio não é o melhor central, mas é a maior baixa porque lhes retira saída de bola pela esquerda. A menos que coloque o Matheus, mas estou a contar com ele como lateral.

Trincão está em bom momento e acaba por ser uma baixa importante, mas Edwards pode fazer a diferença a qualquer momento.

Inácio e Trincão vão acabar por jogar.

smpslb

Vencer.

Kokcu a 10 .
Neres e Rafa nas alas.
Tino e Neves no meio.
PL... provavelmente vai ser o Casper.

ajnogueira

Citação de: smpslb em 27 de Fevereiro de 2024, 00:26Vencer.

Kokcu a 10 .
Neres e Rafa nas alas.
Tino e Neves no meio.

Rafa numa posição que pouco jogou no último ano e meio?

J_Pinto_8

Kokcu a 10 .
Neres e Rafa nas alas.
Tino e Neves no meio.
Ninguém sabe o 11 que vai jogar. E quando digo ninguém, é mesmo ninguém.

Android1974

Citação de: J_Pinto_8 em 27 de Fevereiro de 2024, 00:50

Kokcu a 10 .
Neres e Rafa nas alas.
Tino e Neves no meio.
Ninguém sabe o 11 que vai jogar. E quando digo ninguém, é mesmo ninguém.
Ninguém, ninguém
Poderá mudar o mundo  :whistle2:

ultrahuey

Este jogo é o inicio do ataque final ao que vai ser esta época em termos de resultados desportivos. Um bom resultado aqui dá uma moral forte para o Contumil...

É para continuar a toada de resultados nos jogos com os grandes esta época.

ultrahuey

Ai Cardozo... o mata sapos mais eficiente de sempre!

Eram bujas de tudo quanto é lado. O Patricio já sabia se ia à baliza, já era.

Não é por nada que na minha foto de perfil só podia estar o meu menino a empalar os sapos.

poliban

Citação de: Rodas1 em 26 de Fevereiro de 2024, 17:30
Citação de: Silveralho em 26 de Fevereiro de 2024, 13:59
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:34Anisoso por ver que 11 e táctica o RS vai levar para este jogo!

Aposto no mesmo 11 sem tirar nem pôr
Espero que não! Pelo menos que tire o João Mário e suba o Aursnes

Claro, se ha coisa que roger é conhecido, é por sentar o jmario.
Mais rápido entra casper, rafa recua e salta o Kokçu fora.
O JM tem nudes no RS no telemóvel e ameaça largar tudo na net se não jogar sempre. Leram aqui primeiro...

O João Mário provavelmente vai ficar no banco, não sei se vocês se lembram do que disse o RS sobre o JM no último Sporting Benfica.

"Quis proteger o João Mário um pouco. Havia muito ruído à volta dele, não era fácil para ele, até manter a calma. Por vezes, como treinador, tem de se cuidar dos jogadores e foi isso que tentei fazer", disse o técnico encarnado, no final do encontro.

poliban

Citação de: Peficago em 26 de Fevereiro de 2024, 15:20
Citação de: MrFire em 26 de Fevereiro de 2024, 15:18Vamos defrontar a melhor equipa do Século, tudo o que não seja ser goleado é ÓPTIMO!

Sendo assim e na medida de amenizar ao máximo a goleada, espero que o Roger Schmidt utilize o mesmo 11 de Portimonense, excepto trocar o João Mário pelo Tangsted

O Tengstedt não tem sentido jogar de início num jogo grande em Portugal. É engolido por qualquer central do Sporting e Porto. É um erro tremendo.

Marcou ao Sporting e Braga, foi o melhor contra o Inter na Luz, não concordo nada com isso.
Aquela primeira parte dele na Luz contra o inter é mesmo muito boa.

vcart31

Na quinta a BTV vem fazer um direto à casa do Benfica da minha terra...

"Caros Associados e amigos da Casa Benfica em Alpiarça, 
O Benfica vai jogar a meia final da taça Portugal quinta feira pelas 20,45 a Alvalade com o Sporting Clube Portugal
A Benfica TV vem fazer direto á Casa de Alpiarça,por isso solicitamos a todos os sócios que queiram estar Presentes Tragam um qualquer Adereço do BENFICA OU UMA PECA VERMELHA ...CARREGA BENFICA E ESPERAMOS POR TODOS"

Quando os jogos não dão em sinal aberto (quase todos) normalmente vou lá sempre com o meu pai...

raio

Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 20:53
Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 16:40

Para quem não sabia cabecear...

Levou mt injustiça em cima. Quem olhava com olhos de ver sabia o que estava ali. "Era a falta de cabeceamento" e a  falta de mobilidade", qd até me lembro de o ver a ir buscar a bola à linha e fintar, não era obviamente comum, mas foi mt mais completo do que mts querem admitir.

Eu não vou por esse caminho.

Eu SEI que ele, até aos 14 anos, não jogou futebol. Nunca. Num campo, nunca. Nem havia bolas onde ele vivia. Ele pastava cabras.

Imaginem este homem numa academia desde os 10/11, quando cresce, a ser treinador para ter mais velocidade e agilidade, e a ser ensinado,em vez de ser tudo um talento natural para chutar uma bola para as redes...

Imaginem! Bastava ter nascido neerlandês ou espanhol ou argentino...

Ainda mais valor ganha o que ele conseguiu. E o homem é tão genuíno na sua humildade que ainda agora mantém a atividade de lidar com rebanhos.