Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Leugim

Filipa Patão vai estar hoje no "Futebol Total" às 22h, aproveitem para fazer perguntas do sistema táctico pela hashtag no twitter!

baojoao

Citação de: Leugim em 27 de Fevereiro de 2024, 13:17Filipa Patão vai estar hoje no "Futebol Total" às 22h, aproveitem para fazer perguntas do sistema táctico pela hashtag no twitter!
Não tenho twitter :(

Edit: aliás, devo ter. só que nunca mais utilizei. Ver se tenho tempo para lá ir mais logo

SERNADA_SLB

Está com tudo a Patão...

Diz que o Benfica pode passar o Lyon...

E á pergunta "Acha que o Benfica pode ser campeão europeu este ano?"

Resposta: "E porque não!?".

Notguilty

Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 22:46Está com tudo a Patão...

Diz que o Benfica pode passar o Lyon...

E á pergunta "Acha que o Benfica pode ser campeão europeu este ano?"

Resposta: "E porque não!?".
Não gostas desse discurso?

SERNADA_SLB

Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 22:46Está com tudo a Patão...

Diz que o Benfica pode passar o Lyon...

E á pergunta "Acha que o Benfica pode ser campeão europeu este ano?"

Resposta: "E porque não!?".
Não gostas desse discurso?

Compreendo que ela não possa dizer outra coisa...

j.j.

Estou a gostar muito das suas opiniões. Talvez tenha alguns equívocos na formação da equipa, mas parece ser uma óptima formadora de jogadoras. 

SERNADA_SLB

"Eu quero ganhar uma liga dos campeões pelo Benfica".

Filipa Patão

Blitzer


maxi04


GloriosoSLB1904

Citação de: j.j. em 27 de Fevereiro de 2024, 23:09Estou a gostar muito das suas opiniões. Talvez tenha alguns equívocos na formação da equipa, mas parece ser uma óptima formadora de jogadoras.

É peça central em toda a formação do futebol feminino do Benfica.

Limentaen

Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS

Notguilty

Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
A Lata daqueles ressabiados.
Um canal da Federação que promove o FF só agora se lembrou de convidar a Treinadora da equipa campeã. Um antro de dragartos e oportunistas.

paalexg

Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
Também deu a volta por cima à pergunta sobre se a Kika necessita de ir para uma liga mais competitiva para evoluir.

burnvski

Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2024, 13:14
Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
Também deu a volta por cima à pergunta sobre se a Kika necessita de ir para uma liga mais competitiva para evoluir.

O que disse? Não ouvi essa parte

Leugim

Citação de: burnvski em 28 de Fevereiro de 2024, 13:18
Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2024, 13:14
Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
Também deu a volta por cima à pergunta sobre se a Kika necessita de ir para uma liga mais competitiva para evoluir.

O que disse? Não ouvi essa parte

A Kika está a ter contexto competitivo, onde, 1° joga, porque há quem vai para fora e depois não joga e outras que nem são apuradas para a Champions league. 😂

Entre outras coisas que disse sobre a Kika, o tiro foi este