TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ana_lopes2009


PedroMartins


takediz



Alento

Citação de: zepsil em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2024, 14:39Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
David Neres
Rafa
Marcos Leonardo

Seria o meu "onze", no entanto, não esquecer que o João Mário joga sempre...
Marcos Leonardo porque carga de água?


Notguilty

Vamos lá pessoal da internet. Quero ver esse pessimismo a crescer! ansiedade e depressão e pouca paixão!

Pedro Proença


CapitaoIglo

Citação de: Karina em 29 de Fevereiro de 2024, 14:53Com a mentalidade deste treinador não sei não.
Alguém lhe diga que somos o Benfica e que todos os jogos é para ganhar.
 Tenho mais receio do roger do que dos lagartos.

Roger só mostrou até agora mentalidade vencedora e atitude certa em jogos grandes.
Relembro, como prova, os resultados que temos contra Porto e Sporting com Roger ao leme.

watt338

O Benfica não vai jogar um caralho hoje e vai levar um banho de bola do sporting.

Final do jogo: 3-1 para nós. Hattrick do rei Arthur.

Bertolucci Kasparov


Notguilty

#746
Hoje vou recordar o primeiro frangueiro que me lembro na Baliza do Sporting.

Costinha.


Bertolucci Kasparov

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 15:18O Benfica não vai jogar um caralho hoje e vai levar um banho de bola do sporting.

Final do jogo: 3-1 para nós. Hattrick do rei Arthur.

Que seja assim, que venham aqui os habituais críticos ao Roger Schmidt a dizer que o 11 titular e as substituições foram umas vergonhas, que fomos massacrados e que mais uma vez tivemos um paio incrível.


ElToto

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 15:18O Benfica não vai jogar um caralho hoje e vai levar um banho de bola do sporting.

Final do jogo: 1-3 para nós. Hattrick do rei Arthur.

Onde assino?