TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Pc14

Pessoal, boa tarde. Alguém sabe se com dois bilhetes para a central consigo entrar no setor dos nossos? não estou com muita vontade de ir para o meio dos senhores...

MTrigueiros

Citação de: Pc14 em 28 de Fevereiro de 2024, 18:16Pessoal, boa tarde. Alguém sabe se com dois bilhetes para a central consigo entrar no setor dos nossos? não estou com muita vontade de ir para o meio dos senhores...

Tenta. Provavelmente vão te deixar esperar cá fora que a malta toda entre e depois se houver espaço, metem-te lá também.

Stigmat


Phanatik


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 28 de Fevereiro de 2024, 18:03Mainde games do Amorim a mencionar o J.Mário várias vezes e o quão diferente é de lhe fazer pressão.
nao sei se o JM vai jogar...muito por causa disso mesmo...ele lidar mal com o Ambiente.

Eu aposto no Tino.

JM ano passado saiu ao intervalo

arodrigues84


GTtdi_SLB

Citação de: kenya24 em 28 de Fevereiro de 2024, 17:03Alguém vende 2 bilhetes para o Porto-benfica
uhm...Porto com maiúscula...benfica com pequenina...hum...snif snif

GTtdi_SLB

Citação de: Pablito13 em 28 de Fevereiro de 2024, 12:54Excelente notícia, vai jogar o Franco Israel. O outro tb não é grande merda, mas com este é só preciso acertar na baliza :2funny:
o rapaz também não é assim tão mau jogador, é alto, tem os braços compridos e salta bem. Na ultima vez até esteve bem contra a nossa inofensividade ofensiva hehe

fdpdc666

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2024, 18:30
Citação de: kenya24 em 28 de Fevereiro de 2024, 17:03Alguém vende 2 bilhetes para o Porto-benfica
uhm...Porto com maiúscula...benfica com pequenina...hum...snif snif

Old habits die hard...

gabbana



                            Trubin


              AS                         Nico


    Bah                                               Carreras
                           Tino

              Neves


                                      Kokçu


      Di Maria         
                                                          Neres

                               Rafa

pedro16




                            Trubin


              AS                         Nico


    Bah                                               Carreras
                           Tino

              Neves


                                      Kokçu


      Di Maria         
                                                          Neres

                               Rafa
[/quote]
esquece o Carreras o Edwards ia lhe trocar as voltas por completo.
Ainda está demasiado verde para tal responsabilidade.
Se nem titular em jogos em casa com o Portimonense é onde a sua capacidade ofensiva seria ideal então certamente não o será contra o sporting onde é necessário alguém mais equilibrado e até melhor defensivamente tendo em conta que muito provavelmente Neres jogará á sua frente. 

vitormopinto1987

Acho que vai ser isto

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Tino
Neves
Kokcu
Rafa
Neres
Di Maria

Jpedroc23Araujo

O 11 que escolhia para amanhã
Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Aursnes
Joao Neves
Tino
Neres
Kokçu
Rafa
Tengesdt ou Cabral


o Noruego