TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

fjr

MLM

E um talento conseguir sempre escolher a pior opção para mexer na equipa.

Fabiuh21

Bem Roger, defender o resultado para evitar a goleada...

Po caralho

Jiujitsu

Meu deus do céu, ele acha que a solução é o Morato .
Eu desisto desta merda, isto é demência

MaFd_R@_SLB

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: ThyHard em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra
O nosso 4º jogador mais adiantado é um 6? Acho que o Schmidt se sentiu tentado pelo 4-3-3, bela merda que deu!

Esse mapa deixa-me traumatizado. JM e Neves a pisar a mesma zona
Isto só demonstra que a equipa não está entrusada, não sabem o que fazer em campo e não fazem ideia de como joga o adversário. Vão ao Seixal todos os dias para conviver porque treinar e trabalhar é para esquecer

Por volta dos 40 minutos, deu para ver um ou dois lances em que o Neres estava à espera de receber a bola dos médios numa linha mais recuada que a do próprio Aursnes. Acho que hoje anda complemente perdido.
Claro que anda perdido, isto não é o Portimonense. O mal é precisamente este, esses jogos enganam muito e não se notam as debilidades.  Contra equipas de futebol é que se nota e é um fim do mundo   

maxi04

Jonny-Venezuela

Citação de: jccb em 29 de Fevereiro de 2024, 21:49Eu além do Morato também metia o Bynia e o Bossio

Ao menos o Bynia conseguia fazer pressão e correr atras deles todos

Schumpeter1

Não consegui ver a primeira parte e pelo que leio por aqui, já nem sei se veja segunda.

nuno666

Citação de: ThyHard em 29 de Fevereiro de 2024, 21:45
Citação de: Bustermig em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44Até acho que o JM não é dos piores. Aquele ataque é qquer coisa de horrível.

Epá, o gajo demora meia hora a tomar qualquer decisão

A defender, nunca mete o pé. É um medroso
esta afetado por o ambiente de hoje se nota que sente muito quando a bola lhe chega aos pes..nem parece o msm JM mas a culpa e do schimit vamos ver se isto nao vai afetar o JM para o que resta do campeonato.

SLBRulez

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:50Não consegui ver a primeira parte e pelo que leio por aqui, já nem sei se veja segunda.
Faz um favor a ti mesmo, não vejas

kingvata

gosto muito do Di Maria, mas tendo em conta a não tática do pedreiro que temos a treinar, não seria mal ele ser expulso no último segundo do jogo, pois nas antas isto não dá mesmo