TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

darth vader

ASD, Nuno Almeira, Manuel Oliveira e Fábio Veríssimo. Grandes pontas de lança do Altis.

kenya24

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 17:14
Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:11Uma vergonha para os adeptos do norte, quando vou a Lisboa tenho de pagar a deslocação ( gasóleo + portagens ) ou autocarro casa do Benfica (27.5).
E para vir ao dragão já há autocarros de borla? Há adeptos suficientes no norte para encher o estádio do dragão quanto mais a zona dos adeptos visitantes.

Por sua vez podes ser sócio correspondente e pagar menos 56€/ano que os adeptos de Lisboa. Nunca vão poder agradar a todos.

Além de que o autocarro gratuito não é uma benesse aos sócios, mas sim uma forma da policia garantir a segurança e controlar os adeptos que vão de Lisboa para o Norte.

Se eu quiser ir ver o Rio Ave x Benfica também tenho de pagar tudo do meu bolso que o Benfica não me paga nada.

56 por ano? Não chega para uma deslocação por meios próprios ao estádio da luz.
Quando há jogos no norte nunca temos prioridade para a compra de bilhetes, de relembrar que um dos lotes é para red pass com assiduidade de 100% sendo que quem é do norte á partida não compensa ter redpass, a não ser que seja rico.

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:21O árbitro mais incompetente do país...
Ajudou a defender o fcp no apito dourado, por isso merece andar por aí... Ainda por cima lagarto. Um verdadeiro 2 em 1.

MTrigueiros

Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:22
Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:11Uma vergonha para os adeptos do norte, quando vou a Lisboa tenho de pagar a deslocação ( gasóleo + portagens ) ou autocarro casa do Benfica (27.5).
E para vir ao dragão já há autocarros de borla? Há adeptos suficientes no norte para encher o estádio do dragão quanto mais a zona dos adeptos visitantes.

Por sua vez podes ser sócio correspondente e pagar menos 56€/ano que os adeptos de Lisboa. Nunca vão poder agradar a todos.

Além de que o autocarro gratuito não é uma benesse aos sócios, mas sim uma forma da policia garantir a segurança e controlar os adeptos que vão de Lisboa para o Norte.

Se eu quiser ir ver o Rio Ave x Benfica também tenho de pagar tudo do meu bolso que o Benfica não me paga nada.

Quando há jogos no norte nunca temos prioridade para a compra de bilhetes, de relembrar que um dos lotes é para red pass com assiduidade de 100% sendo que quem é do norte á partida não compensa ter redpass, a não ser que seja rico.

Tal como quando o Benfica vai a Vila do Conde, Arouca, Vizela, Barcelos, etc, a malta que é de Lisboa tem de pagar do próprio bolso.

É a vida. O Benfica tem de premiar quem está lá sempre. Se não começa-se a vender só aos residentes do município onde o Benfica joga e depois abre-se ao resto das pessoas.

Percebo que seja complicado, mas temos de olhar para a big picture e não apenas para o nosso umbigo e para o que nos dá jeito.

The_Riggs

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 27 de Fevereiro de 2024, 17:29A única coisa positiva disto é que não arbitra no Dragão.

Nem isso podemos garantir a 100% porque são competições diferentes organizadas por entidades diferentes.

O bom senso diz que sim, mas no Tugão tudo é possível.

Bertolucci Kasparov

Citação de: darth vader em 27 de Fevereiro de 2024, 17:23
Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:21O árbitro mais incompetente do país...
Ajudou a defender o fcp no apito dourado, por isso merece andar por aí... Ainda por cima lagarto. Um verdadeiro 2 em 1.

Estás todo baralhado.
Esse foi o Luís Ferreira.

xico17

Sem Trincão e Inácio é natural que se reforcem com o Veríssimo, para o bem da competitividade do futebol português.

kenya24

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 17:27
Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:22

Tal como quando o Benfica vai a Vila do Conde, Arouca, Vizela, Barcelos, etc, a malta que é de Lisboa tem de pagar do próprio bolso.

É a vida. O Benfica tem de premiar quem está lá sempre. Se não começa-se a vender só aos residentes do município onde o Benfica joga e depois abre-se ao resto das pessoas.

Percebo que seja complicado, mas temos de olhar para a big picture e não apenas para o nosso umbigo e para o que nos dá jeito.

Não é olhar para o próprio umbigo, mas vou-te dar o meu exemplo jogos durante a semana no estádio da luz obriga-me a tirar um dia de férias, e chegar a casa as tantas da noite para no dia a seguir trabalhar.
E este ano até tivemos bastantes, os da Europa e muitos jogos para o campeonato as 2ª feira.
Sendo que fica caro ir a Lisboa...
Jogos fora aqui no norte fui a Barcelos ( houve muitos bilhetes que o Gil cede quase o estádio todo ), mas já só consegui os de 40 euros que ninguém queria.
Fui a Vizela que comprei pelo continente.
A Boavista não pude por motivos pessoais, e moro a 2 km do Bessa.
Fui a Moreirense via continente também.
Rio ave havemos de ir lá, mas devemos ter 1000 bilhetes logo é difícil arranjar.
Para Arouca voltei a não conseguir arranjar.
Para Guimarães igual
Consegui-me safar para Braga.
Ou seja os adeptos do norte não têm a mesma facilidade de adquirir bilhetes para o Norte como quem tem red pass e pode ir ao estádio da luz todos os jogos.

Diablo

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2024, 16:18
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 15:52Verdíssimo no derby em Alvalade. Mais descarado era impossível fdx.

Edit: com o SD Melo no VAR e tudo. Que puta de gozo.
Quando se é manso e romântico...

Poupem no combustível e nem metam lá os pés!

Aposto no Neves expulso, para falhar o Dragão. Game over.

fdpdc666

Paulinho continua entregue ao departamento médico do Sporting.
Avançado realizou tratamento a 48 horas do dérbi com o Benfica.

Tudo igual. Paulinho continua de fora dos treinos de conjunto no Sporting, devido a um traumatismo no pé direito.

Tal como acontecera na véspera, o avançado limitou-se esta terça-feira a fazer tratamento, o que significa que ainda está entregue aos cuidados do departamento médico dos leões, a 48 horas do jogo com o Benfica, marcado para quinta-feira em Alvalade e relativo à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Tendo em conta este desenvolvimento, ou falta dele no caso, subsiste a dúvida em torno da recuperação de Paulinho, na perspetiva do dérbi. Como Record noticiou na sua edição em papel, mantém-se a expectativa de que o camisola 20 possa ser reintegrado a tempo de ser opção para defrontar o Benfica. O treino de amanhá será decisivo para desfazer a incógnita.

Mais longe ou mesmo afastados do encontro da Taça estão Trincão e Gonçalo Inácio que recuperam, respetivamente, de um traumatismo no pé esquerdo e de mialgias nas coxa esquerda.

O avançado está descartado e só deve voltar para a semana, eventualmente a tempo de jogar com a Atalanta. Já o central, embora exista uma réstia de esperança, dificilmente será opção no dérbi, ficando em aberto a possibilidade de ir a jogo com o Farense, no domingo.

O dérbi está marcado para as 20h45 de quinta-feira, em Alvalade. Esta quarta-feira os leões voltam a treinar à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo. Rúben Amorim fará em seguida a conferência de imprensa de antevisão à partida.

Por Record

Boxtobox

ricardoslb1988

Citação de: darth vader em 27 de Fevereiro de 2024, 17:23
Esse foi o Luís Ferreira e não o Fábio Veríssimo.