Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

Citação de: SLusoB em 01 de Março de 2024, 08:56Eu não sei é como é que o Benfica vai-se desfazer de um treinador que tem uma clausula de rescisão altissima, o mais provável é ficar.

Pode ser que o Bayern o queira...

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 07:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Como aconteceu com o Cão, com o Amorim...

alves6

Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2024, 08:23Inacreditavelmente, vai ser campeão com onze gajos a passo
Gajos a passo é o que não nos falta. Ser campeão, ao dia de hoje, é uma ilusão

bmuc79

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2024, 08:55
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2024, 08:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:02Muito me surpreenderá se não usar o mesmo 11 que usou contra o Portimonense.
E ficarei igualmente surpreendido se esse 11 resultar.

Seja como for, jogue quem jogar, já só peço uma coisa: que se jogue com coragem!
Da mesma maneira que tinha esta convicção, tenho outra. Contra o Porto será:

Trubin,
Aursnes, António, Otamendi, Morato
João Mário, Neves
Di Maria, Rafa, Kokcu
Tengsedt

E vai ser mais um prato de merda servido numa bandeja de ouro.
Se isso acontecer, terá definitivamente de sair enquanto dá para salvar a época.
Vocês ainda acreditam nisto?
O Schmidt só sai no fim da época. E se segura o 2º lugar, final da taça de PT e uma boa campanha na LE, vais ter mais um ano de merda servida numa bandeja de ouro.

Esqueçam isso

Como é óbvio.

Imortal10

O que fica mais evidente, é que este senhor não prepara os jogos. Não deve ver jogos dos adversários nem analisar tacticamente os mesmos.

Fica claro quando coloca a equipa que coloca ontem. Com um bloco de 3 centrais, jogar com 1 avançado movel (sem rotinas) é completamente demente

bmuc79

Citação de: alves6 em 01 de Março de 2024, 09:03
Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2024, 08:23Inacreditavelmente, vai ser campeão com onze gajos a passo

Uma ilusão mas n há nenhum Benfiquista que n a tenha.

Futebol é fdd e ontem viu-se que n falta qualidade, falta vontade ás vezes.
10m a jogar à bola e td mudou.

N atirem a toalha ao chão.

superman_forever

Citação de: Imortal10 em 01 de Março de 2024, 09:07O que fica mais evidente, é que este senhor não prepara os jogos. Não deve ver jogos dos adversários nem analisar tacticamente os mesmos.

Fica claro quando coloca a equipa que coloca ontem. Com um bloco de 3 centrais, jogar com 1 avançado movel (sem rotinas) é completamente demente

Nem treinos deve haver.
Mal conseguimos fazer mais de 2 passes seguidos.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 09:10
Citação de: alves6 em 01 de Março de 2024, 09:03

Uma ilusão mas n há nenhum Benfiquista que n a tenha.

Futebol é fdd e ontem viu-se que n falta qualidade, falta vontade ás vezes.
10m a jogar à bola e td mudou.

N atirem a toalha ao chão.
A diferença de qualidade individual para os outros 2 estarolas é tão grande, que de facto poderá ser campeão. Mérito ZERO se isso acontecer, será apenas um acaso, nada mais que isso !

masteryodapt

Nao sei se mais alguem trabalha com Alemaes (e sem querer generalizar mas...)
O tipico alemao a gerir e isto... Tem um plano, esteja a correr mal ou bem, segue a merd@ do plano mesmo que a barraca esteja a pegar fogo ou a ganhar por 10-0.

superman_forever

Contra o super Toulouse so marcamos de penalti.
Relembrar que no campeonato francês tem mais golos sofridos do que marcados.

vermelhoftw

Ao nível de um Quique flores sem dúvida

skydevil

Incrível como estamos em Março e este gajo nunca acertou no 11 que devia meter.

Já nem vou falar na falta de trabalho táctico ou na destruição de valor que tem vindo a implementar.

Basicamente os jogadores têm de se amanhar sozinhos numa anarquia total. Vai valendo a qualidade individual, mas essa não vai chegar para ganhar títulos.

Aliás, prevejo que perdendo-se no domingo - e tudo aponta para isso - vamos pela ribanceira abaixo.

BENFIKA

Contra o Porto experimentava jogar só com médios, mesmo na baliza!!

Já que estamos numa de brincar e fazer experiências, pode ser que funcione  :buck2:

Frank James

Comeco a ficar com medo que va' rebentar com a epoca... Tem de gerir a questao Di Maria e Joao Mario de forma bastante diferente, diria eu.

masteryodapt

Pelo menos podia ser que se ganhasse o meio campo..