Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R3nas

Se no meu trabalho desperdiçasse recursos como este faz já teria sido posto na rua.

Se no meu trabalho apresentasse produto de tão fraca qualidade já teria sido posto na rua.

Se antes disso tudo tivesse tido uma performance muito boa teria crédito mas o crédito também se esgota.

Posto isto, o teu crédito já era. Há algum tempo que estava difícil defender o que estava a fazer com base no crédito. Esgotado que está o crédito, que seja uma questão de tempo a sua saída e que esse tempo não seja para lá do final da época.

Fraco a comunicar
Fraco a gerir recursos
Fraco a ler jogo

O que tinha de bom perdeu-se vá-se lá perceber porquê e cada vez me convenço mais que está à espera de receber a indemnização.

windows10

Citação de: MuchoG em 01 de Março de 2024, 09:55O plantel tem lacunas, isso é inegável, mas não há desculpa para a completa falta de ideias de jogo e gestão dos jogadores.

O Schmidt está perdido e não se conseguiu adaptar ao que tem. Já rodou os pontas de lança, laterais, jogou com 3 centrais, agora a brincadeira nova é o ataque móvel.

Já tem opções para apresentar um 11 mais perto da normalidade mas continua com invenções. Ontem notaram-se melhorias quando entrou o Tengstedt. Alienou o Florentino e o Arthur que estava na sua melhor fase.

A esperança nunca morre mas as minhas expetativas estão no lixo. Acabar com a invenção do ataque móvel e tentar viver do talento individual até ao fim da época.

Todos os plantéis têm lacunas, mas o nosso é o que tem menos, portanto não há mesmo desculpas, a não ser incompetência.

Cob92

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool

Anti Roger lol quando eu sempre fui daqueles que Nao queria o seu despedimento no meio da epoca.

2fenix2die

Bom dia, então que tal corre a vida, top, top level, já deve ter caído mais um camião de dinheiro na conta, por isso está tudo bem.

Grande vida deste espantalho, que passa os jogos de mãos nos bolsos a assobiar.

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Março de 2024, 09:56Como equipa não existimos, não ganhamos duelos, não ganhamos as segundas bolas, não sabemos pressionar em conjunto e não temos intensidade. Somos fracos com bola e conseguimos ser ainda pior sem ela. Isto é trabalho do treinador. Tem-nos valido o facto de ter muito melhores jogadores que os outros senão andávamos em 4o neste momento.
Ele até só precisava de colocar os melhores em campo que o resto acontecia, como no Gil Vicente....mas nem isso, o inapto do treinador consegue fazer !

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2024, 09:54Em outubro e novembro dizia se (com razão) que era preciso estabilizar um 11 base... finais de fevereiro e a bola da vez é o "ataque móvel"

entretanto meia dúzia de jogadores já passaram pela posição de lateral esquerdo e o rábula de sortear o avançado o dia antes do jogo parece real

O que fez ao Tino e ao Cabral foi simplesmente inaceitável

Ano e meio com duas pre épocas completas e não se percebe a ideia de jogo da equipa

Há uma ideia de jogo que exige jogadores muito específicos. Num clube como o Benfica isso é sempre um handicap muito forte... venderemos sempre 2 ou 3 jogadores por época e os que vamos buscar não serão certamente réplicas. O próximo treinador tem de ser muito mais flexível e versátil nas suas ideias.

samarras

OndaVermelha

Independentemente de ser ou não campeão acho que deviamos lhe arranjar outro clube no final desta epoca. Que desilosão

ShorBraga

Citação de: Imortal10 em 01 de Março de 2024, 09:53João Mário fez merda o jogo todo, não teve um rasgo ou uma ação desbloqueadora da ação ofensiva e leva com mais 90 minutos.

Este gajo só pode ter um atraso para continuar a insistir nele

Concordo mas ontem nem esteve especialmente mal. Aliás, ele e o Kokçu forem -2 durante 90 minutos.

Roberto Kaldeira

Citação de: 2fenix2die em 01 de Março de 2024, 09:58Bom dia, então que tal corre a vida, top, top level, já deve ter caído mais um camião de dinheiro na conta, por isso está tudo bem.

Grande vida deste espantalho, que passa os jogos de mãos nos bolsos a assobiar.
Já nós levámos com mais um balde de esterco na tola, a juntar a tantos outros baldes de esterco desde o ano passado

+1benfiquista

Citação de: MuchoG em 01 de Março de 2024, 09:55O plantel tem lacunas, isso é inegável, mas não há desculpa para a completa falta de ideias de jogo e gestão dos jogadores.

O Schmidt está perdido e não se conseguiu adaptar ao que tem. Já rodou os pontas de lança, laterais, jogou com 3 centrais, agora a brincadeira nova é o ataque móvel.

Já tem opções para apresentar um 11 mais perto da normalidade mas continua com invenções. Ontem notaram-se melhorias quando entrou o Tengstedt. Alienou o Florentino e o Arthur que estava na sua melhor fase.

A esperança nunca morre mas as minhas expetativas estão no lixo. Acabar com a invenção do ataque móvel e tentar viver do talento individual até ao fim da época.

Tem as lacunas que todos os plantéis em Portugal têm... o Sporting ontem não tinha ninguém para refrescar a frente de ataque. A diferença é que ali o treinador retira o melhor dos jogadores que tem. Aqui temos um central pesadão na ala...

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 09:52
Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 09:01
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 07:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Como aconteceu com o Cão, com o Amorim...

....

Epa... francamente. No Benfica como é evidente.

Pois, no Benfica acontece como acontece noutros clubes ou com outros treinadores.

Até aconteceu o engraçado de com menos recursos terem menlhores resultados.

Qual é a explicação?

Flirt4ever

Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Março de 2024, 09:57
Citação de: vermelhoftw em 01 de Março de 2024, 09:42Esta época toda não houve uma única boa exibição, se o encosta acha que isto e o Benfica... não é o meu clube de certeza!
Já somos dois a pensar o mesmo
Isso não é verdade. Ainda há pouco tempo tiveste um jogo descansado e a jogar bem.

https://www.zerozero.pt/jogo/2024-02-04-benfica-gil-vicente/9429485

Depois nunca mais repetimos esses jogadores.....

Jamal