Arbitragens 2023/24

johnnybgood

Citação de: The Horror em 01 de Março de 2024, 09:28
Citação de: pexim em 01 de Março de 2024, 09:24
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 09:09O que me mete tanto ou mais asco do que o duo de fdgps que literalmente nos tirou a possibilidade de relançarmos o jogo, mesmo jogando mal e porcamente, é a quantidade surreal de benfiquistas isentos que legitimam o que se passou ontem só porque levámos um banho tremendo na primeira parte.

Fossem os lagartos ou os andrades a terem um golo anulado destes, aí se via onde é que estaria a isenção deles. Estaria no crl garantidamente.

Com mansidão desta, só damos é força e gás a quem nos quer o pior.
Nem para nós somos bons. De muito, mas muito longe, temos a massa adepta mais ingénua dos 3 grandes.
Eu até acho que a decisão de anular nem é assim tão grave. O Tengstedt está, de facto, na linha entre a bola e o guarda-redes e em movimento, cruzando até do lado esquerdo para o lado direito da linha da bola durante o seu percurso.
Esta é um explicação aceitável para mim.
O que não é aceitável é este critério não ser mantido e haver imensos casos semelhantes em que os respectivos golos não foram anulados. Isto é que é grave.

No momento do remate do Di Maria, o keeper lagarto está, LITERALMENTE, de frente para a bola. A bola está totalmente no campo de visão dele.

Vê-a partir e atira-se para o lado correcto. Nem sequer é polémico. Ninguém reclamou e toda a gente aceitou o golo, até o porco do VAR ter inventado que o Tengstedt se mexeu (quando ele deu um passo para se alhear do lance) e assim terem uma desculpa esfarrapada para anular.

Realmente, não é assim tão grave.

Mais golo, menos golo... quem é que quer saber se o Benfica sai lesado?

É que nem com fotos do lance onde se vê claramente que o tengsted não interfere reconhecem isto. Puta de raiva

emulate

O que mais me arrelia é a diferença de critérios de ano para ano.

Com o critério utilizado ontem, aquele golo que sofremos do Adrian contra os de azul teria também sido anulado por fora de jogo.

Uma prova que o Israel ontem vê bem a bola e o golo é limpo, é o facto dele e da equipa toda dos lagartos terem aceite o golo e não terem dito nada, aliás, até eles devem ter ficado à toa quando o arbitro vai ao VAR.

Since1904

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 09:09O que me mete tanto ou mais asco do que o duo de fdgps que literalmente nos tirou a possibilidade de relançarmos o jogo, mesmo jogando mal e porcamente, é a quantidade surreal de benfiquistas isentos que legitimam o que se passou ontem só porque levámos um banho tremendo na primeira parte.

Fossem os lagartos ou os andrades a terem um golo anulado destes, aí se via onde é que estaria a isenção deles. Estaria no crl garantidamente.

Nem para nós somos bons. De muito, mas muito longe, temos a massa adepta mais ingénua dos 3 grandes.

Isso é o mais revoltante, o Benfica não se dá ao respeito...
O Veríssimo tem um historial de benefícios aos lagartos e prejuízos ao Benfica que é a merda mais básica de desmascarar, aliás, este gajo depois daquela pouca Vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga contra os Andrades nunca poderia ter voltado a apitar jogos do Benfica...
Não sei se estão recordados mas o rapazinho depois desse jogo fez birra e disse que ia fazer uma pausa na arbitragem, no entanto acabou premiado a ir apitar jogos no estrangeiro...

Ah e no VAR estava o doente mental que em Moreira de Cónegos mandou reverter um penalty claro sobre o Weigl, ocultando imagens ao árbitro...
Mais um que nunca poderia andar a interferir em jogos do Benfica.

+1benfiquista

O Duarte Gomes já veio defender a classe profissional... o problema não é só o momento do remate, é o resto da jogada. Só rir com estes gajos

+1benfiquista

Pelo menos admite que o Pote é que procura o contacto no lance do suposto penalty. Já não é mau...

RGouveia.SLB

Citação de: pexim em 01 de Março de 2024, 09:24

Eu até acho que a decisão de anular nem é assim tão grave. O Tengstedt está, de facto, na linha entre a bola e o guarda-redes e em movimento, cruzando até do lado esquerdo para o lado direito da linha da bola durante o seu percurso.
Esta é um explicação aceitável para mim.
O que não é aceitável é este critério não ser mantido e haver imensos casos semelhantes em que os respectivos golos não foram anulados. Isto é que é grave.

O Tengstedt vai no movimento oposto à trajectória da bola. O Israel tem a vista desimpedida, nem sequer esboça um protesto.

Dêem-se todas as voltas e mais algumas, não há razão nenhuma para se defender esta anulação. E não temos necessidade nenhuma de sermos mais papistas que o papa.

RGouveia.SLB

Citação de: Since1904 em 01 de Março de 2024, 09:35

Isso é o mais revoltante, o Benfica não se dá ao respeito...
O Veríssimo tem um historial de benefícios aos lagartos e prejuízos ao Benfica que é a merda mais básica de desmascarar, aliás, este gajo depois daquela pouca Vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga contra os Andrades nunca poderia ter voltado a apitar jogos do Benfica...
Não sei se estão recordados mas o rapazinho depois desse jogo fez birra e disse que ia fazer uma pausa na arbitragem, no entanto acabou premiado a ir apitar jogos no estrangeiro...

Ah e no VAR estava o doente mental que em Moreira de Cónegos mandou reverter um penalty claro sobre o Weigl, ocultando imagens ao árbitro...
Mais um que nunca poderia andar a interferir em jogos do Benfica.

E em relação ao Melo, não esquecer o infame jogo em Braga para a TP na época passada.
Dos fdp mais dolosos e fanáticos que por aí andam. Não foi por falta de aviso.

Since1904

Não percebo é o espanto sobre a unanimidade dos "analistas".
Estamos a falar de malta que neste mesmo Estádio, veio a época passada dizer que o Florentino fez um bloqueio em fora-de-jogo quando o que toda a gente vê é o Capitão deles a sacar um mergulho à Edwards...

André Sousa

Citação de: Diablo em 01 de Março de 2024, 08:57Estás a falar na área da arbitragem ou na área académica/universitária? Só para ver se conhecemos as mesmas pessoas.

Arbitragem.

Vidito

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2024, 09:05

Isto é literalmente das piores coisas que me lembro de ver no futebol na minha vida.
O auxiliar não vê um fora-de-jogo claro.
O Veríssimo a 2 metros do lance transforma uma simulação gigante num penalty contra o Benfica que, provavelmente levaria à expulsão do Otamendi.

Um fora-de-jogo e uma simulação do tamanho do estádio. Lances claríssimos. Como é possível serem estes os melhores árbitros em Portugal?

É surreal mesmo. O animal (que não tem outro nome) está a menos de três metros, na posição perfeita, e marca penalty. Vão-se foder. E o Benfica caladinho. Não entendo.

tripiatrik

Citação de: anti-sporco em 01 de Março de 2024, 02:26Este golo mal anulado é um escândalo absoluto, daqueles clássicos que se fosse ao contrário caia o carmo e a trindade mas na verdade só nos acontece sempre a nós.

E claro, como somos o Benfica, reconhecemos que andamos a jogar pessimamente e aceitamos isto...

Vargonha.

Se fosse ao contrário, o golo era legal e ninguém falava desse lance sequer. Nós somos roubados porque só temos mansos dentro do clube que ainda apoiam esta corja toda.

Sexta-Feira

É preciso apanhar esse Fábio Melo.

Isto não pode ficar assim.
Ontem foi a última gota em lances em que prejudicam o Benfica deliberadamente.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 10:18É preciso apanhar esse Fábio Melo.

Isto não pode ficar assim.
Ontem foi a última gota em lances em que prejudicam o Benfica deliberadamente.
É demasiado escabroso. Veríssimo + Fábio Melo é roubo garantido

Shoky

Citação de: Since1904 em 01 de Março de 2024, 09:51Não percebo é o espanto sobre a unanimidade dos "analistas".
Estamos a falar de malta que neste mesmo Estádio, veio a época passada dizer que o Florentino fez um bloqueio em fora-de-jogo quando o que toda a gente vê é o Capitão deles a sacar um mergulho à Edwards...

Fosse o doente Melo a VAR e tinha ficado 2-1 e nós com uns cornos do caralho.
É o que é.

Aguia-Alentejo

Tudo o que é lance de golo do Benfica, é esmiuçado.Se encontrarem um ponto que seja de interpretação do árbitro e passível de invalidar o lance... é limpinho,somos SEMPRE comidos.