João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

Citação de: Billy the Kid em 01 de Março de 2024, 10:57Escreve-se baboseiras em quantidades industriais, aqui.

Quem nos dera se João Mário jogasse sempre como jogou ontem.

Foi dos melhores.

As pessoas que comentam aqui, não assistem os jogos. Só leem o que os outros escrevem e replicam os tais escritos.

JM teve melhor que o normal na recuperação, apenas isso.
De resto continua mediocre. Temporização péssima, passes sempre de merda, não há um ruptura, um passe longo.
Aliás, passes para a frente mesmo, são uma raridade.
É um inutilidade. O lugar dele devia ser entre banco e bancada.

Since1904

Pouco ou nada utilizo redes sociais, aliás, passo Meses sem qualquer interacção nessas coisas.
Contudo, Ontem na Luz enquanto fazia tempo para o arranque do "Cortejo", tropecei numa página de um daqueles catedráticos da Internet em que basicamente acusava quem não conseguia enchergar a genialidade de João Mário de ser um  burro do caralho, perdoem-me o "Francês"...
Confesso então que estou fora do lote desses Einsteins da bola que conseguem colocar o Nome deste rapaz junto de Iniesta enquanto se lhe tecem loas sobre a parte "invisível" do jogo...

Entretanto vi para aí numa capa de jornal que disse que foi assobiado em Alvalade porque estava a fazer as coisas bem no Benfica...
Fiquei preocupado pois também já tem sido assobiado na Luz, não me parece que a tendência seja para melhorar e estou aqui" preocupado" com a interpretação que retirará disso...

Camisola_20

Nunca mais alguém ouse vender a ideia que o João Mário gere bem os ritmos e é um jogador tecnicamente evoluído.

Um gajo que recebe a bola, tem linhas de passe para colegas a desmarcar r opta SEMPRE por dar 4/5 toques na bola e depois a entregar cheia de merda para colegas pressionados não é um jogador com visão nem criativo, é um pateta que só vê o futebol como forma de se auto recrear não como um desporto que em jogo está vitórias e derrotas.

O João Mário que vá para o parque jogar com as filhas, ali sim pode ser ele mesmo e fazer tudo o que mais gosta. Enquanto estiver em campo a representar o clube que lhe paga, que perceba que há coisas em jogo e não apenas o que lhe apetece fazer e forma como
Lhe apetece.

Vai ser um dos pregos no caixão do Schmidt. E bem feito para o alemão. Todos já perceberam o que deve mudar e se ele não percebe ou o faz por teimosia ou não tem os mínimos para ser treinador de futebol.

Há um lance ontem que da perigo porque Neves vê Rafa a correr no espaço e mete a bola. João Mário não respeitou UM ÚNICO LANCE DESSES, nem um!



Kaká

Citação de: The_Riggs em 01 de Março de 2024, 03:21
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 03:20
Citação de: The_Riggs em 01 de Março de 2024, 03:13o adepto do Benfica ficou amestrado para adaptações, medíocres, esforçados, conas moles, , os "equilibradores de jogo".... não há volta a dar. DEsde que o Mitroglou saiu que batem punhetas a avançados esforçados e que correm muito.

Sabem quem tinha muitos avançados que corriam muito, e faziam aberturas nas linhas e todos esses palavreados XPTO ? O City. E só foram campeões europeus quando compraram um gajo que " só marca golos".

Fartinho desta merda, puta que pariu a mediocridade.

No caso do City não existe qualquer relação entre uma coisa e outra.

Tanto é assim que o City no ano anterior à chegada do Haaland perde a eliminatória com o Real e o Gabriel Jesus até marca um golo e no ano seguinte o City ganha ao Real Madrid e ao Inter na final e o Haaland não marca qualquer golo.
marcou 12 golos na champions. Não fez grande diferença certamente.

5 no mesmo jogo. Stat padding


Portanto 7 golos nos restantes 12 jogos.

areal

Incrível como na bola dividida nunca mete o pé.

LuisPortugal

Arrisco me a dizer que o Florentino arrisca mais no passe que este craque, pode falhar mais vezes mas pelo menos tenta jogar.

A quantidade de vezes que tem linhas de passe e prefere dar mais dois/três toques na bola e depois acaba por passar ao companheiro que está sobre pressão..

Não é capaz de assumir o jogo, esconde-se sempre, não tem capacidade física para queimar linhas com a bola e transportar jogo.

Depois tens um lateral direito condicionado na direita que não pode subir tanto porque joga com o Di Maria a frente dele que não defende, Di Maria esse que infelizmente não tem a capacidade física para ganhar duelos na velocidade, lateral esquerdo adaptado que vai correspondendo mesmo sem brilhar (Aursnes) e Morato que é um central sem qualquer capacidade de subir no terreno e ajudar na construção.


Se não for o João Neves a carregar com a bola para a frente não se consegue sair a jogar. E muito por culpa deste craque que não tem o nervo para fazer um passe para a frente, ainda me lembro que crucificavam o Weigl por isso mesmo, hoje já se defende que é ali no duplo pivot que rende mais..

Ou então um gajo é que não percebe um caralho disto, já não digo nada .


El Tacuara

A exigência para com este está tão em baixo, que quando corre mais um bocado, já se destaca.

JM21

Fez dos melhores jogos em muito tempo.

Se não foi o nosso melhor jogador, esteve, certamente, no top 3.

Mestre

Citação de: VVVV em 01 de Março de 2024, 08:30
Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 07:52
Citação de: Thorondor em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Mestre em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: Guilherme20 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40O melhorzito hoje mas mais uma vez este tópico é sempre igual.


Há muito hater que de bola percebem pouco

E muito fanbiy também. Marca com os olhos e de vez em quando recupera uma bola: eStá a sERe doS maLhOReS...

Nunca foi fanboy de nenhum, se me perguntas se o JM faria parte do meu 11 titular do Benfica? Nunca

Agora ontem tivemos jogadores com zero intensidade mas o normal é bater neste.

Felizmente que nos tópicos individuais de cada jogador as opiniões são quase unânimes.

A questão é mesmo essa, ter o João Mário em campo é jogar com menos um e nos jogos mais exigentes os outros não conseguem disfarçar esse facto. Como é óbvio o jogo colectivo sofre e individualmente o jogo de cada jogador também, para além disso todos os jogadores se cansam muito mais.

Estamos a ver uma época em que chegamos a março sem jogar nada, por causa da falta de coragem do Schmidt para tirar de campo um jogador que não dá nada à equipa, muito antes pelo contrário.

Acho incrível acharem que o benfica joga mal por causa de um jogador , mas siga

VVVV

Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 16:06
Citação de: VVVV em 01 de Março de 2024, 08:30
Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 07:52
Citação de: Thorondor em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Mestre em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: Guilherme20 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40O melhorzito hoje mas mais uma vez este tópico é sempre igual.


Há muito hater que de bola percebem pouco

E muito fanbiy também. Marca com os olhos e de vez em quando recupera uma bola: eStá a sERe doS maLhOReS...

Nunca foi fanboy de nenhum, se me perguntas se o JM faria parte do meu 11 titular do Benfica? Nunca

Agora ontem tivemos jogadores com zero intensidade mas o normal é bater neste.

Felizmente que nos tópicos individuais de cada jogador as opiniões são quase unânimes.

A questão é mesmo essa, ter o João Mário em campo é jogar com menos um e nos jogos mais exigentes os outros não conseguem disfarçar esse facto. Como é óbvio o jogo colectivo sofre e individualmente o jogo de cada jogador também, para além disso todos os jogadores se cansam muito mais.

Estamos a ver uma época em que chegamos a março sem jogar nada, por causa da falta de coragem do Schmidt para tirar de campo um jogador que não dá nada à equipa, muito antes pelo contrário.

Acho incrível acharem que o benfica joga mal por causa de um jogador , mas siga

Não é por causa de um jogador, é por jogar com um jogador a menos, parecendo que não dificulta muito o colectivo, ainda para mais quando para jogar esse jogador deixam de jogar outros que fazem muita falta ao jogo colectivo, quer seja o Aursnes na esquerda ou o Florentino no meio.

fpie

o pressing da equipa está a condizer com a ideia de jogo, nao há, vai à vez para não se cansarem muito, ontem parecia-mos 6 a jogar com 15 lagartos

fdpdc666

Ontem não foi por aqui...
Estou perfeitamente à vontade para o dizer porque, para mim, JM era "banco" desde o início da temporada.

Pedro Nunes 28

Citação de: onnel em 01 de Março de 2024, 11:02
Citação de: Billy the Kid em 01 de Março de 2024, 10:57Escreve-se baboseiras em quantidades industriais, aqui.

Quem nos dera se João Mário jogasse sempre como jogou ontem.

Foi dos melhores.

As pessoas que comentam aqui, não assistem os jogos. Só leem o que os outros escrevem e replicam os tais escritos.
é por comentários como este que temos os mesmo no costume sempre a fazer merda e esta direção e quem paga é o Benfica
Não ligues, se há alguém que escreve por aqui muita baboseira é esse elemento....passa a frente !

Mestre

Citação de: VVVV em 01 de Março de 2024, 16:21
Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 16:06
Citação de: VVVV em 01 de Março de 2024, 08:30
Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 07:52
Citação de: Thorondor em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Mestre em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: Guilherme20 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40O melhorzito hoje mas mais uma vez este tópico é sempre igual.


Há muito hater que de bola percebem pouco

E muito fanbiy também. Marca com os olhos e de vez em quando recupera uma bola: eStá a sERe doS maLhOReS...

Nunca foi fanboy de nenhum, se me perguntas se o JM faria parte do meu 11 titular do Benfica? Nunca

Agora ontem tivemos jogadores com zero intensidade mas o normal é bater neste.

Felizmente que nos tópicos individuais de cada jogador as opiniões são quase unânimes.

A questão é mesmo essa, ter o João Mário em campo é jogar com menos um e nos jogos mais exigentes os outros não conseguem disfarçar esse facto. Como é óbvio o jogo colectivo sofre e individualmente o jogo de cada jogador também, para além disso todos os jogadores se cansam muito mais.

Estamos a ver uma época em que chegamos a março sem jogar nada, por causa da falta de coragem do Schmidt para tirar de campo um jogador que não dá nada à equipa, muito antes pelo contrário.

Acho incrível acharem que o benfica joga mal por causa de um jogador , mas siga

Não é por causa de um jogador, é por jogar com um jogador a menos, parecendo que não dificulta muito o colectivo, ainda para mais quando para jogar esse jogador deixam de jogar outros que fazem muita falta ao jogo colectivo, quer seja o Aursnes na esquerda ou o Florentino no meio.

Di Maria é um jogador a menos em 80 minutos, não defende, erra passes a toda a hora, perde bolas infantilmente, está sempre no chão, não defende.

Neres e Kokcu em processos defensivos são paupérrimos, não temos um lateral esquerdo a sério, Tino não é consensual para muita gente (para mim era o titular ao lado do Neves).

Jogamos pouco porque vários jogadores não têm intensidade

tomaz

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 11:07
Citação de: Billy the Kid em 01 de Março de 2024, 10:57Escreve-se baboseiras em quantidades industriais, aqui.

Quem nos dera se João Mário jogasse sempre como jogou ontem.

Foi dos melhores.

As pessoas que comentam aqui, não assistem os jogos. Só leem o que os outros escrevem e replicam os tais escritos.

Citação de: Billy the Kid em 26 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: van33 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:39Fui apenas eu a "achar"que o festejo do Neres com os que estavam no banco foi uma espécie de chapada para o alemão?

Neres foi festejar com os seus 3 amigos brasileiros (Arthur, Marcos e Morato) e durante esses festejos, trocou um abraço com Schmidt e seu adjunto.

Agora querem inventar um clima de crispação entre Schmidt e jogadores?!?!?
Ridículo!!!

PS: aqueles que insultaram Schmidt assim que tomaram conhecimento do onze inicial, já se consciencializaram que não entendem patavina disto?!?

Isto depois do Benfica vencer ao miserável Portimonense na Luz usando a tática que usou ontem.

Então?
Vais responder ou vais fugir?
Já te perguntei ontem!


O Sr Billy é dos maiores costistas que por aqui andam. A palha é sempre premium