TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Goldenangel

Citação de: odistraido em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52A imagem frontal mostra que o GR vê sempre a bola.

0 interferência no lance!

De frente ve se bem que.na altura.do remate o casper nem esta sequer no raio do.Gr.


ricardoshearer

Citação de: Holmesreis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48Domingo, entraremos em campo no Dragão outra vez sem avançados?
Isso era ser burro demais, e se fosse assim queria o Alemão fora depois desses 90 min. Entregava a época mas ao menos não sofria.

The Horror

Citação de: Salvio18 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 22:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.

ESTÁ A TAPAR É O CARALHO!!!

O GUARDA REDES FEZ O MOVIMENTO NORMAL.

ZERO DE INTERFERÊNCIA.

ACORDEM PARA A VIDA CARALHO!!!

Existe uma imagem de frente do lance em que se vê claramente que no momento em que o Di Maria remata, o GK deles tem visão do lance. Anularam o golo porque quiseram anular, ponto final. Dos 70 aos 80 minutos de jogo foi um festival completamente ridículo do verdissimo, desde o golo anulado às faltinhas assinaladas sempre contra o Benfica, e amarelos por protestos que só nós levamos, não vi os do Sporting levar.

Não jogamos um crlh e para ajudar à festa ainda nos empurram mais pra baixo, assim é muito difícil mesmo.

Isto!

Essa imagem é tão clara que discutir isto é só ridículo.

Só um deficiente mental ou um lagarto pode achar que o lance é irregular.

Neste fórum não faltam ambas as personagens.

Rørikus

Citação de: filc em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: danny82 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Como é possível anular o 2-2?
Bem anulado.

O redes vê a bola a sair do pé do di Maria, o tengstedt desvia-se para o lado contrário.

É bem anulado pk?

tu respondeste a isso, ele desvia-se. Logo tem interferência na jogada

Lol! E quando aqueles se baixam para não levar com a bola? Mexeram-se logo é fora de jogo.

GTtdi_SLB


Rmgv

trabalho patético mais uma vez na preparação de um derby...

Sempre a reagir em vez de agir, fraquíssimo


IMPERIUM69

Citação de: boladeneve em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: FTG em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Concordo.
Chorar sobre isto, é o mesmo que eles se choraram ridiculamente por terem tido o golo deles anulado em braga

Foda-se, vejam o lance por trás, o redes tem visão direta da bola. Não interfere nada.

Também me parece que o GR consegue ver bem o remate, só que não consegue chegar a bola

Smballs

Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Smballs em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Comer gelados com a testa, agradecer pelo cagalhao que o Verissimo nos cagou na cabeca e seguir em frente.

Sl Benfica 2024.

Conversa de merda... cada um tem direito à sua opinião... eu tb acho q foi bem anulado

Entao achas mal.



Lá está....é a tua opinião

Para mim é bem anulado, está no raio de ação do redes e claramente fora de jogo


O fulano tal


cwally

Se o golo do Di Maria é bem anulado anulem também o primeiro. O Tengstedt está fora de jogo e até se faz à bola, coisa que não faz no golo do Di. É só ridículo, estes lances só podem ser anulados se houver interferência clara, não só porque "esta em campo".

FlipHF

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50No Liverpool vs Chelsea, tenho ideia que houve um golo pela mesma situação.

Não me lembro se foi anulado ou não.

Outra arbitragem de merda nesse jogo. Era tudo a favor do Chelsea

darth vader

Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Óbvio que é, infelizmente
Olha, entendo e respeito outro ponto de vista, mas para mim é mal anulado. A questão determinante é se Tengstedt tem interferência no lance. E parece me que o guarda redes já ia lançado para a bola, e nada mudou, não houve interferência.  Por isso, na minha opinião foi mal anulado. 
Fosse contra nós...