Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

sbremoved_58303

Filipa Patão vai estar hoje no "Futebol Total" às 22h, aproveitem para fazer perguntas do sistema táctico pela hashtag no twitter!

baojoao

Citação de: Leugim em 27 de Fevereiro de 2024, 13:17Filipa Patão vai estar hoje no "Futebol Total" às 22h, aproveitem para fazer perguntas do sistema táctico pela hashtag no twitter!
Não tenho twitter :(

Edit: aliás, devo ter. só que nunca mais utilizei. Ver se tenho tempo para lá ir mais logo

SERNADA_SLB

Está com tudo a Patão...

Diz que o Benfica pode passar o Lyon...

E á pergunta "Acha que o Benfica pode ser campeão europeu este ano?"

Resposta: "E porque não!?".

Notguilty

Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 22:46Está com tudo a Patão...

Não gostas desse discurso?

SERNADA_SLB

Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 22:46Está com tudo a Patão...

Não gostas desse discurso?

Compreendo que ela não possa dizer outra coisa...

j.j.

Estou a gostar muito das suas opiniões. Talvez tenha alguns equívocos na formação da equipa, mas parece ser uma óptima formadora de jogadoras. 

SERNADA_SLB

"Eu quero ganhar uma liga dos campeões pelo Benfica".

Filipa Patão

Blitzer

maxi04

GloriosoSLB1904

Citação de: j.j. em 27 de Fevereiro de 2024, 23:09Estou a gostar muito das suas opiniões. Talvez tenha alguns equívocos na formação da equipa, mas parece ser uma óptima formadora de jogadoras.

É peça central em toda a formação do futebol feminino do Benfica.

Limentaen

Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS

Notguilty

Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
A Lata daqueles ressabiados.
Um canal da Federação que promove o FF só agora se lembrou de convidar a Treinadora da equipa campeã. Um antro de dragartos e oportunistas.

paalexg

Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2024, 10:27Posso não concordar com as opções táticas da Patão, mas ontem esteve bem a explicar as opções e a evitar as rasteiras sobre uma entrada do porco no FF e a comparação final com o RS
Também deu a volta por cima à pergunta sobre se a Kika necessita de ir para uma liga mais competitiva para evoluir.

burnvski

Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2024, 13:14
Também deu a volta por cima à pergunta sobre se a Kika necessita de ir para uma liga mais competitiva para evoluir.

O que disse? Não ouvi essa parte

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 28 de Fevereiro de 2024, 13:18
Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2024, 13:14

O que disse? Não ouvi essa parte

A Kika está a ter contexto competitivo, onde, 1° joga, porque há quem vai para fora e depois não joga e outras que nem são apuradas para a Champions league. 😂

Entre outras coisas que disse sobre a Kika, o tiro foi este