TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Redflyeagle

Ainda mais escandaloso (se fosse possível), que o golo mal anulado, é o assinalar penalti no lance do piscinero inglês. A 2 metros! Como é possível?


KATSO75

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:22
Citação de: pablo-aimar em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: FMatos1997 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: pablo-aimar em 29 de Fevereiro de 2024, 22:40Pato incrível, não volto a falar do Trubin fdx
Não percebi, quem é o pato que te referes?
Não volto a elogiar o trubin
Um grande pato o golo do Nuno Santos
esteve mal nos três... falha no primeiro porque se fia no poste... no segundo não se sai e no terceiro falhou o angulo da queda da bola!

Mértola_10

E que raio vai o Tengsted vai fazer para ali...
Foi o que fez...

ElComandante

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: ElComandante em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: ZICKLER em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46Os golos fora contam?

Não

Sim. Mas não dão vantagem em caso de empate na eliminatória.

Ou seja não dão lol.

Ganhas 1 0 vai a prolongamento
Mas contam xD Não perdemos 2-0.

Mas sim, estou só a ser pedantico e percebe-se perfeitamente o que queres dizer.

Benfiquista de Baguim

Jogamos mal mais uma vez por culpa do treinador e felizmente o resultado acabou por não ser tão mau como poderia ter sido mas a imagem que fica é que o treinador e jogadores do sporting saíram de campo com a fralda cheia e com razão porque se o treinador do Benfica não inventar vamos reverter o resultado na segunda mão.

Harlem

Pena que esta equipa precise de estar a apanhar bem para ganhar sangue na guelra. A atitude do kokcu na primeira parte vs quando queria ir ao focinho ao Matheus Reis é da noite para o dia, não pode é ser só quando apetece

slbfan4you

Ota tem de se conter e aprender com o Antonio a defender com a cabeca e nao com o coracao.
Saimos vivos sem sabermos como mas penso que em casa ainda vai ser pior para nos.
Golo roubadinho o penaldo do inicio do jogo penso que tambem era portanto a coisa foi inclinada mas com o verdissimo pensava que ia ser pior.
Pode ser que depois deste jogo o homem deixe esta tatica suicida.

Xanghai

Eu já caguei para o "jogar bem". Está época não vai acontecer, pelo que fico satisfeito com resultados.

Cob92

Citação de: Naidas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:22Nao sei o que é pior, haver malta aqui que diz que o golo foi bem anulado ou os primeiros 65 minutos do Benfica.

Sinceramente não sei o que é pior.

Os nossos adeptos è um lol.


Carlos Amorim

Hoje o Rúben Amorim não fala de arbitragens mas no jogo com o rio ave falou, lol.
Mas da parte do Benfica ninguém desmonta a sonsice constante dele. Assim é fácil ser bom a comunicar. Nunca o põem em causa.
Obrigado Rui costa pela mansice.

Red Kush

Citação de: Redflyeagle em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23Ainda mais escandaloso (se fosse possível), que o golo mal anulado, é o assinalar penalti no lance do piscinero inglês. A 2 metros! Como é possível?

Ficou apresentado

Arceus_17

Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

EagleVision

Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57O Verissimo fez uma boa arbitragem , tudo o resto foi Fabio Melo.
Foi brilhante mesmo, até aquele penalty que ele assinala, foi lindo. Grande visão do Verdissimo.
Peço desculpa eu não vi esse lance .. e outros no jogo. Também soube agora que o Verissimo foi ver o lance do golo anulado ao Var.

Portanto o Verissimo é um fdp e eu escrevi uma alarvidade.

O Edwards estava no campo de visão dele quando o Otamendi fez o carrinho. Ainda assim, fartou-se de mandar levantar jogadores deles. Pareciam que tinham ido treinar com o porto: ao mínimo contacto atiravam-se, e ele não foi atrás. Acho que esteve bem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbfan4you em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Ota tem de se conter e aprender com o Antonio a defender com a cabeca e nao com o coracao.
Saimos vivos sem sabermos como mas penso que em casa ainda vai ser pior para nos.
Golo roubadinho o penaldo do inicio do jogo penso que tambem era portanto a coisa foi inclinada mas com o verdissimo pensava que ia ser pior.
Pode ser que depois deste jogo o homem deixe esta tatica suicida.

Na sequência do tal penalti há golo...