Arbitragens 2023/24

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:22Era o 2-2 e 20 minutos de Benfica completamente por cima.

Não sei como será a segunda mão, mas sei que agora temos de ganhar por 2 golos.

Filhos da puta. Aquele Melo é um doente andrade. Até pulsa a veia. A lata do corno para chamar o árbitro num lance destes...

Somos uns cucks.

E daqui a 3 dias há mais.

A questão é mesmo essa. Aqui é o VAR que inventa um problema a um borrado que indo ver o lance nunca iria reverter a decisão. O Fábio Veríssimo é mau árbitro. Não releva se é sportinguista sequer, o gajo é mesmo fraco... e com um VAR a arranjar problemas onde eles não existem, só podia dar merda.

Era bom disponibilizarem o áudio...

MTrigueiros

É um escândalo enorme que toda a gente com dois dedos de testa sabia que estava ao virar da esquina.

Veríssimo e Fábio Melo num jogo destes é escarrar na cara do Benfica. Só precisaram de uma situação dúbia para virar o jogo a favor do que queriam.

O presi continuará calado até ser eliminado e perder o campeonato.

Roting

Para mim o golo é mal anulado. É um fora de jogo posicional sem interferência na jogada.
A regra acho que diz que tem de interferir de forma clara e o lance está longe de ser de forma clara.
Já vi lances bem piores a serem validados em Espanha e Inglaterra.

Edited: "impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo
claramente a linha de visão do adversário ou"

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:28
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:22Era o 2-2 e 20 minutos de Benfica completamente por cima.

Filhos da puta. Aquele Melo é um doente andrade. Até pulsa a veia. A lata do corno para chamar o árbitro num lance destes...

Somos uns cucks.

Só da AF Porto e das AF vizinhas mas com portuenses ali infiltrados nas mesmas tens, desta leva mais recente, Melo, Gustavo Correia, Cláudio Pereira, João Gonçalves ou o Bessa.

Trabalho de fundo que foi feito, com o Benfica a dormir

Oh meu amigo, isso pecou por defeito ainda! Rui Oliveira, David Silva, João Afonso, João Pinho...para não falar dos consagrados Rui Costa, Vasco Santos e Manuel Oliveira! É uma festa!!!! E dos lagartos tens também tantos ou mais. Do Benfica, nem vê-los. Tudo bloqueado e vetado nos últimos anos. Agora ainda tens 1 ou 2 a apitar, daqui a 3 ou 4 anos, nem um benfiquista para a amostra tens!

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 01:31Se calhar, porque não é penalti. Se calhar, digo eu. E porque o jogo tinha acabado de começar, já agora. E por essa altura o desequilíbrio mental que ele tem e que é visível a olho nu ainda não estava descontrolado.

Ou seja, o Veríssimo, que é sportinguista, tem um lance perfeito para marcar penalti e não o faz porque a sua clubite dele só aparece na segunda parte?

Confirma-se. É mesmo parvo. É que até para ser incompetente é... incompetente.

Exactamente. Ipsis verbis.

ramasr

Citação de: Roting em 01 de Março de 2024, 01:38Para mim o golo é mal anulado. É um fora de jogo posicional sem interferência na jogada.
A regra acho que diz que tem de interferir de forma clara e o lance está longe de ser de forma clara.
Já vi lances bem piores a serem validados em Espanha e Inglaterra.

É anulado porque o VAR é um antibenfiquista primário e porque o Veríssimo é um palhaço, só por isso.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 01:39

Somos uns cucks.

Só da AF Porto e das AF vizinhas mas com portuenses ali infiltrados nas mesmas tens, desta leva mais recente, Melo, Gustavo Correia, Cláudio Pereira, João Gonçalves ou o Bessa.

Oh meu amigo, isso pecou por defeito ainda! Rui Oliveira, David Silva, João Afonso, João Pinho...para não falar dos consagrados Rui Costa, Vasco Santos e Manuel Oliveira! É uma festa!!!! E dos lagartos tens também tantos ou mais. Do Benfica, nem vê-los. Tudo bloqueado e vetado nos últimos anos. Agora ainda tens 1 ou 2 a apitar, daqui a 3 ou 4 anos, nem um benfiquista para a amostra tens!

Não falei nos consagrados por motivos óbvios. O trabalho entre focul e AF Porto/vizinhas nestes tempos mais recentes é de sapa.

maior que portugal

Este Fábio lagarto verdissimo é um artista, é o lance do Edwards é o segundo golo que anula. É um verdadeiro palhaço. Só pelo facto de ter marcado penalti na simulação do Edwards devia dar direito a nunca mais meter o apito na boca.

Sexta-Feira

Somos uns cucks.

Tomaram conta da arbitragem completamente.
Não há um único árbitro Benfiquista.

Nem o FDP do Hugo Almeida que bem tentaram associar ao Benfica.

André Sousa

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 01:35Muito pelo contrário. É bastante simples. Consegues já triangular, tridimensionalmente, as posições dos jogadores bem como a trajectória da bola, averiguar a probabilidade de ter havido ou não contacto, logo é possivel avaliar tais lances.

A questão que se levanta é se quem rege o futebol quer dar esse passo ou não.

Como é que tu consegues decidir se, neste caso, o Tengstedt interfere na decisão do Israel? Ou como é que tu consegues dizer que o contacto do Neves com o Pote foi suficiente para marcar penalti? Ou se o movimento do Pote foi premeditado para ganhar a falta?

É impossível.

Podes estabelecer um algoritmo qualquer que te dê uma resposta mas dentro deste tipo de lances irão existir lances que diferem entre si e que alteram todo o contexto e, consequentemente, a decisão poderá não ser a mais correta.

pexim

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 00:54
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 00:50Parei logo no primeiro parágrafo, assumido por quem? Onde? Quando? Como?

Por mim que conheço colegas de curso dele que o afirmam.

No entanto, isso é o menos relevante do comentário.

Ah ok, estou mais descansado. É assumido e conhecido pelo André Sousa, do fórum Serbenfiquista. Ufa, que alívio, toda a gente sabe afinal!
Toda a gente já está careca de saber. Mas o gajo é de Peniche e ali não é segredo para ninguém. Tenho colegas de trabalho que andaram com ele na escola. Toda a gente sabe que ele é lagarto.

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 01:42

Somos uns cucks.

Tomaram conta da arbitragem completamente.
Não há um único árbitro Benfiquista.

Nem o FDP do Hugo Almeida que bem tentaram associar ao Benfica.

Desde que foi associado e tratado de Ferrari vermelho, tem sido um fartote e aos anos.
E neste ano no jogo dos porcos no Lumiar, estava condicionado até ao osso.

André Sousa

Agora é o pexim do serbenfiquista...

Finalmente podemos ficar descansados.

pexim

Citação de: jjlope00 em 01 de Março de 2024, 01:18Aquele penálti que assinala na simulação do Edwards, mostra o quão filho da puta é. O gajo está literalmente em cima do lance. Não é que fosse preciso, mas caiu-lhe a máscara de novo.

Anti-Benfiquista nojento. O Gyokeres passou o jogo todo a reclamar o gajo avisou-lhe umas 4/5 vezes e não lhe dá um único amarelo. O Otamendi e o Rafa reclamaram uma única vez e este fdp faz o quê? Nem hesita e espeta logo o amarelo.

Um dos mais nojentos que por aqui anda. Nem falo do outro artista do VAR.
O Otamendi leva amarelo por fazer uma falta clarissima que até poderia ter sido para outra cor. Não por reclamar.

Rørikus

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:34
Citação de: Rørikus em 01 de Março de 2024, 01:29Nos lances.

Mas quais lances?

Houve algum lance semelhante a este?

Se há pessoas a considerarem o golo do badalhoco contra nós como legal este também deveria ser. É só isso. Não bastava o Benfica estar péssimo e ainda levar com estas roubalheiras de vão da escada existe ainda pessoal que quer ser isenta à força toda. Muitos nem querem dizer aquilo que realmente pensam mesmo com as imagens mas têm que passar por isentos e não sei porquê.

Mas siga...