Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Iron Mask

Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 08:22
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 08:00
Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 07:58
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 07:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Se calhar era importante perceber os investimentos / vendas que cada treinador teve da 1a para a 2a época, facilmente chegámos à conclusão que nenhum beneficiou de tanto dinheiro em reforços do que este e mesmo assim se quer desculpar este cretino.

Cabral
Jurasek
Kokcu
Turbin
M. Leonardo são praticamente 80 milhões

No mercado de inverno passado foram os 3 nórdicos

Este treinador é uma b(o)esta, ainda ontem entramos com um 11 de trampa em que mal chegámos à área adversária, damos uma parte de avanço, depois meter cabral e Gouveia ao terminar do jogo, mostra o quão imbecil este gajo é.

Fala-se muito das 2as épocas face às 1as, mas analisando Rui vitória foi campeão em ambas, Lage teve uma 2a época onde chegou a ter 7 pontos de avanço, quem entra mais na análise?

Sim.

As equipas deixam de jogar ao fim de 6 meses com qualquer treinador porque não tiveram investimento.

É isso.

Contextualiza lá. Ou refutas a questão que este treinador teve recursos que poucos tiveram?

Ja nem falo na renovaçao de Otamendi e Di Maria pago a peso de ouro

Contextualizo pois.

Lage, Vitoria, JJ e Schmidt.

Em todos os casos as equipas puramente deixaram de jogar à bola.

Com maior ou menor duração, com todos eles, as equipas simplesmente bloquearam.

melanda72

Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2024, 08:23Inacreditavelmente, vai ser campeão com onze gajos a passo
Vir com esta conversa no fim da miséria de ontem é de genio.
Ate podemos vir a ser campeoesmas será totalmente por demérito dos lagartos e nunca mérito do Benfica.
Com este pedreiro será sempre um milagre isoo acontecer.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:02Muito me surpreenderá se não usar o mesmo 11 que usou contra o Portimonense.
E ficarei igualmente surpreendido se esse 11 resultar.

Seja como for, jogue quem jogar, já só peço uma coisa: que se jogue com coragem!
Da mesma maneira que tinha esta convicção, tenho outra. Contra o Porto será:

Trubin,
Aursnes, António, Otamendi, Morato
João Mário, Neves
Di Maria, Rafa, Kokcu
Tengsedt

E vai ser mais um prato de merda servido numa bandeja de ouro.
Se isso acontecer, terá definitivamente de sair enquanto dá para salvar a época.

matadu

Puta que pariu este gajo

Completamente FARTO

Uma autêntica múmia no banco, caladinho a fazer pico de pato e a observar o jogo nas calmas, fazendo-se de intelectual

Smashin

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2024, 08:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:02Muito me surpreenderá se não usar o mesmo 11 que usou contra o Portimonense.

Seja como for, jogue quem jogar, já só peço uma coisa: que se jogue com coragem!

Trubin,
João Mário, Neves
Di Maria, Rafa, Kokcu
Tengsedt

Se isso acontecer, terá definitivamente de sair enquanto dá para salvar a época.
Vocês ainda acreditam nisto?
O Schmidt só sai no fim da época. E se segura o 2º lugar, final da taça de PT e uma boa campanha na LE, vais ter mais um ano de merda servida numa bandeja de ouro.

Esqueçam isso

Carlos88

Citação de: matadu em 01 de Março de 2024, 08:52Puta que pariu este gajo

Completamente FARTO

Uma autêntica múmia no banco, caladinho a fazer pico de pato e a observar o jogo nas calmas, fazendo-se de intelectual
Esta epoca tem sido sempre assim. Teimoso para caralho e sempre caladinho a bufar de vez em quando. Reage quando tá tudo fodido.

SLusoB

Eu não sei é como é que o Benfica vai-se desfazer de um treinador que tem uma clausula de rescisão altissima, o mais provável é ficar.

Tosta Mistica

Citação de: SLusoB em 01 de Março de 2024, 08:56Eu não sei é como é que o Benfica vai-se desfazer de um treinador que tem uma clausula de rescisão altissima, o mais provável é ficar.

Pode ser que o Bayern o queira...

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 07:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Como aconteceu com o Cão, com o Amorim...

alves6

Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2024, 08:23Inacreditavelmente, vai ser campeão com onze gajos a passo
Gajos a passo é o que não nos falta. Ser campeão, ao dia de hoje, é uma ilusão

bmuc79

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2024, 08:55
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2024, 08:52

Trubin,
João Mário, Neves
Di Maria, Rafa, Kokcu
Tengsedt

Vocês ainda acreditam nisto?
O Schmidt só sai no fim da época. E se segura o 2º lugar, final da taça de PT e uma boa campanha na LE, vais ter mais um ano de merda servida numa bandeja de ouro.

Esqueçam isso

Como é óbvio.

Imortal10

O que fica mais evidente, é que este senhor não prepara os jogos. Não deve ver jogos dos adversários nem analisar tacticamente os mesmos.

Fica claro quando coloca a equipa que coloca ontem. Com um bloco de 3 centrais, jogar com 1 avançado movel (sem rotinas) é completamente demente

bmuc79

Citação de: alves6 em 01 de Março de 2024, 09:03
Gajos a passo é o que não nos falta. Ser campeão, ao dia de hoje, é uma ilusão

Uma ilusão mas n há nenhum Benfiquista que n a tenha.

Futebol é fdd e ontem viu-se que n falta qualidade, falta vontade ás vezes.
10m a jogar à bola e td mudou.

N atirem a toalha ao chão.

superman_forever

Citação de: Imortal10 em 01 de Março de 2024, 09:07O que fica mais evidente, é que este senhor não prepara os jogos. Não deve ver jogos dos adversários nem analisar tacticamente os mesmos.

Fica claro quando coloca a equipa que coloca ontem. Com um bloco de 3 centrais, jogar com 1 avançado movel (sem rotinas) é completamente demente

Nem treinos deve haver.
Mal conseguimos fazer mais de 2 passes seguidos.