TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

filc

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: keivy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Jamal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30

Viu a bola só que não chegou à bola o que é uma coisa diferente para ser considerado interferência no lance.

Roubo descarado da dupla Verdissimo Fábio Melo.
O pessoal a insistir com o "viu a bola" e mai frames aqui e acolá.

O dinamarquês passou à frente do GR em posição irregular. Não pode! O problema do lance está aí mas está tudo a discutir (erradamente) se o GR vê a bola.

Epá, vou seguir a tua lógica: se ele passa à frente, interfere na sua visão da bola, pois por escassas frações de segundo ele não vê a bola durante a sua trajectória.

Qual é a parte de "passou á frente do redes em posição irregular" que não percebem?

diabo maiato

Citação de: BugsySiegel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33
Citação de: Survivor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Survivor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

Podem ver mas não sabem as regras.

O Casper tem zero influência no remate e na ação do guarda redes.

O Israel vê o remate a sair perfeitamente e não chega lá. Apenas e só.

Nunca há cruzamento entre a visão do Israel e o corpo do Casper.

Foda-se, vê-se NITIDAMENTE que é limpo.

Pedro Henriques, Duarte Gomes e  Marco Pina acham bem anulado ( o Pina de há uns 2 meses para cá nunca opina que o Benfica foi prejudicado, nunca  (teve uma visita dos morcões??!). Não percebo como está tudo minado de calimeros nas TV's, jornais, CS. O Bernardo esta semana até queria quase linchar os árbitros e VAR por causa do empate em Vila do Conde. É o benfiquistão!! Entretanto o nosso presidente lá vai na sua santa guerra "comigo ninguém brinca com o Benfica" Bravo Rui!!!!!

j.j.

Di Maria muito mal na 1ª parte, melhorou muito na 2ª parte.
Rafa foi completamente abafado naquela posição.
João Mário lixou todas as jogadas rápidas porque simplesmente parava a jogada. Neres muito mal durante o tempo que esteve em jogo.
Trubin hoje esteve muito mal, no 1º golo estava mal colocado e no golo anulado confiou no golpe de vista.
António Silva esteve muito bem a secar o sueco e a defender todo o jogo.
Otamendi esteve mal no 2º golo do Sporting e quase ofereceu outro com aquele pontapé de bicicleta.
Aursnes fez um bom jogo nas 2 posições e ainda marcou o golo.
Bah mal no 1º golo mas também faltou apoio do Di Maria. No resto do tempo não foi carne nem foi peixe.
Neves correu todo o campo e ganhou mais bolas do que perdeu. Bom jogo. Kokçu muito lentoo a definir as jogadas e não foi preponderante no meio campo.
Schmidt inventa merda atrás de merda, com jogadores a jogarem fora das suas posições e com táticas suicidas para estes jogos.

Alento

O golo fora não vale por 2 de qualquer forma mesmo que valesse era só em caso de eliminatória empatada.

Acontece que vamos levar na boca novamente na Luz...

Um não assunto.

O Benfica não joga um caralho

KATSO75

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: KATSO75 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:22
Citação de: pablo-aimar em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: FMatos1997 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: pablo-aimar em 29 de Fevereiro de 2024, 22:40Pato incrível, não volto a falar do Trubin fdx
Não percebi, quem é o pato que te referes?
Não volto a elogiar o trubin
Um grande pato o golo do Nuno Santos
esteve mal nos três... falha no primeiro porque se fia no poste... no segundo não se sai e no terceiro falhou o angulo da queda da bola!

O primeiro ele defendia mas como a bola bate no poste traiu-o.

Ele defende o segundo golo para o poste e tem o avançado a 1 metro, mas estão a brincar com isto?

O terceiro sim, foi excesso de confiança e foi traído, acontece.

podia ter saido... ate podia ter sido golo na mesma! mas fechava melhor o angulo... acho eu

EagleVision

Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2024, 23:52
Citação de: pimp em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42O Golo não só é mal anulado como foi um verdadeiro roubo que serviu para compensar o penalti do João Neves sobre o Pote.
Que penalty meu?  ;D

Também acho que foi penalty claro.
Parabéns. Ganham o prémio de benfiquistas isentos.
Nem os Marcos Pinas da vida acham isto penalti.

Não é uma questão de ser isento ou não. É a questão que foi penalty, e não foi marcado. Simples.

raio

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Tonecas-becas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Custa a engolir o golo anulado mas acho que foi bem anulado. Como foi bem anulado o golo aos lagartos em Braga.

Diferença de 1 golo e jogo em casa, está tudo em aberto

Subscrevo.

Se em Braga o golo fosse validado, hoje tínhamos que fazer barulho. Como o critério foi o mesmo, e eu não tenho palas, então custa aceitar, mas aceito.

Afinal tem gente com olhos na cara como eu.

Óculos sujos tb deturpa.

MN

Começo a ficar seriamente preocupado.

Se no domingo não pontuarmos no mercado abastecedor... temo que caia tudo que nem castelo de cartas.

pimp

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:00
Citação de: pimp em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42O Golo não só é mal anulado como foi um verdadeiro roubo que serviu para compensar o penalti do João Neves sobre o Pote.
Que penalty meu?  ;D

Não é uma questão de ser isento ou não. É a questão que foi penalty, e não foi marcado. Simples.
Não tenho a minima dúvida que o Var chamou o Verdissimo para compensar esse Penalti.

nwpt

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:00
Que penalty meu?  ;D

Mas porque tu dizes?

diabo maiato

Citação de: j.j. em 29 de Fevereiro de 2024, 23:59Di Maria muito mal na 1ª parte, melhorou muito na 2ª parte.
Rafa foi completamente abafado naquela posição.
João Mário lixou todas as jogadas rápidas porque simplesmente parava a jogada. Neres muito mal durante o tempo que esteve em jogo.
Trubin hoje esteve muito mal, no 1º golo estava mal colocado e no golo anulado confiou no golpe de vista.
António Silva esteve muito bem a secar o sueco e a defender todo o jogo.
Otamendi esteve mal no 2º golo do Sporting e quase ofereceu outro com aquele pontapé de bicicleta.
Aursnes fez um bom jogo nas 2 posições e ainda marcou o golo.
Bah mal no 1º golo mas também faltou apoio do Di Maria. No resto do tempo não foi carne nem foi peixe.
Neves correu todo o campo e ganhou mais bolas do que perdeu. Bom jogo. Kokçu muito lentoo a definir as jogadas e não foi preponderante no meio campo.
Schmidt inventa merda atrás de merda, com jogadores a jogarem fora das suas posições e com táticas suicidas para estes jogos.
Gyokeres se não fosse o golo tinha feito uma exibição apagada, mas os comentadores quase tinham orgasmos seguidos sempre que o gajo tocava na bola!!

overmarte

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:48A exibição foi uma merda, mas bastava terem validado um golo limpo e tinha ficado 2-2.

2-2 como quem diz. Como o jogo estava a ficar e com o ascendente natural de recuperar duma desvantagem de 2 golos, às tantas ainda dávamos a volta.

E tudo isto a jogar pessimamente.

EagleVision

Citação de: filc em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: keivy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Jamal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30

Viu a bola só que não chegou à bola o que é uma coisa diferente para ser considerado interferência no lance.

Roubo descarado da dupla Verdissimo Fábio Melo.
O pessoal a insistir com o "viu a bola" e mai frames aqui e acolá.

O dinamarquês passou à frente do GR em posição irregular. Não pode! O problema do lance está aí mas está tudo a discutir (erradamente) se o GR vê a bola.

Epá, vou seguir a tua lógica: se ele passa à frente, interfere na sua visão da bola, pois por escassas frações de segundo ele não vê a bola durante a sua trajectória.

Qual é a parte de "passou á frente do redes em posição irregular" que não percebem?

Não é isso que dita a regra. O qie importa é se tenta ou não jogar a bola ou interfere na jogada. Mas quantas vezes há golos com jogadores em fdj posicional? Vocês não vêem futebol?

FKS

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Adepto10 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Tonecas-becas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Custa a engolir o golo anulado mas acho que foi bem anulado. Como foi bem anulado o golo aos lagartos em Braga.

Diferença de 1 golo e jogo em casa, está tudo em aberto

Subscrevo.

Se em Braga o golo fosse validado, hoje tínhamos que fazer barulho. Como o critério foi o mesmo, e eu não tenho palas, então custa aceitar, mas aceito.

Afinal tem gente com olhos na cara como eu.

Olhos todos têm, cabeça é que parece que não.

Não sei que raio é isto que estão a falar de Braga, não costumo ver jogos de equipas pequenas, mas duas merdas não fazem caviar.

O golo do Benfica hoje por Di Maria, foi roubado.

André Sousa

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56Também acho que foi penalty claro.

Se quisessem marcar penalti tinham-no feito.

Em jogo corrido percebe-se que o Pote saca o penalti, da mesma forma que aconteceu com o Taremi e com o Vlachodimos para a Taça de Portugal.

Na repetição já parece mais penalti, mas seria um penalti de VAR.